1. Spirit Fanfics >
  2. Be My Kitten >
  3. Capítulo Único

História Be My Kitten - Capítulo Único


Escrita por: vernope

Notas do Autor


Alô alô, adivinha quem tá postando diretamente do inferno~

Em primeiro lugar, eu queria dizer que essa fic tá escrita há simplesmente 2 meses ou mais, em segundo lugar esse é o PRIMEIRO threesome que eu escrevo na vida e já sinto o gosto suave do pecado, obrigada a todos os envolvidos.

Queria agradecer a fofa da Ethel por ter feito essa capa pra mim <3 e também dedicar a fic pra Jessie, a mulher mais desesperada por jihancheol que eu já vi na minha vida <3

FORA (temer) ISSO, espero que aproveitem porque eu pequei em vários níveis escrevendo essa fic, então, boa leitura~

Capítulo 1 - Capítulo Único


O quarto estava silencioso, o único som que Jisoo podia ouvir através de sua audição apurada era um murmúrio que ocorria do lado de fora do cômodo. A respiração do garoto estava acelerada e sua vontade era se levantar dali para descobrir de uma vez por todas o porquê da demora, no entanto, as algemas macias ao redor de seus pulsos o ligando a cama garantiam que nada disso iria acontecer. Aquilo tudo era mais um dos jogos de Jeonghan e Seungcheol, testar o quanto o garoto aguentaria na expectativa de algo sem ser tocado, principalmente durante essa época do mês; quando tudo que Jisoo desejava era sexo.

A venda nos olhos do híbrido era parte do jogo, assim, ele não saberia quando os namorados entrariam no quarto ou em que parte do corpo seria tocado primeiro. Apenas o pensamento de sentir o toque das mãos de um deles foi o bastante para que um arrepio percorresse sua espinha, eriçando os pelos de sua nuca. Jisoo precisava dos toques quentes e firmes da mão de Seungcheol, tanto quanto desejava as mordidas risonhas que Jeonghan adorava. Já fazia minutos ㅡ senão horas ㅡ que estava ali algemado a cama, mas o membro de Jisoo continuava ereto devido seus hormônios de híbrido, aquelas épocas sempre eram uma tortura para o garoto, porém era mais fácil suportá-las com a ajuda dos namorados.

Um barulho sutil distraiu o híbrido de seus pensamentos, fazendo com que ele se voltasse para a situação atual. Alguém estava no quarto e a ideia desse alguém finalmente dar a Jisoo o que ele tanto queria, causava euforia em todo seu corpo.

"Olha, Seungcheol, ele continua duro" a voz de Jeonghan falou distante "Jisoo não é um ótimo garoto, Cheollie?"

Ao ouvir o elogio, Jisoo não conseguiu evitar que um gemido abafado escapasse pelos seus lábios, ele sabia onde aquilo o levaria e mal podia esperar.

"Você vai continuar a ser um bom garoto não vai, Jisoo? Hoje você só vai ser solto das algemas se merecer" Jeonghan continuou, dessa vez sua voz estava mais próxima e o híbrido conseguia sentir a presença do outro perto de suas pernas.

Um barulho distraiu Jisoo da voz de Jeonghan, o som de gavetas se abrindo e objetos possivelmente sendo selecionados para a ocasião aumentou a euforia do garoto, fazendo seu rabo se mexer animadamente na cama.

"Cheollie, olha! Ele já está animado com a ideia sem nem saber o que será!"

Passos do lado oposto que Jeonghan estava indicaram que Seungcheol se aproximava, mas quando o garoto falou pela primeira vez desde que entrara no quarto, Jisoo percebeu que ele podia ter seu orgasmo ali mesmo, só com a voz de Seungcheol.

"Jisoo, nós vamos nos divertir um pouco assim primeiro. Se você for um bom garoto, se não desrespeitar nenhuma regra, vai poder se livrar das algemas. Entendido?"

"Sim"

"Sim o que?"

"S-Sim, daddy" a voz de Jisoo falhou e ele sentiu vontade de gemer apenas por toda essa tensão sexual que a voz de Seungcheol causara por falar em seu ouvido.

