1. Spirit Fanfics >
  2. Be my Daddy-EXO >
  3. Horto

História Be my Daddy-EXO - Horto


Escrita por: Channie_Delicia

Notas do Autor


As vezes eu quero pegar o Luhan, guardar ele em um potinho e dá comida pra ele até ele ficar gordo

Capítulo 16 - Horto


Baekhyun P.O.V

Eu cheguei no horto primeiro do que o Chanyeol, estavam ansioso. Quando nos fizemos o sexting, o meu maior sonho foi transar com ele. Gente, ele é muito gostoso. 

"Desculpe pelo atraso Baek..." Me viro e vejo Chanyeol com a mochila em cima do seu amiguinho-" Foi complicado sair da sala com isso..."

Sorri pra ele e comecei a andar em sua direção.

" Daddy, eu fiz isso com você?"- Fiz cara de inocente-" Eu posso te ajudar com isso, eu aprendi como deixar o meu Daddy feliz!" Falei parecendo uma criança inocente.

As melhores vadias são as tímidas.

" Então mostre para o seu Daddy o que você aprendeu." Disse ele andando em mim direção- " Eu estou louco para ver você sentando em cima de mim..." Sussurrou no meu ouvido e depois morde o mesmo.

Olhei pra cara dele e depois mordi os meus lábios e cheguei perto do seu ouvido. 

" Eu não vou fazer só uma simples foda, eu vou fazer com que você só queria transar comigo, Daddy."

Me virei e comecei a andar para o banco que eu estava sentado e tirei a minha blusa e joguei no chão. Chanyeol estava vindo em minha direção, porém eu impedi.

" Dessa vez você só pode olhar..." - Sentei ele no banco e fiquei na sua frente. 

Joguei o meu cabelo pra trás e mordi meus lábios olhando bem em seus olhos. Tirei lentamente minha calça e quando fui tirar minha cueca me virei de costas e me abaixei lentamente.

" Oh Baby, você não fez isso..." -Disse Chanyeol com a voz estremante rouca 

Olhei pra cara dele como tivesse um ponto de interrogação na minha cabeça, continuei com a mesma posição e finge ter tropeçado e cai no colo do meu Daddy

" Porra Baek..."

 


Notas Finais


NÃO REVISADO
COMO SOU UMA PESSOA MÁ VOU TERMINAR AMANHÃ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...