1. Spirit Fanfics >
  2. Be my Daddy-EXO >
  3. I'm a Loser

História Be my Daddy-EXO - I'm a Loser


Escrita por: Channie_Delicia

Notas do Autor


PF LEIAM ESSE CAP ESCUTANDO EXO PROMISE E CHOREM COMO EU CHOREI ESCREVENDO

Capítulo 31 - I'm a Loser


Eu não sei o que estava sentindo, se era ódio ou era tristeza. Ver Chanyeol pegando várias pessoas e não poder pegar minha 38 e atirar na cabeça de todas as pessoas que falavam com ele me deixava triste, sim eu era e sou completamente e estupidamente apaixonado por Chanyeol, esse ser filho de uma puta que me fez chorar por uma semana inteira, esse resto de aborto que me Fez eu querer me matar.

Sim, eu tentei me matar.

Eu não estava mais aguentando tanto sofrimento então eu peguei a faca de cortar carne e perfurei/enfiei o objeto no meu pulso, e sim, isso foi recentemente por isso me encontro dentro de um hospital a qual estou á três dias.

Taehyung e Luhan foram às únicas pessoas que me ajudaram quando o Chanyeol “terminou” comigo, Taehyung no começo se sentiu culpado, porém não foi culpa dele, a culpa foi minha.

Minha e da estúpida idéia de fazer ciúmes no Chanyeol e depois não contar a verdade a tempo.

E por isso eu também destruí o relacionamento que Taehyung tinha com Yoongi porque o mesmo viu a cena dos beijos.

Por que eu? Por quê? Meu coração é frágil como vidro e eu não deveria ter machucado ele tanto assim. Por que eu sempre tenho que tomar só as decisões erradas? Por que eu me machuco tanto? Por que eu não consigo uma vez ter a escolha certa? POR QUE TUDO QUE EU FAÇO DOI TANTO !?

Bem que a minha mãe dizia que eu era um inútil, uma putinha, um viado de merda.

Por isso meu pai me expulsou de casa e tirou o seu nome do meu.

Por isso que meu segundo “pai” se divorciou e saiu da casa da minha atual mãe depois que descobriu o que eu era... um perdedor

E finalmente eu percebi que sou um perdedor.

Eu perdi você e provavelmente você nunca mais voltará.  A nossa promessa foi quebrada...

“Não há como alguém ser capaz de te substituir, assim como a nossa promessa.”

“No tempo que fugiu, eu uso as minhas lágrimas como tributo”

“Lembrando-me de tudo o que aconteceu no passado”

“Eu quero dizer que sinto muito, mas eu te amo tanto”

“Por favor, dê-me a sua confiança mais uma vez”

“Por favor, não me deixe, eu quero segurar a sua mão”

“De qualquer maneira, já escapou; a imagem nesta promessa já não tem você”

“Eu sei, então você pode me deixar ficar em torno de você para sempre“

“Respirando o mesmo, nós nos lembraremos novamente”

“Obrigado, me desculpe, eu te amo”

“Tudo isso não é suficiente para expressar meu tudo”

“Meu amor, apenas me deixe proteger você”

“Sim, e essa promessa quebrada”

- Promise, EXO 


Notas Finais


Qualquer erro, me desculpem, eu não revisei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...