O modo como os dois eram capazes de construir todo esse cenário, excitar Jisoo ao máximo e lhe proporcionar uma onda de prazeres inimagináveis era algo que nunca falhava em impressionar o garoto. Sem aviso, sentiu leves mordidas e chupões sendo distribuídos pelo seu pescoço e clavícula. Não precisava enxergar para saber que era Jeonghan quem fazia isso, ele já estava acostumado com as preferências de cada um dos namorados, mas quando o garoto mordeu o ponto favorito de Jisoo, ele evitou que o nome de Jeonghan saísse em gemidos de sua boca.

"Cheollie, ele está se segurando" a voz de Jeonghan cantarolou nos ouvidos de Jisoo.

Uma mão (que Jisoo acreditava pertencer a Seungcheol) iniciou uma massagem lenta e provocativa no rabo felpudo do hibrido, que agora não conseguia evitar que seus gemidos fossem ouvidos.

"Assim está melhor não concorda, Jeonghan?"

Rindo, o loiro voltou ao seu trabalho de marcar o quanto era possível do corpo de Jisoo. As sensações estavam em todo canto, mesmo sem poder ver, o garoto podia sentir os toques leves mas determinados da massagem de Seungcheol no seu rabo o que, junto com o toque quente dos lábios de Jeonghan, o havia transformado em uma bagunça de gemidos. Jisoo queria mais, ele estava preparado para mais há horas porém, sabia que ㅡ se dependesse dos namorados ㅡ aquilo seria só o começo.

Quando a boca de Jeonghan encontrou um dos seus mamilos, Jisoo praticamente miou arqueando as costas da cama em direção a boca do outro. O aperto de Seungcheol no seu rabo ficou mais firme e, sem muita dificuldade, ele manteve o corpo do híbrido no mesmo lugar. Seus dedos brincavam com o pelo macio de maneira quase inocente, se não fosse pela sensibilidade que o local representava.

"Você fica lindo assim, Jisoo" a voz de Seungcheol preenchia o ambiente "Os sons que você faz são deliciosos"

Ao ouvir aquilo, Jisoo ronronou na cama. Ele adorava os elogios.

De repente, os beijos e mordidas de Jeonghan cessaram junto com a massagem de Seungcheol. Tudo ficou silencioso e Jisoo notou que estava sozinho na cama, os outros dois haviam se levantado e o vazio dos toques deixava o garoto frustrado.

"Jeonghan?" Jisoo chamou pelo nome do namorado sem obter resposta "Seungcheol?"

"Eu não acredito! Mal começamos e você já quebrou a primeira regra, Jisoo!" Jeonghan falava decepcionado.

O híbrido não precisava pensar muito para adivinhar qual era a regra.

"Daddy, eu preciso que você me toque, me desculpa"

"Jisoo, você não foi um bom garoto, foi?"

Ao ouvir aquilo, Jisoo tremeu. A voz de Seungcheol parecia mais dominante que o normal, havia algo por trás da forma como falava que fazia o garoto ter certeza que ele não iria fugir. Seungcheol faria questão de o punir.

"Jisoo, o que garotos que não obedecem merecem?"

"Por favor, daddy..." Jisoo suplicava manhoso, no fundo, ele sorria desejando qualquer punição que Seungcheol tinha preparado para ele.

Aquilo tudo era um jogo, qualquer que fosse a forma de punição, no final, seria como uma dádiva para a excitação de Jisoo; principalmente se envolvesse ter um dos dois dentro de si o mais rápido possível. 

Dedos quentes e ágeis acariciaram suas orelhas rosas e felpudas, fazendo Jisoo ronronar e morder os lábios, a sensação de conforto o encheu por inteiro. Sentia-se cuidado ali e, mesmo estando prestes a receber uma punição, sabia que podia confiar nos dois que dividiam o quarto consigo.

"A punição será um pouco diferente dessa vez"

A voz de Seungcheol parecia veludo nas orelhas de Jisoo e fez o garoto morder ainda mais forte seu lábio inferior, lentamente, sentiu os dedos do outro descerem até a sua nuca e transmitirem arrepios pelo corpo de Jisoo. Parecia que Seungcheol divertia-se com a forma que o corpo do híbrido respondia aos seus toques, pois permitiu que suas unhas o arranhassem de leve ao mesmo tempo que seu dedão acariciava sua pele sensível. De repente, o garoto sentiu o toque da outra mão do namorado e, quando percebeu, ambas estavam em seu cabelo rosado. Foi quando Jisoo notou que o outro havia desfeito o nó da venda que cobria seus olhos.

