História Be Mine // Larry Stylinson - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry, Larry, Liam, Louis, Niall, One Direction, Zayn, Ziam
Exibições 28
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


*Momento na qual eu estou tendo um ataque*
SOCORROOOO EU TÔ DE BOCA ABERTA ESTOU PASSADA JOGADA NA BR MORTINHA NO TETO PORQUE O CHÃO RESOLVEU ME REJEITAR AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Muito obrigada pelos favs e pelos os comentários, eu fico muito grata <3 obrigada mesmo meus amores :3

Capítulo 4 - Capítulo 4


Harry acordou suado e assustado, havia muito tempo que não tinha sonhos loucos como esse e havia também muito tempo que não tinha acordado tão tarde. Ainda era cedo para um jantar, então ele resolveu tomar um banho. Deixou sua cama com "uma preguiça absurda" como falaria Clarysse, uma das suas poucas amigas, e foi para o banheiro. Ele sentia uma leve dor nas costas, nada que o um belo banho não resolvesse. Quando chegou a porta do banheiro, ele ouviu seu celular vibrar em cima da cômoda, correu até o aparelho e viu o nome da amiga na tela.

- MONAMOR VAMOS EM UMA BOATE GAY! –Clarysse gritou fazendo o Harry rir com a agitação da morena – A banda do meu irmão vai tocar aqui hoje, então venha.

- Boa tarde pra você também, Clary.

Ela sussurrou um foda-se do outro lado da linha onde se encontrava com o Niall, Michael, Luke, Calum, Ashton, Liam e Zayn. Todos estavam no local do Show onde os meninos tocariam mais tarde. Niall estava todo eufórico com um copo de cerveja na mão enquanto cantava musicas aleatórias com o Ashton e o Calum enquanto Zayn e Liam conversavam com Michael e Luke.

Clarysse é uma das poucas amigas do quarteto. Baixa, cabelos levemente bagunçados, piercing no septo e não tão magra como uma atriz de cinema. Seus óculos de grau dava-lhe uma aparecia de atriz pornô como o Zayn costumava lembrar. A morena mostrava um pouco irritada quando o Zayn falava aquilo, mas no fundo, todos sabiam inclusive a Clary o quando gostava do apelido.  Clarysse é meia-irmã do Michael que faz parte da banda do Ashton, seu primo, fazendo com que todos sejam bons amigos há muitos anos.

- Onde é isso? - Harry perguntou enquanto baixava sua boxer na frente do vaso sanitário e deixou um gemido de alivio sair da sua boca – Fazer xixi é tão bom, né?

- Não consigo te imaginar fazendo xixi –Clary comentou do outro lado da linha - Sabe aquele pub que íamos quando tínhamos uns dezesseis anos? Fica lá, por favor, vem, é a banda do meu irmão e do seu primo!

- Vou pensar no seu caso.

  - Vai pensar no meu caso um cacete, se você não vier eu vou na tua casa e vou arrancar suas bolas e dar pro meu cachorro comer. E olha que eu nem tenho um, mas é facinho de arrumar. Vai logo porra, me estressei.

  - Pra que tanta violência pequena Clifford? – Harry comentou rindo, ouvindo Niall soltar seu famoso grito da pantera no outro lado na linha. – Vejo vocês mais tarde.

Ele desligou o aparelho celular antes de escutar os sermões do Liam falando que ele já estava ficando depressivo. Deixou o celular em cima da pia de mármore do banheiro, pegou a toalha e ligou o chuveiro. Sinceramente, ele não estava nem ai pra festa, seus amigos que o perdoe mais ele prefere ficar em casa assistindo suas series e comer pizza adormecida com chá.

...

Harry ainda se perguntava qual o significado do sonho estranho. O que o deixava mais irritado era que não se lembrava da fisionomia do garoto. Ele queria poder ter ajudado o desconhecido, ainda se culpava por não ter ajudado mesmo sendo em um sonho. Seu coração apertava só de lembrar-se do choro desesperado e dos olhos azuis pedindo por ajuda. Os olhos azuis! Tão intenso!

Ele tentou dormir varias vezes, seus olhos se fechavam e seus pensamentos voltavam para o garoto. O começo da sua noite foi resumido em se virar de um lado para o outro e olha o celular. Aquilo já estava ficando cansativo e estressante. Aquela noite estava entrando para a sua listinha inexistente de piores noites do mundo.

Ele se levantou determinado, pegou a primeira blusa que viu no guarda roupa e uma calça Skinny preta que estava jogada em cima do sofá. Sua carteira e seu celular no bolso e a chave do carro na mão. Não poderia faltar um par de botas douradas e um perfume forte.

- Aqui vou eu – murmurou para si mesmo com um sorriso no rosto.


Notas Finais


Oque acharam, hum?
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...