1. Spirit Fanfics >
  2. Be My Pair >
  3. Sisters

História Be My Pair - Sisters


Escrita por: TitaniaCrimson

Notas do Autor


Yo~

Como estão? ^-^ Trouxe mais um capítulo para vocês <3
Espero que gostem e boa leitura como sempre \õ/

P.S: Atualizei pra um foto que combina mais com cap xD Só isso :3

Capítulo 13 - Sisters


Fanfic / Fanfiction Be My Pair - Sisters

Lisanna Strauss.

Esse é o nome da pessoa que se encontrava batendo na minha porta.

Eu não tenho nenhum problema em receber visitas, mas...

Ela é a irmã da minha namorada.

E digamos que minha namorada está aqui no meu quarto, tomando café comigo e claro o maior detalhe de todos: ela está cheia de roxos pelo corpo.

COMO EXPLICAR ISSO?!!! EU NÃO SEI!!!

Era visível o nosso estado de surpresa com a aparição repentina dela, mas foi aí que lembrei que Mirajane não voltou ao seu quarto ontem... Outro problema para explicar.

Meu Deus! O que eu faço?!

- Erza? Você está aí? – Lisanna chamava.

Droga! Tenho que resolver isso, coragem Erza, coragem.

- Estou, já vou, espera um instante. – Respondi e olhei para Mira.

- O que vai fazer, Erza? – Mira sussurrava.

- Quero que tire suas roupas, agora. Eu tenho um plano. – Sussurrei de volta.

- Tudo bem. – Ela começou a tirar a roupa.

Não importa quantas vezes eu tenha visto, ainda sim é uma da melhores visões da minha vida.

- Erza, querida... – Ela segurou meu queixou e beijou o canto da minha boca.

- Cuidado pra não babar. – Ela riu.

- Desculpa, eu... – Respondi vermelha igual aos meus cabelos.

- Está tudo bem, Erza. O que faço agora? – Ela sorriu.

- Ah! É, Lisanna. Use seu Take Over e transforme-se em uma gata, não se preocupe vou esconder suas roupas e tentar conversar com ela. – Dei um selinho na albina, retirando sua buchinha de cabelo a qual prendia a franja, pois em algumas transformações deixava visível que era ela e levei suas coisas para guardar no meu guarda-roupa.

Após colocar suas coisas no meu guarda-roupa, fui atender Lisanna na porta.

- Oi Lisanna, desculpe a demora. Estava tomando café, gostaria de um pouco? – Sorri, deixando-a entrar.

- Claro, adoraria Erza. – Ela falou.

Caminhei com a mesma até minha cozinha onde estava a mesa pronta.

- Uau! Incrível, Erza.

- Tem nada de mais, garanto que o da sua irmã é bem melhor. – Ri.

- Falando nela, ela esteve aqui, certo? – Ela perguntou e eu gelei.

- Sim, sim, ela veio ontem para ajudar com os curativos e ainda trouxe meu bolo de morango, ela realmente é incrível. – Falei.

- Não estou falando de ontem... – Ela apontou para a xícara usada em cima da mesa.

Glup! Droga, Erza!

- Ah! Isso?! Ela esteve aqui hoje de manhã, fazer um check-up de novo. Mira é um doce. – Sorri e bebi um gole de café.

- Minha irmã realmente é uma cabeça dura, pelo visto ela nem tentou confessar seus sentimentos... – Lisanna suspirou e tomou um gole de café.

Lisanna, você não faz ideia do que ela fez...

Ou melhor,

O que nós fizemos ontem à noite em quatro paredes.

- Meow!

Lisanna e eu olhamos para o chão, vimos uma gatinha branca de olhos azuis miando para nós e mexendo o rabinho.

- Own, que fofa. – Lisanna pegou a gatinha e fez carinho na mesma.

- Meow! – Ela lambeu a mão da Lisanna.

- É ela, não é? – Lisanna perguntou.

- Sim, ela se chama Shiro. Parece que ela gostou de você. – Sorri.

Óbvio Erza, é a irmã dela.

- Como assim parece? – Lisanna perguntou enquanto fazia carinho na barriga da “ Shiro ”.

Boa, Erza! Idiota!

- É que a Shiro é ciumenta com relação às pessoas ao meu redor, principalmente mulheres, mas parece que ela se deu bem com você e Mirajane, estranho isso... Talvez ela goste de pessoas parecidas com ela, pele branquinha e olhos azuis. – Sorri.

Ufa!