O ambiente não estava fortemente iluminado (havia apenas um abajur fornecendo luz ao quarto), porém os olhos de Jisoo arderam ao entrar em contato com a luminosidade, suas pupilas logo dilataram-se e o híbrido rapidamente acostumou-se com seus arredores. A sua frente, Seungcheol sorria docilmente, no entanto, seus olhos estavam tomados por malícia e desejo de tal forma que fizeram o garoto tremer. 

Jeonghan observava mais afastado dos dois, ao pé da cama, enrolando uma mecha de seu cabelo serenamente com aparência angelical. Qualquer um que visse Jisoo algemado na cama, nu e a mercê da vontade dos dois, no entanto, não acreditaria no seu ar de pureza. Mas o híbrido possuía mais do que a situação atual como prova da não inocência do namorado, as marcas roxas e vermelhas que pintavam seu pescoço e ombros, eram apenas algumas confirmações.

Os dois pareciam calmos, como se possuíssem todo o tempo do mundo com Jisoo ali preso. Algo dentro do garoto remexia-se inquieto, nunca os namorados estiveram tão relaxados quando ele precisava ser punido. Normalmente, quando isso acontecia, Jeonghan o segurava no colo de barriga para baixo rapidamente, enquanto Seungcheol despejava sobre si a quantidade de tapas que achavam necessária. Por outro lado, agora, os dois mal pareciam dispostos a se mover e isso não fazia sentido. Até estavam vestidos por completo.

Quando Seungcheol afastou-se de Jisoo movendo-se até o pé da cama e tomando o rosto de Jeonghan com as duas mãos, o garoto observou em silêncio a espera do que viria em seguida. Tal foi sua surpresa quando ambos olharam pra ele sorrindo e se beijaram.

Como uma faísca acesa, Jisoo entendeu qual seria sua punição: nada. Os dois sabiam o quão necessitado o híbrido estava e como queria o toque, qualquer que fosse, de um deles. 

Jisoo preferia cinquenta tapas a ter que assistir em silêncio.

O garoto queria libertar-se das algemas, engatinhar até os outros dois e sentir o peso dos corpos deles no seu, mas tudo que podia fazer era assistir. Jisoo observou quando Seungcheol tomou entre seus dentes o lábio inferior de Jeonghan, fazendo o outro gemer baixinho e deslizar uma mão pelo seu peito. Do ângulo que observava, ambos pareciam dançar uma música que ninguém mais ouvia. Seus corpos estavam unidos de forma que já não havia mais espaço, as mãos de Seungcheol seguravam o rosto do outro com firmeza e ambos já estavam quase deitados aos pés de Jisoo.

Era frustrante.

Mas, de certa forma, excitante.

As formas dos dois corpos amassando as roupas que vestiam, os gemidos abafados e necessitados que emitiam, as mãos percorrendo qualquer coisa que conseguiam alcançar. Em sua visão, eram as duas pessoas mais lindas do mundo trocando prazeres em um show particular para ele. Sem notar, o híbrido deixou que gemidos escapassem de seus lábios, o que chamou a atenção dos dois a sua frente.

"Cheollie, você ouviu isso?" Jeonghan agora olhava o garoto algemado "Eu quero ouvir de novo"

Prontamente, Jisoo gemeu mordendo os lábios em seguida, na esperança de que aquilo acabaria logo e ele também recebesse algum contato.

"Não parece a mesma coisa..." o garoto ainda fitava o namorado, era possível notar que divertia-se com aquilo "Que pena, eu estava quase convencido a diminuir o seu tempo algemado"

O garoto soltou um gemido insatisfeito quando Jeonghan voltou a tarefa de beijar Seungcheol, esquecendo-o ali preso. Os dois não pareceram ligar, principalmente, quando a mão de um encontrou seu caminho para o zíper da calça do outro. A calça de Seungcheol foi a primeira a sair e, sem muita demora, despiu o outro até que as únicas peças de roupa restantes fossem as boxers que cada um usava.

Jisoo continuava a observar e, quando a mão de Jeonghan acariciou a ereção de Seungcheol sobre o tecido fino da cueca, gemeu pensando na sensação do toque que não tinha.

