1. Spirit Fanfics >
  2. Be my baby(imagine jungkook) >
  3. Cap2_Ameaças

História Be my baby(imagine jungkook) - Cap2_Ameaças


Escrita por: me_obrigua_veio

Notas do Autor


;-; chorem comigo....

Capítulo 2 - Cap2_Ameaças


Fanfic / Fanfiction Be my baby(imagine jungkook) - Cap2_Ameaças

assim??-olhei para a coreana rapidamente e vi um sorriso maldoso em sua boca- que tipo de trabalho??

-venha comigo pequena-ela disse me ajudando a levantar da cama,eu não consegui conter os gemidos de dor

Andamos em um corredor por alguns minutos em silêncio

-bem...VC tem um belo físico garotinha e a minha boate precisa de empregados novos-ela disse calmamente

-b-boate??

-sim-ela abriu um enorme sorriso- a maior boate estriper de Busan....

-v-vc quer que eu trabalhe...-fiz uma pausa- aqui?

-olha aqui GAROTINHA....-ela apontou uma adaga em minha direção- EU estou mantendo vcs vivos....então EU...também posso mata-los...

Eu estava prestes a começar a chorar, não queria morrer e não deixaria ninguém matar minha família...

-eu te dou 5 dias....mas,seus pais terem que trabalhar  tbm....-ela tirou a adaga de perto de mim e foi embora

Eu voltei para o quarto que eu estava com meus pais e contei tudo para eles,eu sabia os eu iria fazer mas....tinha medo do que poderia acontecer... 

Os 5 dias passaram voando,eu estava me arrumado para ir trabalhar, minha irma estava trancada em uma sala vendo TV e brincando,minha omma servindo bebidas e meu appa fazendo bebidas....

Eu estavacom uma lingerie preta de gatinho,uma meia 7/8 preta tbm,umas orelhinhas,rabinho,uma coleira com um sininho pendurado, meu batom em um vermelho exagerado mais ia chamar a atenção....

Subi em "meu" palco e comecei o poli dance,rebolei,dancei ate o chão e me esfregei na barra de ferro...tinham poucos me olhando isso era um adulto gordo de óculos, um cara ruivo e um moreno que me chamou a atenção..... Eu evitei de olhar para eles e ficava olhando as outras dançarinas...uma delas me olhou com raiva e ódio.....

Dancei por um tempo,desci do palco e fui ate o balcão aonde meu pai tentava servir bebidas,mas por não entender nada ele falhava....

-Appa ele quer vodka com limão-disse pegando um morango-ele não quer catuaba....

-desculpa filha...eu realmente tento entender mais não consigo....-ele disse fazendo a bebida

-olha moço-falei em coreano-desculpa meu Appa, ele não entende coreano....

-que isso nunca aconteça denovo-ele disse e pegou na coleira que eu usava e a puxou me enforcando-ou VC ira pagar pelo serviço mal feito....

-aish...solta ela...-disse o moreno que ne olhava mais cedo chutando o saco do outro- VC está bem moça?

-e-eu estou...-disse recuperando o fôlego- obrigada....

-por nada....-ele disse e foi embora






Odeio admitir mais ele mexeu comigo....merda...Anna não pode ....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...