1. Spirit Fanfics >
  2. Be My Pair >
  3. Girlfriends

História Be My Pair - Girlfriends


Escrita por: TitaniaCrimson

Notas do Autor


Yo~

Quanto tempo meus caros leitores e leitoras <3 *desvia das pedras,tomates,tudo que atacarem em mim*
Enfim eu sinto não ter postado ou ao menos dar um aviso,mas vou explicar tudinho o que aconteceu,então não me matem antes e nem depois de saberem plis <3 (Dica para não me matar: Eu sei o final da fic rs)

Então eu não postei nem nada... Porque eu estou sem Pc/Computador até hoje e o outro motivo é que nas férias eu viajei também hehe...
Portanto eu não sei quando vai sair o próximo capítulo, sinto muito :(
Antes que perguntem, eu não pretendo desistir da fic, então mesmo passando 84 anos sshsahshshs eu terminarei esta fic u_u

Enfim boa leitura e espero que gostem :D

P.S: Capítulo narrado pela Mira e lá no finalzinho,finalmente, Eu <3
P.S²: Quando tiver Pc/Computador de volta pretendo arrumar meu perfil para as Juvias e Juvios de plantão (stalkers) sahsahash <3 E tbm pq precisa msm neh u.ú

Capítulo 14 - Girlfriends


Fanfic / Fanfiction Be My Pair - Girlfriends

Companheiros de Guilda.

Antes de ir à guilda, decidi passar na taverna e encomendar os barris de cerveja para todos, mas principalmente Cana, afinal que dia ela não bebe, não é?!

Adentrei a taverna, seguida pelos olhares dos homens ali presentes: fortes, barbudos e carrancudos. Homens que dariam medo a qualquer mulher sozinha ou alguma criança ou até mesmo outros homens, mas não a mim e as pessoas que os conheciam.

- Olá, rapazes. – Tombei à cabeça pro lado um pouco e dei meu típico sorriso.

Eles desfizeram a cara de bravos e todos gritaram em uníssono:

- Olá, Mira-chan!!!

Caminhei até o barman o qual é dono da taverna.

- Olá, Mirajane. O que atrás aqui hoje? – Ele sorriu.

- O mesmo de sempre, Note. Os barris para a guilda. – Sorri mais uma vez.

- Claro, vou mandar levá-los agora mesmo. – Ele pegou um papel para que eu assinasse.

- Ok, obrigada como sempre. – Assinei o papel.

- Mirajane, você se importa se eu perguntar algo? É que tem uns rumores por aí e os rapazes também desejam saber.

- Não, pode perguntar, Note. – Sorri.

- Bem, os rumores dizem que você beijou a Titania no baile real. Então todos querem saber se isso é realmente verdade.

- É sim, Note. Eu beijei a Erza, algum problema? – Tombei a cabeça pro lado e continuei a sorrir.

Alguns desmaiaram ali mesmo, outros seguravam o sangramento nasal e o resto praguejava dizendo que queriam ser a ruiva para ter tanta sorte.

- Não, claro que não. – Ele próprio tentava controlar seu sangramento nasal.

Homens e suas fantasias...

Mal sabem o que nós fizemos entre quatro paredes.

- Eu já vou indo, Note. Obrigada mais uma vez e até mais rapazes. – Acenei e saí da taverna.

- Adeus, Mira-chan. Volte sempre. – Todos falaram ainda meio abobalhados com a notícia.

Eu não vejo nada demais em beijar uma garota ainda mais a Erza que sempre é considerada “ machona ”. Eu me pergunto como eles e todos os meus fãs irão reagir quando souberem do nosso namoro. Por parte da revista, eu sei que será uma notícia e tanto e o Jason vai adorar escrever sobre isso. Espero que a Erza não se importe com algumas sessões de fotos juntas... Imagino que Jason e os outros fotógrafos irão pedir muitas fotos...

Suspiro.

Namorar não é nada fácil e olha que nem começamos direito!

- MIRA-NEE!!! EU ESTIVE TE PROCURANDO POR TODO LUGAR!!!

Saí do meu mar de pensamentos para olhar minha irmãzinha, Lisanna, encarando-me preocupada.

- Desculpe, Lis. Eu fui encomendar barris de cerveja para a guilda. – Sorri.

E também dormi / transei com a Erza, pegamo-nos no banho, tomei café com ela, virei um neko...

Enfim muitas coisas aconteceram, querida irmãzinha.

- Mira-nee! MIRA-NEE!!! MIRA-NEE!!! – Lisanna gritava.

Saí novamente dos meus pensamentos e voltei a olhá-la.

- Você ouviu algo que eu disse, Mira-nee? – Lisanna suspirava.

- Sinto muito, Lis, mas não. Estava perdida em pensamentos... – Sorri.

- E esses pensamentos seriam com certa ruiva chamada Erza Scarlet? – Lisanna sorriu.

- Óbvio que não! Minha vida não se resume a ela, Lisanna! – Falei envergonhada.

- Sei... Mas de nada vai adiantar se você não disser seus sentimentos a ela, Mira-nee você tem que se declarar logo. – Lisanna falou preocupada.

