História Be My Oppa - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts
Visualizações 29
Palavras 1.255
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Shh Be Quiet!


Fanfic / Fanfiction Be My Oppa - Capítulo 21 - Shh Be Quiet!

Namjoon

Nos últimos dias não tem sido fácil ser o líder,em nada.

Sinto que perdi o controle de toda a situação e que já não consigo mais nem me aproximar dos membros para conversar e saber oque está acontecendo,o que se passa na cabeça deles,eu sei que não está sendo fácil para eles também,toda essa pressão e os problemas pessoais que querendo ou Não,tiram a gente do nosso foco as vezes.

A única coisa que me acalma e saber que no fim tudo isso vai valer a pena,já está valendo.
E que acima de tudo somos amigos,somos uma família,e um de meus irmão precisa de mim agora.

*********

-Yoongi sofreu um acidente,ele está sendo levado para o hospital agora!-Nosso manager entra nervoso na sala de ensaio.

Sem nem falarmos nada,descemos todos e entramos na van em direção ao hospital,seguindo o carro do manager que ia na nossa frente,estamos todos ali muito nervosos,Eu,os garotos e Minah que fez questão de vir junto.

Enquanto esperamos por alguma notícia eu me encontro um pouco afastado dos outros,pensativo e muito distraído e nem percebo em que hospital estou até alguém me puxar dali para outro corredor mais vazio.

-Oque faz aqui? Aconteceu alguma com você ou com algum dos meninos?-Ela me pergunta preocupada.

-Yoongi sofreu um acidente e estamos esperando alguma notícia dele que está lá dentro.- Digo ainda preocupado mas um pouco mais tranquilo por ela estar ali comigo.

-Espero que ele esteja bem...Yoongi é aquele magrinho,baixinho com cara de mau que faz rap com voce?- Ela arqueia uma sobrancelha.

-Sim,é ele mesmo.-

-Acho que ele está na minha área,chegou agora a pouco um cara que sofreu um acidente de carro e bem que eu sabia que reconhecia ele de algum lugar. -

-E como ele esta? Muito ferido?-

-Nao,foi mais um susto mesmo,alguns arranhões. Creio que ele só veio parar aqui pois a batida na cabeça fez com que ele ficasse inconsciente.- Ela diz me tranquilizando. Como queria abraça ela ali mesmo e a encher de beijos mas não posso,estamos em público e seria perigoso.

-Namjoon,aí está você! Yoongi acordou.-Jin aparece me chamando.

Me despeço rápido dela e ela apenas sorri pra mim.

-É ela,não é?- Jin me pergunta baixo.

-Por favor,esqueça isso.- Peço e ele concorda.

Entramos Eu,Jin,Hoseok e Taehyung primeiro para ver como Yoongi estava.

-Precisa de todo esse drama? Digam logo pra ele que eu estou bem e posso sair daqui?-Yoongi fala com seu lindo "bom humor".

-Fique calma,rapaz! Daqui algumas horas você já pode ter alta,não teve nada muito grave pelo oque vi até agora,só preciso de mais alguns exames seus.- O Doutor fala calmo.-Qualquer coisa que precisarem chamem pela enfermeira.-Ele diz e deixa a sala logo depois.

-Namjoon,a enfermeira daqui é uma delícia,você tem que ver,bem seu estilo de mulher.-Yoongi fala com um sorriso pervertido e eu engulo em seco ao imaginar que talvez saiba bem quem é essa enfermeira.

-Nao fale bobagens Yoongi,descanse por enquanto e nunca mais nos assuste dessa maneira.-Tento encerrar com esse assunto antes mesmo que ele inicie.

-Voce está bem mesmo?-Tae pergunta a Yoongi.

-Sim,estou,porque se importa?-Ele diz sem o olhar.

-Yoongi,você não precisa ficar assim,sabe muito bem que nem o Tae,nem eu fizemos algo de errado,então por favor não complica as coisas agora.-Hobi diz um pouco irritado.

-Acho que estou por fora desse assunto atual,melhor eu ir lá pra fora.-Digo meio perdido.

-Aqui está seu analgésico,senhor. Se continuar com dores no corpo,me chame...-Ela entra na sala. A enfermeira mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

Ela me vê ali mas age como se nunca tivesse me visto antes,ela está estranha hoje,na verdade,percebi que ela está estranha assim desde ontem quando não atendeu minhas ligações e ignorou minhas mensagens,dizendo que estava muito cansada do trabalho. Sei que trabalhar nesse hospital deve ser muito cansativo mas ela está agindo como se estivesse me escondendo algo.
Quando ela deixa a sala,decido sair dali logo depois e ir atrás dela.

