1. Spirit Fanfics >
  2. Be my baby(imagine jungkook) >
  3. Cap1_The Fall

História Be my baby(imagine jungkook) - Cap1_The Fall


Escrita por: me_obrigua_veio

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 1 - Cap1_The Fall


Fanfic / Fanfiction Be my baby(imagine jungkook) - Cap1_The Fall

Anna passou 3 meses fazendo preparativos para a viajem para a Coréia do Sul,sua família iria junto...teve que ensinar seus pais e sua pequena irmã a lingua estrangeira, pois des dos 13 já falava fluentemente....

Estava na área de embarque despedindo de suas amigas,enquanto seus pais estavam dando as passagens para a atendente do local.. 

-meninas....irei sentir saudade-disse Anna enquanto abraçava suas 7 amigas

-também iremos sentir..  -disseram as 7 em um coreto

Anna correu ate sua mãe e seu pai...ou melhor Omma , Appa e yeo-dong-saeng... 

Entraram no avião se sentaram em seus devidos lugares e começaram a descansar pois a viajem seria longa....

Após algum tempo (que se daria em 20 horas e 42 minutos) um raio atinge o avião e ele começa a cair, máscaras de ar caem na frente de todos e é pedido para apertar em os cintos....

O avião cai deixando vários mortos e alguns feridos.....

p.o.v Anna

Minha visão ainda estava turva mais pude ver que estava deitada em uma cama,ao meu lado minha mãe estava inconsciente e ao outro minha pequena irmã deitada ao meu lado,tentei me levantar um pouco e pude ver meu pai junto de minha mãe...todos inconscientes....

Olhei denovo para meu corpo e pude ver hematomas e minha perna enfaixada, meu corpo estava doendo tando era como se eu tivesse sido esmagada por um elefante,minha cabeça estava latejando,eu queria chorar pois minha familia estava no mesmo estado que eu....

Estava chorando que nem percebi quando uma mulher entroudentro da sala que estavamos....

-vejo que acordou-disse a Coreana vestida somente em uma lingerie- então pode começar a trabalhar....

-como assim??




Notas Finais


Curtinho mais o próximo vai ser maior....
Bjs bolinhus (•ᴗ•)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...