1. Spirit Fanfics >
  2. "Be my Alpha!"; TaeNy >
  3. Capítulo Três.

História "Be my Alpha!"; TaeNy - Capítulo Três.


Escrita por: seungrimypanda

Notas do Autor


Oi!
eu disse que não iria demorar.
leio todos os comentários, eles me ajudam muito a continuar a história, continuem postando eles.

Capítulo 4 - Capítulo Três.


Fanfic / Fanfiction "Be my Alpha!"; TaeNy - Capítulo Três.

Tiffany optou em ficar sozinha, sua melhor amiga passava o intervalo com Seohyun e Yonna pareceu não comparecer a escola hoje. Então, a única opção era ficar só. A Ômega necessitava de um pouco de privacidade para organizar seus pensamentos, o fato de provavelmente TaeYeon sentir algo por si não saia de sua cabeça, Stephanie estaria prestes a surtar. 

Em meio de todos seus devaneios sentiu um menino tropeçar em si, já que encontrava-se sentada no meio do jardim de sua universidade. Olhou para o menino desengonçado que levantava do chão, seus traços faciais eram bem marcados e suas orelhas grandes eram notáveis, e também, era um Alfa. 

— Desculpe, eu não te vi aí! — Lamentou o desconhecido. Tiffany estranhou em imediato pela ação do tal considerado Alfa. Geralmente, homens ou mulheres dessa classe tratam seus inferiores de formas rudes, jamais se redimiriam a um Beta, principalmente aos Ômegas. 

— Ah, tudo bem.. Meu nome é Tiffany! — Levantou entusiasmada para cumprimentar o garoto. 

Chanyeol, Park Chanyeol, seu nome. 
Tiffany gostou da presença do Alfa, ele parecia compreender bem os Ômegas e os respeitá-los. A sociedade afirma que um Alfa não pode ser amigo de uma Ômega, nada a mais avançado que uma relação. E o melhor de se admirar no garoto foi que o mesmo pensava em contraditório, descobriu que o mesmo tinha atrações por garotos e que já em seu primeiro dia de aula atraiu-se por um menino de sua sala, quem ele não específico bem à Ômega portanto ela descobriria quem seria o tal crush de Park. 

Caminharam em direção à suas salas, Park era de alguns anos atrasados do que Tiffany, sua sala seria a superior da dele então a Ômega teve de caminhar solitária para a sua aula. Estranhava a ausência de sua melhor amiga, entretanto, sentia-se feliz pela a mesma ter encontrado alguém que possa lhe fazer feliz. Diferentemente da situação embaraçada de Tiffany. 
A Ômega caminhava distraída, com aqueles pensamentos anteriores torturando sua cabeça, até ser despertada quando todos seus livros em que carregava estariam de encontro ao chão. Nem fez o trabalho de olhar quem seria a pessoa em que esbarrou em si, apenas agachou-se para recolher suas coisas. 

— Você vai lá em casa hoje, não vai?! — Reconhecia aquela voz, uma voz intensa e firme porém ainda graciosa e adorável de se ouvir. Sim, era Taeyeon. A Alfa se abaixou também, ajudando a pegar as coisas espalhadas de Stephanie, que a este momento estava literalmente paralisada. A Alfa olhou para o estado da outra e soltou um suspiro risonho, Tiffany apenas a encarava sem dizer alguma palavra sequer. 
As duas se levantaram ainda se entreolhando sem desviar de suas atenções. Tiffany corava arduamente ao sentir que a Alfa se aproximava cada vez mais de seu rosto, entretanto, devido seu nervosismo frequente, afastou-se. 

— V-Você disse que me enviaria uma mensagem... — Finalmente, a Ômega conseguiu proferir palavras de conexo. Sua mente mal formulava suas questões corretamente. 

— Oh, sim! Ontem, no meu caminho para a casa, deixei meu celular tombar no chão e agora ele está no concerto. — Relatou. — Eu realmente queria falar com você.. E-Eu queria te dizer umas coisas. — Disse um pouco nervosa. 

— Eu estarei a tarde em sua casa, ok?! — Sugeriu a Ômega recebendo um assentir da mais velha. Ao lembrar que a este exato momento as duas teriam aula de física juntas, Taeyeon segurou na mão da Ômega e as encaminhou para a sala indicada. 

Taeyeon apreciava a sensação da mão aquecida da Ômega, era delicada e macia, típico de uma linda Ômega. Kim, tinha certeza que algo incomum estava presente em si. Havia noites anteriores em que passava por fantasias eróticas com a menor ao seu lado, parece errado, mas a Alfa não conseguia se conter. Realmente, Stephanie tinha curvas lindas, seu corpo traçado pela curta saia de seda escura ressaltava suas pernas perfeitamente lisas. Como a pobre Alfa poderia controlar seus instintos próxima a uma tentação dessas?!  

No caminho, nenhuma das duas trocaram palavras, ambas se sentia nervosas e envergonhadas. Ainda mais por sentir olhares de alguns alunos curiosos sobre as duas, pessoas cochichavam entre si, mas aquilo não parecia afetar a Alfa, a mesma aparentava estar tranquila com a situação diferente de Tiffany que tinha suas bochechas com fortes tons avermelhados. 

•Chanyeol point of view• 

Era meu primeiro dia em um novo colégio, conheci poucas pessoas e consegui fazer amizade com outros alfas de outras salas. Muitas ômegas de minha classe praticamente se jogavam para cima de mim, porém meus olhos focavam somente em um pequeno Ômega de cabelos castanhos dourados, seus olhos bem delineados chamava minha atenção, não conseguia parar de o encarar. Mal prestava atenção na professora de Historia a frente da turma, o Ômega era o meu único foco.

— Sr. Park! — Fui chamado a atenção pela a Beta de meia idade, tirando-me de meus devaneios. — Vai prestar atenção em minha aula ou deverei te colocar aqui à frente para explicar o trabalho?! — A mulher parecia furiosa, então, apenas assenti amedrontado, não deveria estar causando este tumulto da parte da professora justamente em meu primeiro dia. — Então, turma! Como eu estava falando.. — Retornou normalmente. — As duplas serão: Minhyun e Jonghyun; Kuanlin e Seonho; Junmyeon e Yixing; Jongin e Kyungsoo; Hyungwon e Hoseok... Chanyeol e Baekhyun. — Gelei. 

O Ômega em que fitava anteriormente olhou para mim, com um sorriso radiante estampado em sua face angelical, meu coração esquentou naquele momento. Senti-me ainda mais nervoso quando o mesmo andava a minha direção, apoiando-se em minha própria mesa. 

— Oi Channie! — O maldito ainda sorria. O sorriso mais lindo a ser admirado. — Depois da aula podemos ir para minha casa juntos.. P-Para fazermos o trabalho.. — Ele corou. Oh meu Deus. 

Ambos trocavam olhares tímidos, sorrindo abobado algumas vezes enquanto se conheciam melhor. Chanyeol estava encantado por Baekhyun, e Baekhyun estava confuso com seus sentimentos referidos à Park. 

— Você é divertido Channie! Gostei de você. — Disse Baekhyun.


Notas Finais


amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...