1. Spirit Fanfics >
  2. Be My Pair >
  3. "Prince" Charming

História Be My Pair - "Prince" Charming


Escrita por: TitaniaCrimson

Notas do Autor


Yo~

Mais um cap \õ/
Como disse procura da roupa da Erza (Ou seja,a Ruiva tá narrando dnv)
Espero que gostem~

Capítulo 3 - "Prince" Charming


Fanfic / Fanfiction Be My Pair - "Prince" Charming

Terno.

Caminhava pelas ruas lotadas de Magnólia a procura de um terno. Sim, um Terno, afinal levaria uma garota ao baile. Não era qualquer garota, era a top model da nossa guilda, Mirajane Strauss, por quem eu tinha fortes sentimentos. Eu queria que está noite fosse perfeita para ela, então queria o mais bonito terno para usar. Eu já era um pouco exigente, tá, muito exigente, e quando o assunto era a Mira, com certeza piorava.

Sentei em um banco do parque para respirar. Geralmente as ruas de Magnólia eram calmas, mas com esse assunto de baile, pareciam um inferno.

- Erza. – Olhei para o lado da voz e vi a loira vindo até mim.

- Oi Lucy. – Respondi enquanto ela sentava ao meu lado.

- Procurando um vestido? – Falava um pouco ofegante e estava com várias sacolas na mão, depois ela reclama que não tem dinheiro para o aluguel.

- Na verdade não, Lucy. – Ela me olhou espantada e completei. – Estou procurando um terno.

- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?!!!! – Lucy gritava enquanto fazia várias perguntas, como: “ Como assim, Erza?!!! ”, “ Você vai com quem? ”...

- Lucy!!! – Seguro ela pelos ombros até ela se acalmar para eu poder explicar.

- Olha, eu não achei um par masculino, pois você sabe o quanto eles têm medo de mim. Então, Mira se ofereceu, praticamente obrigou, eu ir ao baile com ela. – Suspiro e olho para Lucy enquanto ela processava toda aquela informação.

- Own, Mira-chan é tão fofa. Um anjo salvando o cavaleiro caído. Com certeza isso vai estar na minha história!!! – Lucy fantasiava com os olhos brilhando, parecia uma criança de cinco anos.

- Lucy, vou indo. Ainda tenho que achar um terno e garanto que você tem que se arrumar.

Lucy sai de suas fantasias, despede-se de mim e sai correndo para casa.

- “ Anjo salvando um Cavaleiro ”? O certo seria um “ Demônio seduzindo o Cavaleiro ”. – Sorrio de canto. – Certamente isso combina mais com ela.

Continuo meu caminho em busca do terno.

# Fairy Hills – Quarto da Erza #

Acabei de chegar em casa e vejo o relógio “ 18:00 ”, PUTA QUE PARIU!!! Tenho uma hora só, eu fiquei tanto tempo assim fora?!!! Corri para o banheiro e tomei um banho demorado, sei que faltava tempo, mas não sou porca né?!!! Ainda mais quando você vai sair com alguém que ama, faria o possível para que tudo fosse perfeito para ela hoje, ser o príncipe encantado dela.

Saio do banheiro trajando ataduras apertadas nos seios ( estava tentando diminuí-los, como vocês acham que eu os coloco na Heart Kreuz?!! ) e uma calcinha preta.

Caminho até minha cama e abro as sacolas tirando meu terno ( Paletó, camisa social, calça social, sapatos sociais e gravata ). Visto tudo e olho no espelho para ver se tinha alguma parte amassada.

Eu decidi comprar tudo preto: paletó, camisa, calça, sapatos e gravata. Preto era uma cor básica, ou seja, combinava com tudo e daria destaque a rosa ( e meus cabelos, impossível esconder / disfarçar uma cascata escarlate ), uma rosa branca.

Cortava os espinhos daquela delicada rosa, uma pequena e delicada Mirajane em minhas mãos.

Coloco a rosa do meu lado esquerdo do terno e arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo o qual deixo minha franja cair no meu olho direito. Parecia um menino graças aos treinamentos, um verdadeiro HOMEM!!! nas palavras de Elfman. Nunca liguei muito para isso. Afinal, eu realmente era como um garoto, bruta, forte, passos largos e pesados, além de usar sempre uma armadura não aparentando nada feminino, entre outros.

- Espero que Mirajane goste. – Termino de arrumar a gravata e olho para o relógio que marcava 18:58.

– Ufa! Consegui a tempo. – Pego um buquê de rosas vermelhas e brancas misturadas, Eu & Mira.

- Vamos lá! – Suspiro e caminho até o quarto da Mira na Fairy Hills.

Paro em frente a porta e respiro, estava nervosa. Criei coragem e bati três vezes na porta.

Toc.

Toc.

Toc.


Notas Finais


Cap 4 se não me engano é a Mirajane narrando (até que enfim teremos a albina mais sexy desse mundo <3)

P.S: Erza não me mate
P.S²: Vejo vocês no próximo (isso se eu sobreviver...)
P.S³: No meio dessas reticências a Erza me tacou uma espada
P.S 4: SOCORRO!
P.S 5: Sayo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...