História "Be my Alpha!"; TaeNy - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Jessica, Taeyeon, Tiffany, Yuri
Tags Exo, Girls' Generation, Jéssica Jung, Kim Taeyeon, Snsd, Tiffany Hwang
Visualizações 188
Palavras 854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi, eu voltei, não me matem!


❤️

Capítulo 3 - Capítulo 2.


Fanfic / Fanfiction "Be my Alpha!"; TaeNy - Capítulo 3 - Capítulo 2.

•Narradora point of view• 

 

Tiffany carregava seu celular para todo canto de sua casa, a cada tarefa que a Ômega realizava, ao mesmo tempo, fuxicava suas mensagens. 

Estava à espera de uma mensagem de Taeyeon, e pelo visto não adiantaria aguardar. 

Mas a Ômega não desistiu, e não desistiria tão fácil assim da Alfa. Esperava a tão simples mensagem praticamente por toda a madrugada, até não aguentar mais seus olhos abertos focados na tela do aparelho e adormecer. 

 

Às 8h47

 

— TI..FFA..NY! — Sunny soletrava enquanto espancava a sonolenta com auxílio de seu próprio travesseiro, em um falho objetivo de desperta-lá. — Vamos perder o horário, sua idiota! — A pequenina de cabelos ruivos aparentava estar impaciente, então puxou de uma vez o cobertor de estampa florida da Ômega dorminhoca, que acordou com tal ato. 

 

— Eu já acordei, porra! — Sunny deu um tapa em seu ombro devido usar palavras de xingamentos. Era mal visto pessoas da classe dos Ômegas utilizar tais palavras em seu cotidiano, portanto, Stephanie não dava a mínima para essas regras consideradas "toscas" por si. 

 

— Você nunca é de se atrasar Hwang! Por que agora você está agindo desta forma?! — Questionou a ruiva, indignada. Onde praticamente puxou Stephanie em direção ao banheiro, não queria atardar ainda mais o seu tempo.  

 

Ao terminar todas suas higienes, forçadas, o casal de Ômegas já estava preparado para mais um dia de aula. 

Agora, Tiffany se arrependia por ter se tornado tão tola e acreditar que um dia Taeyeon lhe forneceria uma "atenção especial". A Ômega cabisbaixa ainda encarava a tela de seu celular, torcendo para chegar algo esperado vindo da Alfa. Sua amiga teria notado a estranheza sobre si. 

 

— Por que olha tanto para o celular?! — Perguntou, mais calma que a anterior maneira em sua casa, quando aquela figura adorável demonstrava ser um monstrinho, porém ainda adorável. 

 

— E-Eu estou esperando uma mensagem... Nada de importante! — Tentava-se desviar da conversa, apenas guardou o celular no bolso de sua saia e passou a prestar mais atenção na baixinha ao seu lado, que demonstrava estar um pouco tensa. — Sunny.. Você está com um cheiro diferente.. — Indagou aproximando mais da amiga para tentar identificar aquele cheiro.. incomum. — Você está com uma Alfa! — Tiffany sugeriu, recebendo uma reação suspeita de sua amiga que apenas corou. — COMO VOCÊ ESTÁ COM UMA ALFA E NÃO ME CONTOU?! — Exagerou Phanie com sua típico drama. 

 

— Não grita! — A menor tampou a boca da mais nova enquanto suas bochechas coravam ardentemente. — Eu fui pega de surpresa, ainda iria te contar! — Proferiu Sunny quando Tiffany estaria mais sossegada. 

 

— É a Seohyun, não é?! Por isso você iria para a casa dela e não iria voltar. Ah, faz sentido! — Tiffany dizia animada, deveria estar decepcionada, entretanto, diferentemente, estava feliz por sua melhor amiga, porém algo retornava à sua mente, algo que não gostaria de lembrar, esse "algo" seria Taeyeon. 

 

As Ômegas caminhavam tranquilamente durante o tempo em que deveriam estar dentro da sala de aula, detestavam química e já teriam perdido o tempo mesmo, não adiantaria ir a sala para depois serem expulsas pela a professora. 

Conversavam de maneira distraída, não eram muitas pessoas que circulavam pelos corredores, todos estariam em tempo de aulas, então era uma ocasião relaxante para as Ômegas já que aquele mesmo local em que localizavam-se sempre era quase impossibilitavel de andar. 

Olhou para um certo canto, fitando um casal se amassando. "Que constrangedor.", pensava Tiffany, diversos lugares específicos e logo se pegariam em um corredor escolar. 

A Ômega se impressionou-se ainda mais quando a menina era nada menos que Kim Taeyeon, que se retirou bruscamente daquele local carregando uma expressão arrependida e irritada. O coração de Hwang doía um pouco, e a amiga tentava fornecer consolo para si. Não gostava dessa ideia de Taeyeon retornar a sair com garotos, a pequena detestava. 

 

— Stephanie! — Gritou o menino a minutos atrás atacando os lábios de Kim Taeyeon, era Baekhyun, e ele não aparentava estar tão agradado assim. — Sua Ômega estupida, roubou Taeyeon de mim! — O outro Ômega pegou Tiffany pela a gola de sua camisa. Mesmo sendo um Ômega, o outro possuía mais força que Stephanie, devido ser um homem. 

Sua amiga puxava Baekhyun para longe de si, tentando acalmar o mesmo, o que não resolvia de jeito algum. 

 

— Eu não tenho nada com Taeyeon! — Esclareceu, sentindo uma pontada em seu peito. A realidade lhe feria de certa forma. 

 

— Mas ela gosta de você! — Byun esbravejou. — Ela sente atração por você, e não mais por mim! — Conseguiu se soltar dos braços da ruiva, aproximando-se perigosamente de Tiffany. — Você é uma puta, se arrependerá disto. — Após lançar um olhar ameaçador para as duas, retirou-se de perto das Ômegas com rapidez. 

 

Tiffany estava confusa, como assim Kim Taeyeon sentia atração pela a mesma?! 

Mal sabia que Taeyeon também estava com sua cabeça embaralhada, sentimentos referidos à Ômega cresciam pelo peito da Alfa e isso a deixava confusa também. 

 

Mas Stephanie não compreendia o porque de Taeyeon estar aos beijos com seu ex-namorado, já que o mesmo relatava os sentimentos não recíprocos de sua ex. 

 

Não poderia ser algo tão de repente.. Será que Taeyeon já obtinha sentimentos por Stephanie?!


Notas Finais


este capítulo terá continuação, e não se preocupem.. não irá demorar tanto assim!
beijos em seus corações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...