1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine,Seulgi >
  3. 2.st

História Be mine,Seulgi - 2.st


Escrita por: Seul-GiJoo-hyun

Notas do Autor


Ola,ola marciano, aqui quem fala é a serumaninho que escreve,demorei? Talvez mas por culpa do colégio mesmo
Se divirtam nesse cap
Lots of luv
Seul-giJoo-Hyun

Capítulo 3 - 2.st


Fanfic / Fanfiction Be mine,Seulgi - 2.st

P.O.V Seulgi

Eu fui correndo falar com elas já que bem, faziam duas semanas que havia visto Joy, e uma semana que vi Irene, e como alguém fica tão lindo em apenas 1 semana? Irene sabia que de todas as suas "fases" eu sou apaixonada por ela mesma de cabelos escuros e longos ela percebeu e longo tratou de fazer para me agradar espero eu, cumprimentei Joy com um longo abraço e vi de canto de olho que Irene estava a morder seu lábio freneticamente como se estivesse ansiosa por algo.

Finalizei meu abraço com Joy, e logo tratei de abraçar Irene enquanto sussurrava em seu ouvido : -"Nós precisamos conversar...sozinhas, não se preocupe , é algo que beneficiará ambas`` Ela não sabe, mas eu enquanto dava uma ´´reunião``  após a minha cirurgia no baço que Irene não pode comparecer ,eu li as mensagens do kakao entre a Wendy e a Irene, e foi nesse dia que descobri que em todos esses anos, em todas essas tardes, em todos esses dias essas borboletas no estomago quando Irene se aproximava tinha um palavra para definir esses sentimento: Amor, que felizmente eram correspondidos pela mesma. Ela me respondeu no mesmo tom, na mesma intensidade "Me encontre no pátio, cinco minutos depois do toque de intervalo" Depois disso deixou um beijo em minha bochecha, que para mim, valia mais que qualquer prêmio.

Depois desse momento eu fui socializar, já que bem por mais que meu centro "social" É o R.V eu tinha outro círculos de amizade, após cumprimentar todos eles, fui procurar Yeri e Joy que por coincidência estavam juntas com Wendy e Irene, que não dirigia uma palavra pra mim, apenas me olha, como se estivesse vendo a minha alma.

Passei todas as cinco aulas imaginando sua reação quando contasse que já sabia sobre seus sentimentos, e que eles são recíprocos, eu percebia que em quase todos os momentos livresela.me lançava um olhar como se perguntasse "nós estamos bem?" "Eu respondia lançando um olhar compreensivo "Não se preocupe nós estamos ótimas, Bae" E voltava a prestar atenção na aula.

   O sinal tocou e fui ao banheiro me preparar para aquele momento, que eu esperei por várias semanas já que passei um tempo no hospital por conta da cirurgia. Peguei o meu telefone, chequei o horário e fui falar com Irene, deixando todos que tentaram iniciar uma conversa comigo indo diretamente a ela seguro sua mão e a puxo para perto da parede, vendo ela ficar visivelmente vermelha. Apoio minhas costas na parede e digo “Você não sabe, mas eu sei sobre seus sentimentos por mim, e gostaria de te dizer que são recíprocos.`` Terminei e esperei ela dizer algo. E foi isso o que ela disse: ´´Seulgi-ah, vo-você quer ir pro parque comigo, sexta feira à noite? ``Eu respondi num tom animadíssimo: ´´Você está dizendo como um encontro?`` Ela assentiu com a cabeça, e depois disse:´´ Eu vou te buscar em casa, esteja pronta as 19:00,será um ótima noite para ambas, acredite em mim.

 E depois dessa frase, ela saiu andando com o telefone na mão enquanto conversava animadamente com a Wendy sobre alguma coisa até ela sair dançando. Essa sexta será emocionante.


Notas Finais


Estou indo rápido demais? Querem que eu faça todos os dias até sexta? e mostre povs das outras meninas?
Eu vou atualizar essa noite talvez não sei
XOXOX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...