1. Spirit Fanfics >
  2. Be my Daddy-EXO >
  3. The end...?

História Be my Daddy-EXO - The end...?


Escrita por: Channie_Delicia

Capítulo 33 - The end...?


Eu nunca me senti tão inútil, tão desprezível, tão lixo...

Como eu pude fazer isso com a pessoa que eu amo? Baekhyun é o verdadeiro motivo do meu sorriso, da minha felicidade, da minha paixão...

Aqueles seus olhos negros que quando se batiam contra o meu me deixavam louco...

Isso não pode acabar agora, eu preciso de Baekhyun

Eu preciso dele pra tudo, pra respirar, comer, viver...

Então quando recebi a mensagem de Taehyung me passando o endereço do hospital em que Baek estava então corri que nem um desesperado, nunca corri tanto na minha vida. Não vou deixar Baek escapar de minhas mãos tão facilmente como fiz no passado eu quero pelo menos estar lá na sua última palavra, no seu último suspiro.

Quando cheguei ao hospital imediatamente pedi para saber a sala de cirurgia em que o meu amado se encontrava, sabia que não poderia entrar, mas se ocorresse algum problema eu iria arrombar aquele porra daquela porta e iria segurar na mão dele até o último segundo.

Quando estava perto do local, avistei Luhan, Taehyung e a senhora Byun em frente a porta todos chorando, quando cheguei no local, tratei de abraçar a sra. Byun e comecei a chorar em seus braços.

Como sou burro...

Se ele morrer, eu me mato também. Não ligo pros meus amigos e nem família, ele é o meu eu e sem ele o que serei?

“ Chanyeol, eu sei as merdas que você com o coração do meu filho, porém também sei que ele ainda te ama e que você também...”- Disse a mulher enquanto acariciava meus cabelos-“ O amor é uma coisa complicada, um labirinto, não tem como você não errar no caminho, embora você passe muito ou pouco tempo para sair do local, no final de tudo vai ter uma saída.”

Desfiz do abraço e olhei pra Luhan, o seu olhar emitia uma enorme mistura de sentimentos: ódio, tristeza... Completamente confuso e o de Taehyung era o mesmo.

O tempo passava devagar e nada de notícias sobre a cirurgia de Baekhyun, tudo estava silencioso até escutarmos um barulho de aviso.

Começaram a vir um monte de médicos pra sala, uns saindo com a roupa coberta de sangue e assim como todos  presentes, eu fiquei muito preocupado e aproveitei a saídas de alguns médicos e consegui entrar dentro da sala.

O medo me consumiu.

Os cirurgiões que estavam cuidando da cirurgia de Baekhyun estavam cobertos de sangue e um aparelho informava que o mesmo não tinha pulso.

Não pensei duas vezes e me aproximei da maca, segurei em suas mãos e comecei a chorar

“ Baek, por favor, fica comigo. Não some da minha vida, você é tudo que eu tenho! Eu sei que eu fui um babaca um moleque estúpido, mas eu não vou conseguir viver sem você, sem o seu olhar, sem as suas provocações...Volta pra mim...”- Falei derramando muitas lágrimas

“ Hora da morte: 3:46”

“ O QUE? NÃO! ELE NÃO PODE TER MORRIDO! ISSO NÃO PODE TER ACONTECIDO!”

____________________________________________________________________________

 

“NÃAAAAAAAAAAAO!!!!”

“Meu filho o que houve, você ta bem?”- Minha mãe disse entrando no meu...quarto?

“Mãe, cadê o Baekhyun? Onde ele está?”- Minha mãe veio em minha direção com uma cara confusa.

“Quem é Baekhyun meu filho?” – Olhei pra e arregalei

“Não é possível”

Peguei meu celular e digitei “Amor da minha vida <3 “

0 RESULTADOS

“ Isso tudo era um... sonho?

 


Notas Finais


CABUM! JOGUEI NA RODINHA! Eaii, esperavam esse fim? Seria o fim da história ou da primeira temporada???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...