"Pelo jeito, ele gosta de ver mais do que a gente pensava" Seungcheol falou, sua voz rouca e um sorriso que Jisoo gostaria de arrancar a força de seu rosto "Quem diria que você seria um voyeur, Jisoo" 

Rindo, Jeonghan empurrou o garoto até que este estivesse deitado aos pés de Jisoo, apoiado apenas pelos cotovelos e com o outro no meio de suas pernas. O híbrido sentiu seu corpo esquentar quando viu o namorado morder as coxas de Seungcheol, sua ereção esquecida estava começando a doer e ele podia notar o pré-gozo escorrendo em seu abdome. A cena à frente o excitava a ponto de sofrer leves espasmos, quando a boca de Jeonghan encontrou o pênis ainda coberto de Seungcheol, Jisoo gemeu junto com o outro, como se fosse ele mesmo quem sentia a provocação.

Com dedos ágeis, Jeonghan abaixou a cueca de Seungcheol até seus tornozelos e, sem muito esperar, deu início a uma série de lambidas na extensão do pênis do outro, que agora segurava seu cabelo de forma que não o atrapalhasse. Jisoo podia sentir seu próprio membro latejar quando Jeonghan inseriu o do outro em sua boca por inteiro, começando um ritmo acelerado de movimentos que arrancava diversos gemidos de Seungcheol.

O híbrido gemia junto com o namorado enquanto assistia, seus pulsos forçavam as algemas que os seguravam devido suas tentativas de erguer os quadris para ganhar algum contato, encontrando apenas o vazio acima de si.

"Ah, Jisoo, você deveria ter se comportado melhor" a voz rouca e fraca de Seungcheol fez o garoto ronronar na cama "Você deveria estar aqui com o Jeonghan, você não quer me chupar?"

"Sim, daddy, por favor!" Jisoo não se importava se parecia desesperado, ele realmente estava e tinha certeza que os outros dois sabiam.

Seungcheol segurou o cabelo de Jeonghan com mais força, controlando a velocidade dos seus movimentos enquanto seu olhar mantinha-se fixo no outro.

"Diga o quanto você quer que a gente te toque"

"Eu preciso que vocês me toquem, daddy, eu quero sentir a sua boca em mim... Eu quero que você me segure assim também" Jisoo mordeu o lábio com força, mas não conseguiu evitar que um gemido excitado fosse ouvido "Daddy, eu quero que você me foda"

Seungcheol emitiu um grunhido ao ouvir aquilo, fechando os olhos e agarrando-se nos fios loiros de Jeonghan. Jisoo já não se importava mais em ficar preso ali, ouvir os sons que o namorado fazia e observar tudo causava tremores por todo seu corpo, era como se de certa forma participasse das ações dos dois e isso lhe excitava profundamente.

"Você é tão bom, Jisoo" o garoto abriu seus olhos novamente "Você deveria se ver agora, algemado e gemendo só de ver seus namorados transando, tão lindo"

As sensações pareciam demais para Jisoo. O movimento hipnotizante da língua de Jeonghan e seus lábios envoltos no pênis de Seungcheol, os gemidos que misturavam-se com os seus e o vento frio de encontro com o seu próprio pênis. O garoto gemia como se fosse ele quem estivesse sendo chupado pelo namorado, seu corpo inteiro tremia e, quando notou, já sentia a conhecida sensação em sua virilha. Jogando a cabeça para trás e arqueando as costas, Jisoo chegou ao orgasmo, despejando seu gozo quente em sua barriga.

Com olhos ainda fechados, Jisoo tentava recobrar sua respiração e sair do estado de êxtase, quando sentiu o toque quente de uma língua pela sua pele. Olhando para baixo, encontrou Jeonghan lambendo a sujeira de esperma que havia feito. Ele não parecia ligar para a tarefa e, ao notar que o híbrido o observava, sorriu com malícia causando arrepios na espinha de Jisoo.

Em pé e de costas para a cena, Seungcheol parecia escolher algo na cômoda, possivelmente um dos brinquedos que Jisoo ouviu sendo retirados mais cedo. A ideia lhe fazia tremer de excitação, principalmente quando o garoto se virou segurando um vibrador e lubrificante.
Seungcheol andava até à cama com passos despreocupados, como se possuísse todo o tempo do mundo para chegar ao garoto algemado. A visão do namorado nu sorrindo e o olhando com tanto desejo, era o suficiente para que o pênis de Jisoo ficasse ereto novamente, no entanto, aquela demora toda o deixava profundamente insatisfeito.