- Lis, não se preocupe. Está tudo bem, bem demais. – Confortei-a com meu típico sorriso e beijei-lhe o topo da testa.

Lisanna eu peço desculpas por te preocupar, mas por hora não posso te contar que estamos namorando.

Adentrei a guilda indo direto para o balcão e começar novamente mais um dia de trabalho.

- Kinana, os barris que encomendei já chegaram? – Perguntei.

- Chegaram sim, Mira-san. Estão na dispensa. – Ela falou.

- Ok, vou ir até lá conferir todos os barris e organizar tudo. Imagino que deve estar uma bagunça aquilo lá. – Falei.

- Desejo-lhe boa sorte, Mira-san. Enquanto estiver arrumando lá, eu cuidarei das coisas aqui. – Kinana falou.

- Ok, boa sorte pra você também, Kinana. – Falei e sorri para a moça de cabelos arroxeados.

Comecei a arrumar aquela dispensa, porque estava um horror! Será que não poderiam ter um pouco de consideração a minha pessoa e deixar tudo arrumado?!!

- Mirajane?!

- Sim? – Virei para ver o dono da voz, era o Mestre.

- Você está muito ocupada? – Perguntou.

- Não, eu já estou acabando. O que deseja, Mestre? – Suspirei ao terminar de limpar e organizar tudo na dispensa.

- Hoje é o dia de organizar a biblioteca, você pediu para eu relembrá-la, já que estaria ocupada com o baile, mas caso não tenha se recuperado ainda, eu posso mudar o dia.

Eu esqueci completamente sobre a biblioteca!!!

Maldita ruiva!

- Não, está tudo bem, Mestre. Já estou indo pra lá. – Sorri.

- Qualquer coisa, eu mandarei ajuda. – Ele falou enquanto saía.

- Mestre, não será nece... – Tentei responder, mas ele já tinha ido.

Eu me lembro da vez que estava limpando a biblioteca e a Lucy acabou por me ajudar. Ela tinha achado uma pintura de quando éramos crianças, a pintura do nascimento do Happy, o “ dragão ”... Inclusive ela ficou bastante surpresa com meu antigo “ eu ”. Afinal quem não estaria... Eu mudei muito quando Lisanna se foi, então é comum estranharem...

Não posso esquecer também o dia em que o time ( Natsu, Lucy, Gray, Happy e Erza ) foram arrumar a biblioteca e acabaram derrubando um livro que os levou ao passado, na época em que éramos crianças. Com intuito de descobrir quem fez a cicatriz no pescoço do Natsu que no caso foi ele mesmo.

Pergunto-me quem o Mestre mandará desta vez...

# Horas e horas depois limpando a biblioteca #

- Ah! Ah... Uff!... Isso não acaba... - Suspiro cansada.

- Acho que não tem problema eu tirar o cachecol, afinal o Mestre falou que ia mandar alguém e até agora ninguém veio... – Retiro o cachecol e deixo encima de uma das mesas.

- Só faltam os livros mais pesados...

Força Mira! ( Lado Positivo )

Como o Elfman faz falta... ( Lado Negativo )

Levantei alguns dos livros restantes e comecei a andar em direção as suas respectivas prateleiras, mas acabei me sentindo tonta... Quando vi estava indo em direção ao chão com os livros que carregava.

Abri meus olhos após essa leve tontura e vi que estava sendo segurada por alguém... E esta mesma pessoa segurava os livros que eu carregava na outra mão...

- Hm... Erza?...

- Sim? – Ela me colocou sentada na cadeira e os livros em cima da mesa.

- Obrigada... Mas o que... – Ela me interrompeu.

- O Mestre me mandou vir aqui e disse que você precisaria de ajuda. Pelo visto ele tinha razão...

- Desculpe... Mas você não deveria estar na cidade?

- Mira já vai dar quatro horas da tarde.

- Meu Kami-sama!!! Eu não fui almoçar ainda!!!

- Eu sei, Lisanna me avisou. Falou que tentou várias vezes te chamar, mas você estava tão distraída que não escutava. Por isso eu trouxe os onigiris que ela preparou para você e isso também explica o porquê de você estar quase desmaiado agora.

- Obrigada, Erza. – Comecei a comer assim que ela me entregou a caixa.

- Vou terminar de organizar a biblioteca, coma e descanse um pouco.

- Obrigada de novo, Erza.

- Não tem de quê.

Enquanto eu comia e descansava o resto do meu corpo, vi Erza organizando os restantes dos livros, os mais pesados...

Digamos que talvez eu prefira que ela venha me ajudar do que o Elfman com as coisas mais pesadas, mas caros leitores mantenham segredo disso por favor, meu irmão chora igual uma menininha quando é rejeitado em algo... Hihi.

- Está se sentindo melhor? – Ela se sentou ao meu lado.

- Estou, obrigada por me ajudar. – Sorri.

- Você não devia se esforçar além dos seus limites...

- Olha quem fala, dona Erza. – Encarei e vi-a ruborizar.