- Que lindo! Quanto tempo você tem ela? É que das vezes que vim aqui, eu não a vi. – Lisanna perguntou e a gata desceu do seu colo vindo em minha direção.

- Ah! Faz pouco tempo, eu a encontrei na rua e decidi cuidar dela. Digamos que ela me lembra uma pessoa que amo. – Peguei a “ Shiro ” e dei-lhe um beijo na testa, ela miou em resposta.

- Já imagino quem seja. – Lisanna sorriu em resposta.

- É... Shiro quem quer ganhar o leitinho da manhã? – Sorri.

- Meow!

Peguei uma tigela e coloquei um pouco de leite na mesma para ela.

- Pronto, Shiro. – Fiz cafuné e ela começou a beber.

- Vejo que a Shiro está em boas mãos, assim como minha irmã. – Lisanna sorriu.

- Eu faço o possível... – Sorri.

- Bem, agradeço o café, mas eu tenho que ir, talvez minha irmã esteja na guilda, vou procurar por lá. Preciso convencer aquela cabeça dura a se confessar logo antes que faça alguma besteira que se arrependa depois. – Lisanna suspirou.

- Haha. Não se preocupe, eu não pretendo desistir dela. Além do mais, eu prometi pra você e o Elfman que ia cuidar dela. – Sorri.

- Sim, eu me lembro. Obrigada de novo, Erza. – Ela me abraçou e despediu-se indo em direção a guilda.

Tranquei a porta, encostando na mesma e respirando aliviada.

Ufa! Deu tudo certo.

Voltei a cozinha para avisar a Mira.

- Mira? Cadê você? – Perguntei.

Senti uma gata pulando em mim, segurei-a e beijei-a enquanto ela voltava ao normal.

- Meow! – Mirajane imitou.

- Oi gatinha. – Fiz cafuné na mesma.

- Você se saiu muito bem em enganar minha irmã, mas ainda vai ter que explicar aos meus irmãos os roxos misteriosos. – Ela sorriu.

- Acho que os meus problemas não acabam... – Suspiro.

- Vou voltar a colocar minhas roupas ou prefere que eu vá trabalhar assim, Erza? – Mira sorriu travessa.

- NEM PENSAR! AQUELES PERVERTIDOS NÃO VÃO VER O CORPO DA MINHA NAMORADA!!! – Gritei e depois cruzei os braços.

- Era brincadeira, dessa safra aqui só você prova, querida. – Ela me beijou.

- Acho bom mesmo, senhorita Strauss. – Bufei em resposta.

- Ciumenta... – Ela me beijou de novo e foi se trocar.

- Não são ciúmes. É cuidar, amar e respeitar minha namorada ainda mais por ela ser um top model gostosa e maravilhosa. Claro, ela também é doce e gentil, mas não devo deixá-la brava, pois ela é bem forte apesar de não parecer... E acho que o melhor de tudo, é o seu sorriso. Que sorriso encantador, ele cura todas as minhas feridas, pois é o sorriso mais lindo que eu já vi, porque vem da pessoa que eu mais amo e amarei em toda a minha vida. – Fiz minha pequena confissão.

Ela olhava para mim com lágrimas nos olhos e sorrindo.

- Obrigada, Erza. Snif. Você é incrível, uma pessoa maravilhosa... Snif. É a melhor namorada que eu podia pedir. Snif. – Ela me abraçou e beijou-me.

Retribui o beijo com o mesmo amor e carinho até nos separarmos pela falta de ar, encostei minha testa com a dela e limpei suas lágrimas.

- Vou parar de dizer essas coisas, você sempre acaba chorando... – Sorri.

- Sua boba, eu só te amo muito, só isso. – Ela sorriu, dando-me mais um beijo.

- Vou arrumar as coisas aqui e depois andar pela cidade, tenho que fazer algumas coisas por lá e você tem que esconder esses roxos ou serei obrigada a dar uma surra no Elfman, porque tenho certeza que ele vai sair gritando pela guilda “ QUEM FOI QUE MACHUCOU MINHA IRMÃ? SEJA HOMEM SUFICIENTE E ENFRENTE-ME!!! ”, além de que Lisanna está a sua procura. Então nos vemos mais tarde, minha demônia? – Sorri e ela riu da minha imitação de Elfman.

- Primeiro: Eu não ia deixar você bater no meu irmãozinho, Segundo: Pode deixar que eu vou tentar esconder isso e procurar Lisanna, Terceiro: Eu te encontro mais tarde, minha cavaleira.