Notando a irritação de Jisoo, Jeonghan deixou sua língua traçar um caminho até a virilha do garoto, lambendo de leve a pele sensível e evitando seu pênis como uma provocação silenciosa.

"Jeonghan, chega" Seungcheol comandou se unindo aos outros dois na cama "Você sabe o que fazer"

Sorrindo maliciosamente, Jeonghan tomou das mãos do namorado o pote de lubrificante, despejando uma quantia generosa em suas mãos, abrindo as pernas de Jisoo em seguida para se acomodar entre elas. Mantendo o contato visual com o híbrido, pressionou um dedo em sua entrada, fazendo o garoto mexer-se inquieto em suas algemas ao sentir a intrusão em seu corpo. No entanto, Jeonghan não lhe deu tempo para respirar, rapidamente inserindo mais um dedo junto ao primeiro.

Quando começou um ritmo acelerado, Jisoo fechou os olhos deixando o prazer tomar conta de si, os dedos de Jeonghan não eram o suficiente mas a sensação de estar sendo preenchido o dominava ㅡ mesmo que sentisse leve arder na região. O híbrido desejava mais do que aquilo, porém, sabia o quão provocativo Jeonghan podia ser, então evitou dizer em voz alta o que desejava, deixando que apenas gemidos roucos escapassem de seus lábios.

Abrindo os olhos, pode ver Seungcheol sentado na cama, as pernas levemente abertas enquanto uma mão masturbava seu pênis, outra segurava o vibrador. Ao notar o olhar de Jisoo, sorriu, indo em sua direção.

"Daddy... Eu posso?" a voz de Jisoo saiu entrecortada por gemidos e ㅡ quando Jeonghan encontrou o ângulo perfeito ㅡ o garoto arqueou as costas da cama.

"Pode o que? Vamos, diga ao daddy exatamente o que você quer"

"Eu posso te chupar, daddy?"

Ajoelhando-se na altura do rosto de Jisoo, Seungcheol segurou o cabelo do híbrido ㅡ tomando cuidado com suas orelhas felpudas ㅡ que prontamente iniciou uma série de lambidas pela glande de seu pênis. Ter observado a cena mais cedo entre os namorados, havia deixado o garoto com sede de satisfazê-los de todas as formas possíveis, queria perder-se entre o corpo dos dois até estarem saciados.

Era difícil, por outro lado, manter seu foco em lamber e chupar Seungcheol com os dedos de Jeonghan dentro de si. Notando isso, Jeonghan parou seus movimentos, deixando Jisoo vazio momentaneamente. O garoto resmungou pela falta, mas logo se concentrou em iniciar um ritmo mais acelerado em Seungcheol, adorando a forma como seus fios rosa enroscavam-se entre seus dedos e os sons que fazia.

Quando ouviu o som do vibrador ligado, Jisoo se assustou. Estava tão concentrado em dar prazer a Seungcheol, que quando notou, Jeonghan segurava o brinquedo lhe olhando carinhosamente. Antes que pudesse falar algo, o garoto pressionou o vibrador em seu pênis, fazendo Jisoo gemer e soltar o membro de Seungcheol. O novo estímulo fazia seus pés retorcerem, arrepiando todos os pelos de sua nuca e, a essa altura, Jisoo já não aguentava mais esperar até que um deles o penetrasse.

"Daddy, por favor... Eu preciso de você" 

Sorrindo, Jeonghan aumentou a intensidade do vibrador. 

Jisoo odiava Jeonghan.

"Hm? Não consigo ouvir direito, repita"

"Me fode, daddy"

Abaixando-se para depositar um beijo na testa suada de Jisoo, Jeonghan sorriu "Daddy vai cuidar de você, okay?"

Voltando a atenção para o pênis de Seungcheol, tentou ignorar o som de Jeonghan abrindo uma camisinha e demorando mais tempo que o necessário. A impaciência do híbrido, no entanto, logo se acalmou ao sentir uma pontada de dor quando o garoto lhe penetrou. O vibrador ainda descansava no pênis de Jisoo quando Jeonghan iniciou seu ritmo, fazendo com que o garoto visse estrelas.

