1. Spirit Fanfics >
  2. Be my Daddy-EXO >
  3. Friends

História Be my Daddy-EXO - Friends


Escrita por: Channie_Delicia

Capítulo 30 - Friends


" Você não acha estranho a nossa amizade?"

" Não, por que Jimin?"

" Cara, eu transei com você"

Eu e Jimin estávamos conversando sentados em um banco no meio do pátio.

“ Você foi a única pessoal que eu transei e virei amigo depois, se sinta orgulhoso.”- Ele olhou pra mim e deu um riso discreto.-“ Por exemplo: O Mark, Jackson, Junior, Zelo, Joy, Momo,Mina, Dahyun , G’dragon, Bobby,Jisoo... Não, a Jisoo é minha amiga.”

Sim, eu transei com todas essas pessoas em menos de um mês e descobri que sou bi, com o Jackson e o Mark foi ThreeSome, gostei e fiz de novo com o Junior e o Zelo.

A Jisoo foi um acidente, nos estávamos bêbados e acabou rolando mas a nossa amizade continuou depois.

Agora que sou Bi, minha fama e popularidade na escola aumentaram, todas e todos querem Chanyeol e Chanyeol quer todo mundo.

Lembram-se que eu falei que iria pegar alguém na frente do Baek, eu peguei a Momo, Mina e Dahyun na frente dele. Sim as três, beijo junto e esses negócios ai...

Baek estava muito triste e o Luhan falou que ele estava em pré-depressão, confesso que me sinto culpado e que isso me deu um aperto no coração, mas tinha tantas pessoas que eu ainda queria transar... vou esperar um tempinho.

Essa semana quero pegar : Xiumin, Kris, Taeyeon, Jessica,Yoona, Sunny, Krystal, Jungkook, Jin, Irene, Wendy, T.O.P ( Sim, o meu professor de matemática, ele é muito gostoso, acho que com ele vou ter minha primeira vez como ativo) e Dara ( Também, A minha professora de Coreano, pode me julgar)

Quando eu terminar de pegar essas pessoas ai eu falo com o Baek.

Por incrível que pareça, eu ainda amo ele e sinto saudades dele, uma vez eu estava transando com o Mark ( pela segunda vez) e do nada eu vi o Baek em vez do Mark e eu quase gemia Baekhyun em vez de Mark

Esse menino me deixa louco

“ Cara, cê acha que o Jungkook vai aceitar o ThreeSome com você e eu?” – Jimin me perguntou me tirando do meu transe.

“ Cara, olha essa sua bundinha, olha esse seu rostinho...”- Falei passando a mão em seu rosto-“ Você vai sair do quarto mais arrombado do que puta em promoção.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...