1. Spirit Fanfics >
  2. Be my Daddy-EXO >
  3. He wants revenge

História Be my Daddy-EXO - He wants revenge


Escrita por: Channie_Delicia

Notas do Autor


Chanyeol está perigosa
Se vc pensa que a bixa vai deixar isso por baixo
Meu amor, ela vai lacrar

Capítulo 26 - He wants revenge


Ódio.

Essa é a palavra que definia Chanyeol nesse momento. Ele nunca pensou que o menino delicado e bonito amigo de Luhan seria assim, destruidor de corações... Chanyeol também era um idiota por se apaixonar por um garoto que ele nunca falou direito, mas aconteceu, ele viu o pequeno sorrir e pronto, o cupido acertou seu coração.

Ele ficou tão feliz quando arrumou o número de seu amado e ficou mais feliz ainda quando o seu hyung   começou a conversar com ele também. Embora não estivesse sido a primeira vez de Chanyeol, ele ficou ultra nervoso quando eles foram pro horto. Estava tudo indo muito bem, algo ruim tinha que acontecer, e aconteceu.

Chanyeol estava ultrapassando o portão de entrada com um grande pedaço de bolo que sua mãe havia feito pra Baekhyun quando se deparou com uma cena de partir o coração.

Baekhyun estava beijando outro rapaz de uma forma completamente selvagem.

Chorar.

Era o que Chanyeol queria fazer, embora seja o líder do time de futebol, embora seja conhecido como ‘’ Sem coração’’ Chanyeol só queria desabar e se matar.

“Como fui tão tolo ao ponto de me apaixonar tão rápido...”

Era o que o mesmo pensava.

Chanyeol agora queria vingança.

 Chanyeol terá vingança.

Chanyeol será a vingança 


Notas Finais


NÃO REVISADA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...