O prazer que sentia dominava o seu corpo, depois de tanto tempo esperando pelo alívio, sentia-se a ponto de explodir. Jeonghan não lhe provocava mais, concentrado em manter seus movimentos acelerados, o cabelo lhe caindo à face e perdido no seu próprio prazer. Seungcheol, por outro lado, agarrava-se ao cabelo de Jisoo com força, controlando o ritmo do oral que recebia. Sua cabeça jogada para trás deixava seu pescoço exposto, Seungcheol parecia em êxtase e saber que ele era o responsável por tal prazer, causava-lhe enorme satisfação.

Os gemidos de Jisoo eram abafados pelo membro de Seungcheol em sua boca, mas o quarto estava tomado pelo som da pele de Jeonghan em contato com a sua e os gemidos urgentes dos dois. As sensações faziam a pele do híbrido formigar, seu corpo parecia mergulhado em prazer e ele sabia que em pouco tempo chegaria ao seu ápice. 

"Vamos, Jisoo, mostre como você é um bom garoto e goza para o daddy" a voz de Jeonghan possuía um tom autoritário, preenchendo os ouvidos de Jisoo, que se entregou a ordem dada.

Agarrando-se as barras da cama que seguravam suas algemas, Jisoo emitiu um gemido ㅡ quase como um miado agudo ㅡ arqueando as costas da cama e contraindo seus músculos. Sua visão parecia borrada de prazer e, momentos depois, pode sentir Jeonghan tendo seu orgasmo. Em sua euforia, Jisoo havia soltado o pênis de Seungcheol, entretanto, o garoto não pareceu ligar; terminando sozinho e sujando parte do rosto de Jisoo com seu esperma.

Os três mantiveram-se em silêncio, as respirações pesadas pós o orgasmo e os corpos suados e esgotados.

"Você foi um ótimo garoto, Jisoo" Seungcheol falou carinhosamente, limpando a bochecha suja do garoto e desligando o vibrador "Jeonghan, pegue a chave"

Jisoo fechou os olhos tentando recobrar sua respiração, sentia-se cansado e seus pulsos doíam devido a posição que encontrava-se. Um tempo depois, pode sentir o barulho das algemas se abrindo, indicando que podia movimentar seus braços. O toque suave de uma toalha em sua barriga o fez abrir os olhos, encontrando Jeonghan o limpando cuidadosamente.

Quando olhou a procura de Seungcheol, avistou o namorado ㅡ agora usando um shorts velho ㅡ segurando um pote de creme. Os dois cuidavam de Jisoo carinhosamente, enquanto Jeonghan fazia questão de o manter sem resquícios de esperma, Seungcheol massageava seus pulsos avermelhados e doloridos. Ao terminarem, ambos depositaram beijos pelo rosto do híbrido, causando-lhe cócegas e o fazendo sorrir.

"Eu realmente estou cansado hoje" Jisoo falou encolhendo-se na cama.

"Vamos, você precisa pelo menos vestir algo" Seungcheol respondeu lhe oferecendo uma de suas camisetas mais confortáveis e uma cueca.

Resmungando, o garoto se vestiu e observou os outros dois rindo. Jeonghan não perdeu tempo para deitar ㅡ sempre foi o mais preguiçoso entre os três ㅡ e Seungcheol deitou logo em seguida, após beijar carinhosamente o outro. Jisoo estava ao meio, aconchegado entre os dois corpos exaustos como o seu. Amava a forma como ambos cuidavam do seu bem estar após cada sessão que tinham, sabiam a necessidade de carinho que Jisoo possuía pós sexo.

Ali, com Jeonghan e Seungcheol apoiados em seus ombros e de mãos dadas sobre sua barriga, sentia-se seguro e, mais do que tudo, amado. Sorrindo, fechou os olhos e deixou o ser levado pelo sono.


Notas Finais


CUIDAR DO SUB PÓS SESSÃO É MUITO IMPORTANTE, CRIANÇAS, NÃO SE ESQUEÇAM DISSO!!!!
Bom, se você chegou até aqui significa que você segurou na minha mão enquanto pecava, então só posso agradecer KDHUAIHSDIAS

Espero que tenham gostado porque né, foi minha primeira vez escrevendo algo do tipo, então críticas e comentários são sempre bem vindos, obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...