1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine. >
  3. Capítulo 4

História Be mine. - Capítulo 4


Escrita por: mdsingrid

Notas do Autor


Queria agradecer pelos comentários. Agradecer a força das meninas no grupo Jomari. Espero que gostem.

Capítulo 4 - Capítulo 4


{Mariana} 

Chego em casa exausta, tomo um longo banho, como algo e converso um pouco com Rosa e depois vou deitar. Vou olhar minhas mensagens, respondo algumas e fico conversando com a Chandelly. Quando vou dormir chega uma mensagem do João, ficamos conversando um pouco e me despeço. Ele é um fofo, ficamos conversando a tarde toda e foi muito divertido, não me divertia assim faz muito tempo. Sou roubada pelo cansaço. 

 🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸 

{Mariana} 

As semanas vão passando e as gravações estão cada vez mais intensas. Quando percebi já se passaram dois meses e daqui a 2 dias vamos ter a nossa estreia, então todo mundo já está muito nervoso e ansioso, eu então estou uma pilha. Sou tirada dos meus pensamentos pela àquela voz tão já conhecida por mim. 

João: -Mari? Posso entrar? – nessas semanas eu e o João nos aproximamos mais, conheci um pouco mais sobre sua vida e eu contei um pouco mais sobre a minha vida a ele. 

Mariana: -Pode sim, João- ele entra com aquele sorriso maravilhoso. Nessas últimas semanas venho sentindo coisas estranhas toda vez que conversamos, eu tentei ignorar isso, mas vem ficando cada vez mais forte. 

João: -Você tá muito ansiosa? Falta tão pouco 

Mariana: -Sim! Só mais 2 dias, aí mas eu mi tô toda nervosa- digo brincando 

João: -Você não existe- rimos- Bom, vou indo, só vim aqui te dar um oi- diz se levantando 

Mariana: Nos encontramos daqui a pouco- ela dá tchau e fecha a porta. 

{Mariana} 

 Nesses dois meses eu e Filippo não conversamos sobre nosso relacionamento, conversávamos sobre qualquer coisa, mas evitamos falar sobre esse assunto. Tenho pensado bastante, todos essas novas sensações que eu venho sentindo pelo João, estou confusa, as vezes acho que o é recíproco mas o João não deixa nada evidente. Bom, eu preciso pensar. 

 {João} 

Essas dois meses foram intensas e cansativas, mas elas serviram para me aproximar da Mari, aquilo que eu estava sentindo? Aumentou, arrisco a dizer que triplicou. Eu sabia muito bem no que estava me metendo, mas era inevitável, eu não conseguia não me aproximar, não me apegar. Ela me contou que estava dando um tempo com o namorado e que estava pensando em tomar logo uma decisão sobre isso, me sinto horrível quando estamos falando sobre isso, eu só quero dizer que estou gostando dela e dizer que estou torcendo para ela terminar tudo, mas não posso.  

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸 

João:-Nando, por favor, me ajuda, cara. O que eu faço? 

Nando: -Eu sabia que você ia acabar se apaixonando, e eu sabia que você ia ficar desse jeito aí 

João: -Eu sei, eu sei, mas eu simplesmente não consegui evitar 

Nando: -Não conseguiu ou não quis?- diz me encarando 

 João: -Ela é fantástica, Nando! Por favor, me ajuda. O que você faria na minha situação?- ele parece pensar e ponderar algumas coisas 

Nando: -Você disse que ela tá dando um tempo com o namorado, certo?- afirmo com a cabeça- Isso quer dizer que eles não estão muito bem, certo?- afirmo novamente- Então eu abriria o jogo com ela, deixaria ela ciente do que estudar sentindo 

João: -Sério? – levanto- Eu preciso falar com ela!- digo indo em direção à porta. Obrigada! 

Nando: Boa sorte, seu maluco! 

{João} 

 Dirijo o mais rápido que posso em direção a casa dela, quando chego, vejo ela e o namoradinho abraçados. O que eu estava pensando? Rio sem humor e saio dali o mais rápido possível.


Notas Finais


Espero que gostem e não me matem! Hhahahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...