1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine,Seulgi >
  3. Prologue

História Be mine,Seulgi - Prologue


Escrita por: Seul-GiJoo-hyun

Capítulo 1 - Prologue


Essa Fanfic se passará no ano de 2017, As meninas do Red Velvet serão do 3th ano do ensino médio, o drama dessa fanfic será baseada em experiências vividas, e em momentos que eu já vi o R.V passando principalmente no Level UP, e em programas de variedades.

Eu coloquei o Jimin e O JungKook por causa daquele suposto ´´relacionamento`` da Seulgi com o Jimin, e eu quis colocar um pouco de JiKook aqui também.

Vai ter menção JoyRi e talvez menção Taeny,como sunbaenins amigas do R.V

Tem o Bogum pela amizade que ele tem com a Irene, que vai mexer com a Seulgi de todas as formas possíveis

Elas terão crescido juntas, conheceram-se na 6th série, e são irmãs de coração desde então.

A amizade com o Joyri começou quando elas foram pra outra escola, e se sentaram juntas no almoço, e foi ai nesse almoço que a Wendy sentou com elas. Que se auto apelidaram de Red Velvet, a cor da sedução, e veludo (em inglês: velvet), que demonstra imagens femininas e suaves.E foi na chegada daquela linda menina americana ,  o grupo estava finalmente completo. Porem foi naquele verão antes que as aulas começassem que Irene viu que estava completamente em amores por Seulgi,e ela estava totalmente decidida que iria conquista-la,so que Irene não sabia que Seulgi também havia descoberto seus sentimentos pela a mais velha, tornando tudo  hipoteticamente mais fácil. Entao la estavam elas,duas meninas completamente apaixonadas uma pela outra, elas sabiam da existência desse sentimento,mas querendo ou não elas sabiam, que ser  duas  meninas que se amam num país recentemente ´´aberto`` para esse tipo de relação sem contar a reação de suas amigas,sem contar a dos seus pais...Mas quem disse que eles tinham que saber?

Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem. Qualquer sugestão eu sempre vou ler os comentários e tentar responder .Eu posso tentar atualizar uma vez por semana, terão semanas que não  vai ter atualização por conta dos testes do colégio.!!

Boa Leitura!!

Xoxo Seul-Gi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...