1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine. >
  3. Capítulo 3

História Be mine. - Capítulo 3


Escrita por: mdsingrid

Notas do Autor


Perdoem os erros e não desistam de mim! Hahahaha.
Espero que gostem!

Capítulo 3 - Capítulo 3


{Mariana} 

Acordo cedo, hoje começa! Estou ansiosa para dar vida a essa personagem que tem me dado bastante trabalho. Levanto, faço minha higiene matinal, coloco um vestido e desço para tomar café. 

 Mariana: -Bom dia, Rosa!- chego a abraçando e distribuindo um beijo em sua bochecha- Hoje é o dia! 

Rosa: - Tenho certeza que a senhora vai arrasar!- diz colocando um pouco de café em minha xícara 

 Mariana: -Estou um pouco nervosa, confesso, mas tô sentindo que esse trabalho vai me trazer várias coisas boas 

Rosa: -Eu tenho certeza que sim, se precisar de mais alguma coisa é só chamar, com licença- diz se retirando 

 {Mariana} 

Termino de tomar meu café, pego minhas coisas e sigo rumo ao projac. 

 🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

{Mariana} 

Chego no projac e por coincidência encontro a Chandelly e pegamos um carrinho juntas. 

Chandelly: -Bom dia, Mari, tudo bom? 

Mariana: -Bom dia, tudo ótimo e você? Ansiosa? 

Chandelly: -Sim, muito, e você? 

 Mariana: -Ansiedade é o meu segundo nome! -rimos 

Chandelly: - Você é bem sortuda, hein? Vai ser disputada por dois gatos- diz brincando

 Mariana: -E não é, menina? Tô muito bem, obrigada- rimos- Mas vai ser muito gostoso trabalhar com o Malvino novamente, ele é um querido. O João eu conheci ontem, mas me parece ser uma boa pessoa. 

Chandelly: -Além de gato, né? Aquele sorriso! Nossa!- diz se abanando e rindo 

Mariana: -Você é uma boba 

Chandelly: -Só digo a verdade. Chegamos!- diz pulando do carrinho. Gostei dela, do espírito dela alegre, sinto que vamos nos dar muito bem.

{João} 

 Acordo um pouco atrasado e saio apressado, pego uma fruta para comer no caminho e saio de casa. Quando chego no projac encontro o Nando revisando algum texto. 

Nando: -Bom dia, bela adormecida- diz rindo- Dormiu de mais, foi? 

João: -Dormi muito tarde, estava pensando em uma coisas e acabei me atrasando- digo entrando no camarim- Tô muito atrasado? 

 Nando: -Na verdade não, só estava brincando, estão arrumando mais algumas e algumas pessoas ainda estão na caracterização 

João: -Ainda bem- digo erguendo as mãos pro céu

 {João} 

 Somos chamados para fazer algumas fotos e chamadas promocionais. Lá encontro Malvino e Mariana. O Malvino faz algumas brincadeiras e as fotos ficam algumas bastante engraçadas. Depois fico esperando para gravar, hoje tenho uma cena com a Mariana, não sei por que estou tão nervoso com isso. Escuto batidas na porta do camarim. 

Mariana: -João? Posso entrar- diz abrindo um pouco a porta 

João: -Pode sim. Algum problema? -digo quando ela entra e fica me encarando 

Mariana: -Temos uma cena e eu vim aqui saber se você queria repassar ela comigo- diz mostrando o texto que trazia em suas mãos 

 João:-Claro! Senta aqui- digo apontando para uma cadeira ao meu lado. 

{João} 

 Repassamos o texto duas vezes, ela me deu algumas dicas e depois ficamos conversando um pouco sobre Beto e Tancinha. 

Mariana: -Você acha que ela vai acabar gostando dele também? 

 João: -Eu torço que sim- ela sorri. Que sorriso! Aí meu Deus, o que eu tô fazendo? Foca, João.- E você? 

Mariana: -Acho que sim, acho que ela vai ficar meio balançada por ele- diz suspirando- Mas me conta um pouco sobre você, vamos passar tanto tempo juntos, é melhor nos conhecermos, não é? – diz abrindo um sorriso. Com esse sorriso ela ganhava qualquer coisa de mim. O que? Para João, ela é comprometida! 

João: -Eu acho bom sim- Conto um pouco sobre mim, ela conta um pouco sobre ela, trocamos números e ficamos conversando até nos chamarem para gravar. 

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

{João} 

Que dia! Chego em casa e vou tomar um banho e comer alguma coisa. Ligo a TV em um canal qualquer e pego o celular, vou no whatsapp e clico no contato da Mariana, “online” fico tentado a mandar algo mas desisto, largo o celular e volto a minha atenção para TV, não consigo, pego o celular e vou novamente na janela da Mariana, ela continua online, decido chama- lá.

 Conversa on 

 João: Oi Mari, aqui é o João, boa noite! 😊 

Mariana: Oii, João! Eu sei que é você hahah. Boa noite!

João: Longo dia, não é? 

 Mariana: Sim, estou exausta, amanhã tem mais 

João: Sim, sim, te vejo amanhã então? 

Mariana: Claro que sim. Bom, vou dormir, boa noite, João! Até amanhã. ❤ 

João: Boa noite, até! ❤ 

Conversa off. 

{João} 

Tenho certeza que estou com uma cara de bobo. O que eu estou fazendo? No que eu estou me metendo? Aí aí. Desligo a TV, coloco o celular na mesinha e vou dormir.  


Notas Finais


Eu adorei os comentários nos outros capítulos, vou responder todos! Obrigada ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...