1. Spirit Fanfics >
  2. "Be my Alpha!"; TaeNy >
  3. Capítulo Um.

História "Be my Alpha!"; TaeNy - Capítulo Um.


Escrita por: seungrimypanda

Notas do Autor


Olá, desculpem a demora.. Estava em semana de provas zzzzz

Capítulo 2 - Capítulo Um.


•Tiffany point of view• 

   Despertei-me com o barulho do despertador soando por todo canto do quarto. 
   Levantei, sem a mínima vontade, ainda um pouco sonolenta. E fui em direção ao banheiro, onde iniciei minhas higienes diárias.
   Saí para fora do cômodo encontrando uma Sunny correr em minha direção, arrumada com seu fofo uniforme escolar.

– Bom dia Phanie! – A mais velha cumprimentou-me de uma maneira animada. Era plena segunda-feira! Quem fica feliz em uma manhã de segunda?! 

– Bom dia Unnie.. – Retribui ao abraço aconchegante da menor. 

   SoonKyu, ou Sunny, como a chamava. Por que do tal apelido?! Preguei este nome para a outra pois ela é radiante semelhante ao sol, calorosa conforme o outro. 
   Sunny é minha melhor amiga, sempre esteve presente ao meu lado em meus momentos mais complicados. 
   Moramos juntas fará mais ou menos três anos.. Nos conhecemos quando ainda éramos pequeninas, na Califórnia. E quem diria que ainda estaríamos juntas no outro lado do mundo? Estudando em uma das melhores universidades da Coréia do Sul, localizada em JeonJu. 
   E também, há três anos em que venho carregando sentimentos em meu peito. 
   No começo seria apenas uma paixão qualquer.. Aquelas quando você encontra uma pessoa completamente atraente aos seus olhos e nunca mais consegue esquecê-la. Porém faz três anos e minha admiração apenas vem crescendo, mais e mais. 
   Kim TaeYeon, o nome da causadora de tudo isso. 
   Sou apaixonada pela alfa desde antes do ensino médio, sempre tem aqueles poréns e imprevistos... Não consigo achar uma maneira de conseguir ter-lá para mim. 
   Ouvi muitas vezes alguns conselhos de Sunny, que ensinava-me com suas experiências de como conquistava um garoto. Mas TaeYeon não é um garoto.. Estou apaixonada por uma menina, e a mesma teria um relacionamento. 
   Sunny sempre dava-me algumas broncas, como a mesma dizia.. "Você está em seus plenos dezessete anos, deve parar de ser tão insegura e correr atrás de seus desejos.." 
   Sempre reclamava de seus discursos, porém agora estava totalmente decidida de tentar aproximar-me de Kim. Tentarei fazê-la se apaixonar por mim. 

– Iremos chegar atrasadas para a escola, Dong.. – A mais velha balançava meus ombros enquanto resmungava, chamando minha atenção para fora de meus devaneios. 

   Apenas balancei minha cabeça em movimentos de concordância ao que foi dito e corri para dentro de meu quarto antes mesmo da garota espancar-me. 
   Por sorte teria deixado minha mochila e meu uniforme separados na noite anterior, então não tive complicações para me arrumar. 
   Apliquei uma leve maquiagem em meu rosto e coloquei um delicado enfeite em meus cabelos castanhos ondulados. 
   Após ajeitar-mos tudo o que foi preciso, saímos em direção a nossa Universadade. 
   Caminhávamos todos os dias em direção a escola, não se localizava tão longe de nossa moradia então não era preciso usar algum transporte público.
   Era divertido pois durante o caminho brincávamos, riamos e conversávamos sobre diversas coisas. 

– Oi meninas! – Aproximou-se Yoona, dando um apertado abraço em nós duas, que retribuíamos. – Ficaram sabendo das notícias? – Perguntou a mesma com um sorriso sínico em seus lábios, Sunny e eu balançamos juntamente nossas cabeças em negação. 

– TaeYeon terminou seu namoro com BaekHyun! – Ditou a mesma animada enquanto olhava diretamente para mim com um sorriso enorme ocupando seus lábios. – É a sua chance Tiffany! – Disse Sunny, dando leves cotoveladas em meu braços, resultando resmungos meus e minhas bochechas coradas. 

   O namoro de TaeYeon com BaekHyun irritava-me extremamente. Machucava-me muitas vezes quando passava no corredor e os mesmo estariam trocando carícias.. Sentia vontade de chorar lá mesmo. 

– Calem a boca vocês duas, vamos nos atrasar para a aula de Química! – Revirei meus olhos e apressei meus passos assim que chegamos ao campos da Universidade. Estava muito feliz por dentro, porém não queria expressar minha felicidade com tanta facilidade. 