-Esta acontecendo algo?-Pergunto a puxando para um lugar mais afastado das pessoas.

-Do que está falando?-Ela olha para baixo.

-Olha pra mim e me diz,está me escondendo algo?-Digo a fazendo olhar em meus olhos.

- Eu não quero te incomodar com meus problemas pessoais,você tem tanta coisa importante pra se preocupar...-

-Voce sabe muito bem que pode me falar tudo.-

-Minha prima Jennie...-

-Aconteceu algo com ela?-

-Desde a última vez que você foi lá e aquelas fãs malucas te seguiram e cercaram ela na rua achando que ela era sua namorada,ela não está muito bem comigo e então...-Ela respira fundo.-Ontem brigamos e ela me expulsou da casa dela para que eu não trouxesse mais esse tipo de problema para ela.-

-Como ela teve coragem de fazer isso com voce? Onde você passou a noite?-

- Eu ainda não dormi,vim direto para o hospital para o plantão e deixei minha mala no vestiário. -O olhar triste dela me destrói por dentro.

-Voce sabe que se eu pudesse te levar pra minha casa,eu levava mas não posso...-Limpo uma lágrima dela que cai de repente.-Tambem não posso pagar hotel para você pois a empresa controla tudo com oque eu gasto meu dinheiro mas eu vou dar um jeito,confia em mim.-

-Nao precisa Namjoon...-

-Apenas confie em mim,acho que já até sei oque posso fazer...-

***********

Depois de algumas horas,Yoongi já estava em casa com os outros membros e Minah já tinha ido para sua casa. Ela me manda uma mensagem avisando que já está quase saindo do trabalho e eu me preparo para ir buscá-la. Chego pelos fundos e a espero dentro do carro.

-Vem,vou te levar a um lugar mais seguro.-Digo e ela entra.

A levo até a casa de alguém que eu sei que posso confiar pois nunca iria contar nada pra ninguém e que seria uma boa companhia para minha pequena.
Bato na porta e espero até que ela abra para nós.

-Namjoon? Oque faz Aqui?-Minah abre a porta coçando os olhos,parece sonolenta.

-Desculpa se te acordei,Minah,mas preciso muito de sua ajuda.-Digo calmo.

-Entrem,no que puder eu ajudo.-Ela diz nos dando espaço para entrar.

-Essa é Lee Nyah,Minha namorada.-Digo nervoso por estar contando isso pra alguém.
Minah parece estar sem reação.

-Ola,prazer em te conhecer.-Nyah a cumprimenta nervosa.

-Ola...-Minah ainda parece muito surpresa.-Me Deculpe pela pergunta inconveniente mas você pode namorar?-

-Na verdade,diante do meu contrato com a empresa e meu papel como idol,não. Mas quando estava na América,a conheci,eu vindo da Coreia e ela da China,os dois treinando inglês juntos,acabou que um sentimento mais forte surgiu,e por ela eu não me importo de correr certos perigos como esse.-Olho para Nyah e ela parece estar emocionada com minhas palavras.

-Isso é...Isso é realmente muito lindo,fico muito feliz pelo casal.-Minah sorri para nós. -Mas então,no que eu posso ajudar?-

- Nyah foi expulsa de casa por culpa minha e agora não tem onde ficar e pensei que você pudesse deixar ela passar alguns dias aqui com você...-

- Eu prometo que não incomodo,sou organizada e é por pouquíssimo tempo!- Nyah se explica e Minah sorri.

-É claro que sim,pode confiar,prometo que Lee Nyah será muito bem tratada aqui,eu estava mesmo me sentindo muito sozinha nesse apartamento. - Ela sorri empolgada.

-Muito obrigado,obrigado mesmo,você é uma pessoa muito boa e me parece ser muito legal também.-Nyah agradece Minah.

-Nem sei como te agradecer Minah.-Digo.

-Nao precisa disso Namjoon,sabe que pode confiar em mim.-

-Fiquei com medo de que não achassemos alguém de confiança que não falaria nada sobre a Nyah com alguem,que não espalharia boatos sobre a gente por aí mas que bom que te achei. -

-Sim,agora vá para casa,está muito tarde e é perigoso você rondando essas ruas a essa hora sozinho,além do mais,você também precisa descansar,nos vemos amanhã!-Minah diz bocejando de sono.

-Boa noite Minha pequena,eu te amo.-Me despeço de Nyah.

-Te amo oppa.-Ela responde eu deixo a casa de Minah.


Notas Finais


Ai ai,que emoção.
Tá terminando mesmo,nem acredito.
Aqui as coisas já começam a ser reveladas e colocadas em seus lugares e o começo do fim é dado. Só eu que tô tremendo? É,só eu mas precisava compartilhar isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...