Beijamo-nos uma última vez antes de seguirmos caminhos diferentes, mas eventualmente nos encontraríamos mais tarde.

Afinal de contas, eu caí nos braços de uma demônia.

E não pretendo sair tão cedo,

Pois eu me apaixonei por ela.

Mira Pov’s

O que dizer da minha namorada? Simplesmente, incrível.

Erza realmente conseguia ser fofa e amável quando queria. Aquela pequena confissão não podia deixar me deixar mais feliz, eu ainda estava chorando um pouco ao lembrar de suas palavras.

Eu te amo, Erza Scarlet.

Após sair do quarto da ruiva, fui em direção ao meu quarto para pegar um cachecol e passar um pouco de maquiagem para esconder esses roxos, marcas da noite passada feitas por nada menos que minha namorada.

Coloquei a mão na maçaneta para abrir a porta, mas senti algo estranho, uma presença. Tinha alguém no meu quarto.

Quando finalmente abri pude ver o intruso no meu quarto, ou melhor, a intrusa.

Kagura Mikazuchi.

Ela estava encostada na parede com os olhos cor de âmbar encarando a espada, Archenemy ( Arqui-Inimigo ), porém quando ouviu a porta e viu-me, começou a me encarar com tamanha convicção e seriedade.

- O que faz aqui? – Encarei-a da mesma forma que ela estava fazendo.

- Não vim aqui pra lutar, vim apenas conversar. Por favor, feche a porta. Seria desagradável caso alguém ouvisse.

Fechei a porta e voltei a encará-la para que a mesma continuasse a falar.

- Eu sei que você estava ouvindo ontem à tarde na floresta e imagino que a nee-san também saiba, já que vocês transaram ontem à noite.

- Nós o que?!!! Claro que não!!! – Gritei, mas eu estava evidentemente vermelha.

- Não precisa esconder e muito menos explicações sobre, estou aqui há um bom tempo para saber disso, além de que seu corpo está cheio de chupões e arranhões. Eu amo a nee-san apesar de não ser correspondida e tudo mais, por isso vim conversar sobre ela.

- A que ponto você quer chegar, Kagura? – Olhei para ela esperando uma resposta.

Foi quando em um piscar de olhos, ela apareceu de repente na minha frente com a espada no meu pescoço.

- Machuque ou magoe a nee-san e eu não terei piedade em afastá-la de você, seja você morrendo ou eu levando-a para a Mermaid Heel. Lembre-se eu nunca irei perdoá-la caso isso venha a acontecer, Mirajane Strauss. – Ela me encarava como se os olhos penetrassem a minha alma.

“ Ela se tornou uma ótima maga aqui na Mermaid Heel. ”

Fechei os olhos e suspirei, esperando que passasse o pensamento do pesadelo que tivera.

“ É o sorriso mais lindo que eu já vi, porque vem da pessoa que eu mais amo e amarei em toda a minha vida. ”

Relembrei as palavras de Erza hoje de amanhã e acalmei-me, voltando a encarar a morena.

- Eu não pretendo magoá-la ou machucá-la, afinal Erza é a pessoa que eu mais amo e amarei em toda a minha vida. – Respondi-a.

- Eu espero mesmo, pelo seu bem e dos seus amigos de guilda que eu não tenha que intervir. – Ela sorriu, despediu-se e foi embora do meu quarto e da Fairy Hills.

No final ruivinha,

Eu e você ainda temos muitos problemas a resolver...

Arrumei-me colocando um pouco de maquiagem e um cachecol, tentando ao máximo esconder para que os roxos não causassem uma enorme confusão na guilda, afinal não é todo dia que você dorme com Erza Scarlet.

Tranquei o quarto e pus-me a caminhar em direção a guilda com os pensamentos na ruiva.

“ Porque vem da pessoa que eu mais amo e amarei em toda a minha vida. ”

Definitivamente,

A pessoa que eu mais amo e amarei em toda a minha vida é você!

Minha rival,

Minha amiga,

Minha ruivinha,

Minha cavaleira,

Erza Scarlet.


Notas Finais


Você tem uma irmã fofa como a Lisanna que aceita sua relação com sua irmã mais velha
Ou você tem uma irmã igual a Kagura que faz ameaça caso você machuque sua irmã mais velha.
Cada uma tem a irmã que merece rs
No final, ambas querem o melhor para suas irmãs mais velhas =)

Espero que tenham gostado e até o próximo :3
Sayo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...