- Bem... Hm... Como Happy diz, eu sou a Erza. – Ela cruzou os braços.

- Tem razão... Teimosia você ganha de mim.

- Ei!

Nós duas rimos.

- Como foram às coisas na cidade, Er? – Sorri.

- Ah... Bem... Mira! – De repente ela voltou a sua expressão séria o que me assustou.

- Você sabe que eu sou teimosa e um pouco cabeça dura... – Ela continuou.

- Um pouco?! – Interrompi e comecei a rir.

- Está bem... Muito teimosa e bastante cabeça dura, está melhor?! Não sou boa com cozinha também e muito menos em controlar meu temperamento. Posso ser muito mandona a maioria das vezes, exigente, bruta e fanática por bolos de morangos... Mas eu, Erza Scarlet, amo voc... – Interrompi-a colocando o dedo indicador nos seus lábios.

- Eu sei, Erza. Eu não me importo com isso, é isso que faz você ser o que é. Embora você diga que eu sou perfeita, eu não sou... Eu tenho minhas imperfeições, mas eu sei que você as ama, assim como eu amo as suas, pois isso faz a gente ser o que é. Eu não me importo de acordar cheia de roxos todos os dias, após um sexo maravilhoso na noite passada... Eu não me importo de fazer bolos de morangos todos os dias... Eu só quero que seja com você, estar com você. – Sorri.

- Embora eu tenha interrompido você, esse foi o melhor pedido de namoro que já recebi... Sabe por quê? Porque foi o mais sincero e veio da pessoa que conquistou meu coração com uma aposta estúpida de me beijar. – Continuei e vi-a suspirar.

- Acho que você já sabe o que fui fazer na cidade, não é? – Ela me encarou esperando a resposta.

- Comprar alianças, eu conheço você bem demais para saber que você iria pedir apropriadamente. – Ri.

Ela colocou as alianças emburrada, já que eu tinha descoberto seu “ plano ”.

- Não vai nem me dar beijo pra selar o compromisso, Er? – Fiz cara de inocente.

Ela bufou em resposta, mas assim que fingi que ia levantar e ir embora, ela segurou meu pulso e virou-me de frente para ela. Ela colocou a outra mão na minha nuca e puxou para o beijo, eu fechei os olhos e deixei fluir até que...

BOOOOOOOOM!!!

- Lucy sua gorda, você derrubou a porta. – Happy falava enquanto voava.

- Eu nada, seu gato maldito!!! – Lucy gritou.

- QUEM VOCÊ CHAMOU DE CABEÇA DE FÓSFORO, CAPITÃO CUECA?!!! – Natsu gritou.

- QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE STRIPPER, ÁRVORE DE CEREJEIRA?!!! – Gray respondeu.

Mestre esmagou os dois com uma mão gigante fazendo com que parassem de brigar.

- Era para ser uma surpresa para vocês duas se aqueles dois não tivessem derrubado a porta. – Lucy falou.

- Mas nunca é tarde para isso, Lu-chan. – Levy falou.

Então atiraram confetes e serpentinas em mim e na Erza, só de pensar que depois vou ter que limpar tudo de novo...

Natsu, Gray e os rapazes foram ter uma conversa com Erza, conversa nada, dava para ouvir eles gritando “ Erza atacante ”, “ Erza está atirando para todos os lados ”, entre outros.

Enquanto eu fui para os lados das meninas e óbvio que fizeram perguntas sobre os roxos.

- Então Mira-nee a Erza te marcou toda é? – Lisanna sorria.

- Sim, Lis. Quer que eu peça pro Bicslow fazer o mesmo em você?! – Devolvi o sorriso.

Lisanna ruborizou e todas as outras riram.

O resto do dia foi seguido de festa no hall principal pela nossa união, uma noite cheia de comemoração estilo Fairy Tail.

Mas nós sabíamos que essa alegria não iria durar para sempre...

Pois um novo inimigo se aproximava..

Narrador Pov’s

# Algum lugar distante... #

- Sayla...

- Kyouka-sama... Ah! Mais... Ah!

- Faz um bom tempo que eu não cuidava de você...

- Sim, Kyouka-sama... Aaaah!

- Amanhã será o dia que destruiremos aquelas fadas... Fufu...

Kyouka levanta sua cabeça e sorri malignamente junto de sua parceira, Sayla, ambas riem perversas.

MWHAHAHAHAHAHA!!! MWHAHAHAHAHAHAHAHA!!!


Notas Finais


Como perceberam o próximo capítulo teremos... TARTAROS!
Amo vocês e mais uma vez não me matem plis x.x

P.S: Toda vez q imagino a Erza brava / séria ficando ruborizada / fofa eu lembro desse gif do Ova 3.
https://lh3.googleusercontent.com/proxy/qPnCwpIuv_2wjevRLtEgEoXXXFQx7k7K86v9PhocLpwt57AJ0c9e_NUIdPVsV7OebS8ax4HbWLYUSxuzdKVdVctDOoa7SbuGSCtRu4cGwk2OuQ95wQ=w500-h283-nc
Kawaii <3

Kissus :*
Sayo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...