1. Spirit Fanfics >
  2. Be my Daddy-EXO >
  3. Kiss?

História Be my Daddy-EXO - Kiss?


Escrita por: Channie_Delicia

Capítulo 12 - Kiss?


Baekhyun P.O.V

"ME DEIXA EM PAZ, MENINO!''

"EU SÓ QUERO SABER PORQUE VOCÊ NÃO TÁ ME DANDO ATENÇÃO E FICA SÓ NESSE CELULAR!''

Eu e Luhan estávamos gritando no meio do pátio, eu já estava ficando com raiva, tudo que eu falava ele só respondia com um "Huhm" e ficava dando atenção pro celular.

Ele me falou que estava conversando com o Sehun, só que eu sei que era mentira porque o Sehun estava olhando pro além sendo um porta.

''Primeiramente, O CELULAR É MEU, SE EU QUISER FICAR COM ELE O DIA TODO ENFIADO NO MEU CU, EU POSSO!"-Comecei a rir-"Ai, cansei de você..."- Ele saiu se rebolando todo e os meninos todos olharam pra bunda dele 

Sehun e Luhan se pegavam a um tempo só que nunca queriam assumir, pra ser mais sincero, o Sehun não queria assumir, Luhan ficou putinha e pediu um tempo,  quando a escola descobriu isso  todos os meninos começaram a dar em cima dele.

Luhan é o único famosinho da escola que não é amigo dos carinhas que saíram da porta brilhante.

Parei de rir quando percebi que iria passar o resto do dia sozinho e comecei a olhar pro além e pensar na vida. Vi que alguém parou na minha frente e olhei pra cima.

Quase fiquei cego, era o Chanyeol,como sempre brilhando.

Me levantei pra falar com ele, estava um pouco nervoso.

" Oi Chann..." Ele tampou a minha boca e se aproximou .

"Pra você é Daddy..." Ele sussurrou no meu ouvido e depois mordeu o mesmo.

Menina, subiu um calor que....

Antes que eu fizesse alguma ação ou coisa do tipo...Ele me beijou....

MEU AMOR,ESSA BOQUINHA AQUI ENCOSTOU NA BOQUINHA DE PARK CHANYEOL!

Eu que não sou bobo, aprofundei o beijo e ele começou a ser um pouco erótico...

Esquecemos de todo mundo envolta e o Chanyeol começou a apertar minha bunda e eu passei minha mão sobre seu ABS..Estava tão bom...Senti que Chanyeol me colocou sobre um parede e continuamos o beijo.

"GENTE, VAMOS SER MAIS RECATADOS E DO LAR, POR FAVOR??"

A voz de Luhan me despertou e eu me liguei que eu estava na escola ainda, e não nu na cama do MEU Daddy. Me afastei dele e encontrei a cena mais linda da minha vida.

Chanyeol com a boca inchada e cabelo bagunçado, todo vermelhinho e quase que eu voava pra beijar ele de novo, porém o Luhan segurou o meu braço e olhou pra mim com uma cara: " Amiga, se acalma"

"Vocês estavam se beijando ou gravando um novo pornô gay na escola?"-Luhan olhou pra gente rindo-" Melhor irem pro banheiro TENTAR se ajeitarem porque o diretor vai passar aqui daqui a pouco..."

 

 

 


Notas Finais


CHEGAMOS A 50 FAVORITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...