   Observei TaeYeon de longe, ela estava com seus amigos. 
   A alfa com certeza, aos meus olhos, e a mais bonita de seu grupo. Na verdade, considero-a como a mulher mais linda que já vi durante meus dezessete anos de vida. 
   Desviei meu olhar assim que senti a mesma direcionar seus olhos em encontro aos meus, mesmo de longe não sabia se ela estaria olhando para outra pessoa ou se era apenas coisas de minha imaginação, mas eu jurava que a mesma lançava um curto sorriso quase discreto. 

Puta que pariu! 

   Ômegas não deveriam dizer palavras tão rudes como xingamentos.. Entretanto, considerava-me uma Ômega bem teimosa. 

   Apertei as alças de minha mochila rosa bebê e me retirei daquele local. Não tinha encontrado as meninas, talvez elas já teriam ido para sala sem esperar por mim. 
   Respirei fundo e encaminhei-me em direção a sala de aula, todo os restantes dos alunos estariam fazendo o mesmo. Uma multidão de pessoas indo para suas turmas com certa pressa. 
   Entrei na sala onde outros alunos já estariam sentados em seus tais assentos e o professor estava parado perante a porta, recebendo os alunos recolhendo os eletrônicos de alguns que entravam utilizando os mesmos.  
   Sentei-me na fileira ao lado das carteiras em que Sunny e o Yoona estavam sentadas.
   Enquanto o professor resolvia algumas coisas, aproveitamos o período livre e conversamos um pouco. 

– Desculpe-me Phanie, mas hoje eu não vou para a casa junto a você.. – Relatou Sunny. 

– Por quê? – Perguntei com meu cenho franzido. Sunny sempre me acompanhava até nossa casa, era estranho ela não voltar comigo, a mais velha mal saia. – Tudo bem, o que você irá fazer? 

– T-Tenho que ir para a casa de SeoHyun.. Iremos terminar um trabalho de álgebra e talvez teremos que ficar a noite inteira elaborando.. Mas prometo ir para escola e voltar para casa no dia seguinte! – Explicava a mais velha com um semblante adorável em sua face. Era praticamente impossível negar algo para ela. 

– Yoona, você irá me acompanhar até minha casa? – Olhei para a mais nova que estaria distraída com seu caderno enquanto fazia vários desenhos magníficos. Ela realmente tinha um talento para arte. 

– Oh, desculpe Unnie, mas hoje não dá! Meu Appa irá me buscar para sairmos juntos! – Disse a mesma com uma expressão um tanto arrependida. 

   Sussurrei um "Tudo bem!" de forma desanimada. Não era acostumada a voltar para casa sozinha, gostava de uma presença ou uma companhia. 
   Coloquei meus matérias para cima da mesa assim que o professor entrou na sala, em uma maneira furiosa, sendo acompanhado por TaeYeon que estaria tendo sua orelha puxada pelo Ahjussi. 
   Imaginei que a mesma causou mais uma encrenca. Kim era conhecida e odiada entre os professores por ser uma estudante rebelde. 

– Mais uma vez peguei você tentando cabular minha aula.. Você não tem jeito, né garota?! O que terei que fazer com você.. – O professor quase gritava, enquanto TaeYeon apenas se direcionou para seu assento com um sorriso debochado em seu rosto. 

"Tão linda!", pensei. 

    A aula teria iniciado-se faria algumas horas, porém mal me importava com as palavras seguidas que o professor ditava, minha atenção estaria dirigida somente a Kim TaeYeon.. 

   "Como pode ficar tão linda nesses trajes?!", pensamentos referidos a Alfa rondavam minha cabeça.. Estaria praticamente babando sobre meus materiais. 

   Saí de meus devaneios ao sentir Sunny chacoalhar levemente meu braço, pegando minha atenção para si. 

– O professor está falando com você.. – Escutei a mesma sussurrar.  

   Com certo receio, olhei para o homem parado em minha frente com um semblante de irritação. 

– Queres por favor prestar atenção em minha aula?! Sempre terei que chamar sua atenção? É por isso que suas notas estão caindo nesse semestre Stephanie! O que tanto olha?! – Exclamava com fúria – Como eu estava dizen.. – O sinal tocou, assim vários alunos retiravam-se às pressas da sala. – Não esqueçam de revisar a página quarenta! – Ditou o Senhor, assim se retirando. 

    Levantei com calma sendo acompanhada por minhas colegas que também organizavam seus materiais dentro da mochila. 
   Notei certa premência em Sunny. A mesma havia relatado ter que resolver algumas coisas.. Algo de estranho estaria havendo! 
   Dei de ombros, optando por não ter pressentimentos precipitados e desloquei-me para fora de sala levando comigo minha mochila rosa. 
   Todos os alunos aparentavam estar tão entusiasmados para ir embora, sentia-me estranha por ser a única desanimada.. Detestava ir para casa sem a presença de Sunny ou Yoona. 
   Caminhei tranquilamente, sem muita pressa, pelos campos da Universidade, dirigindo-me ao grande portão em que destinada a saída do local. Aproveitei o calor em que o sol da tarde aquecia-me, fornecendo sensações confortáveis. 
    Mal prestava atenção por onde andava e isto resultou me a tropeçar em algo e esbarrar em uma pessoa.. 
    Meus olhos tornaram-se levemente arregalados ao fitar TaeYeon segurando em minha cintura, impedindo-me de cair. 
    Ò céus, eu havia esbarrado em Kim TaeYeon. 
    Olhei ambos os materiais jogados no chão, agachei-me rapidamente sendo acompanhada pela outra que ajudava-me a recolher tudo com um maldito sorriso nos lábios. 
    
– Você deveria olhar por onde anda! – A loira comentou, agora auxiliando-me a levantar. A esta altura minhas bochechas deveriam estar extremamente avermelhadas, conseguia sentir a ardência em minha pele. 

– D-Desculpa eu não te vi e.. – Fui interrompida pela Alfa a minha frente que colocava alguns de meus fios castanhos por trás de minha orelha. 

– Está tudo bem, você não se machucou muito certo?! Hm.. Você possui um cheiro delicioso! – Dizia a Alfa aproximando-lhe com seu rosto para perto de meu pescoço, olfateando. 

   Certamente meu cheiro deveria estar mais forte, meu cio estava próximo. 

– N-Não me machuquei! – Um sorriso tímido formou-se ao canto de meus lábios, evitando olhar para os olhos da Alfa. Eles me deixavam nervosa. 

   Notei a mesma olhar para os lados, provavelmente, procurando por algo. 

– Onde estão suas amigas? Elas não vão sempre com você?! – A mesma ditava com certa preocupação em seu tom de voz. 

   Estranhei com a pergunta alheia. 
   Como ela sabia de minhas amigas? Esta seria uma das primeiras vezes em que trocaria algumas palavras com a Alfa.. 
   Será que ela andaria me espionando?! 

– Elas estão ocupadas.. – Dei de ombros enquanto fitava o gramado sob meus pés. – Você poderia me acompanhar? – Perguntei, usando meu tom de Ômega e como esperado.. A maior aceitou. 

   Andávamos sobre as ruas em que direcionavam ao caminho de minha moradia, durante o trilho seguido conversávamos um pouco. 
   Incrivelmente, não sei onde toda minha timidez se enfiou.. Eu realmente teria colocado em minha cabeça em tentar se aproximar da Alfa, e ninguém faria-me desviar de  meu pensamento/objetivo. 

– Diga-me seu segredo em como ser boa nas aulas de biologia.. – Percebia a maioria das vezes seu olhar se direcionar a mim, descobri isto quando algumas horas olhava para a outra e seu olhar se encontrava ao meu. 

– Acho que não existe nenhuma solução específica.. – Retruquei enquanto uma curta risada escapou de meus lábios, sendo seguida por uma gargalhada baixa da loira. 

– Você poderia ir na minha casa, ajudar-me com a matéria? Eu não quero ficar de recuperação mais uma vez... – A outra relatou e eu concordei.  

   Peguei um pequeno papel do bolso de minha saia e retirei uma caneta de minha mochila com certa agilidade, anotando os números que seriam de meu telefone sobre a plana folha. Estendendo em seguida para a Alfa. 

– Esse é o meu número.. Podemos trocar algumas mensagens e resolver como será! – Disse simplesmente, por dentro uma grande alegria crescia em meu peito apenas por observar a outra pegar o papel e guardar em seu bolso de sua calça jeans. 

    Não tinha notado direitamente no caminho, mas já estaria em frente à minha casa. 

– Obrigada por me acompanhar até aqui Taeyeon! – Acenei para a mais velha assim que segui em direção à porta. 

– Não precisa agradecer.. Eu moro perto daqui então seria caminho, e necessitava em conversar com você para pedir o favor.. Pois bem, até! – Olhei a loira continuar seu caminho. 

   Corri para dentro de minha casa enquanto dava pequenos pulinhos. 
   Estava realmente feliz por ter conseguido comunicar-me com a Alfa. Mas de certa forma estranhava a tanta bondade vindo da outra. 
    Mas não me importava-me com isso agora, não pretendia pensar em mais nada hoje. 
   Apenas fui para meu quarto e me joguei sobre o colchão em meio às minhas diversas pelúcias. 
   Enquanto estaria com meus olhos vidrados na tela do aparelho celular, aguardando por uma mensagem de Taeyeon. 


Notas Finais


É isso!
Desculpe-me se estiver um pouco.. merda. Estou ficando sem tempo com alguns trabalhos da escola e também estou com uma rara doença chamada "Preguiça" para revisar o capítulo, então, perdoe-me qualquer error.
Sugestões estarei aceitando <3
Estou pensando seriamente em diminuir o tamanho dos capítulos, algumas pessoas acham entediante histórias com textos enormes... No próximo capítulo tentarei ser mais específica e deixar uma resolução legal sem deixar grande e chato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...