1. Spirit Fanfics >
  2. Be My Pair >
  3. Barmaid

História Be My Pair - Barmaid


Escrita por: TitaniaCrimson

Notas do Autor


Yo~

Aproveitando que é feriado,decidi postar mais cedo o cap xD
Boa leitura e espero que gostem~

P.S: Mira POV nesse cap

Capítulo 4 - Barmaid


Fanfic / Fanfiction Be My Pair - Barmaid

Ruivinha.

Após a saída de Erza, eu voltei ao meu trabalho como garçonete na guilda. Tinha acabado de convidar a ruiva para o baile, digamos que ela não sabe mentir, é bem fácil lê-la. Sei que muitos têm medo da Erza, mas ela é apenas uma delicada flor escarlate que tenta esconder seus problemas com uma armadura. Inclusive seus sentimentos. Bobinha, mal sabe que eu sei que ela gosta de mim. Como eu sei? Bem, eu disse que ela não sabe mentir  e percebo claramente seus olhares sobre mim, além de que ela fica um pouco rubra quando converso ou apenas sorrio para ela. Eu também fiz o Mestre me contar sobre os sentimentos dela, nada que algumas revistas da Sorcerer Magazine não resolvam.

Antes que vocês se perguntem, eu amo a Ruivinha. Desde criança, eu adorava brigar com ela, adorava ser sua rival, isso nos aproximou ainda mais e depois daquele “ incidente ”, eu me apaixonei ainda mais.

Depois da “ morte ” da Lisana, Erza foi a pessoa que mais me ajudou, cuidou de mim, eu sou muito grata à ela.

Flasback On

Estava trancada no meu quarto, chorando na cama enquanto a ruiva batia cada vez mais forte na porta e gritava meu nome.

- Mira!!! Mira, abra a porta!!! Por favor!!! – Erza batia tão forte que parecia que ia quebrar a porta.

- Vai embora,Erza. Eu não quero ver ninguém!!! – Falei um pouco baixo, estava sem forças para gritar, só tinha para chorar.

- Mirajane Strauss!!! Se você não abrir essa porta por bem, eu vou arrombá-la e foda-se o resto!!! – Ela gritou atrás da porta, eu não me mexi, ela não ousaria... Esse foi o meu maior erro.

Ela derrubou aquela porta ao punhos os quais estavam sangrando um pouco por causa da força usada. Quando estava para fugir, ela segura meus pulsos e fica sobre mim na cama. Eu estava estática.

Por que aquela ruiva iria tão longe por mim?

Eu não conseguia dizer nada, estava hipnotizada naqueles olhos castanhos chocolate, antes furiosos, mas agora podia ver preocupação, dor e tristeza.

Ela estava ali, importando-se comigo, sua rival.

- Mirajane. – Ela chamou, agora calma, mas com o tom forte na voz como sempre teve.

– Eu sei que você está sofrendo, mas eu estou aqui, eu sempre estarei aqui. – Ela soltou meus pulsos e finalmente abraçou-me.

E então chorei nela enquanto abraçava de volta.

- Obrigada, Erza. Obrigada. – Disse com a voz chorosa e falhando.

Depois de um tempo abraçadas, Erza se levantou e depois ajudou-me a levantar. Ela me levou até a cozinha e alimentou-me, não soltando em hipótese alguma minha mão da dela.

Algo nos dizia para não soltar.

Acho que foi isso que confirmou os sentimentos dela sobre mim, assim como os meus sobre ela.

Nossos sentimentos...

Flashback Off

Mira-nee!!! – Acordei de meus pensamentos com Lisana gritando.

- Oi, Lis. Desculpe estava distraída. – Coro ao lembrar que estava pensando na ruiva.

- Parece que alguém está apaixonada. Ick!!! – Cana falou enquanto soluçava. Maldita bêbada!!! Vou mandá-lo pro inferno!!!

- E quem seria, Cana-chan?!! – Lisana perguntou a morena.

- Er – Taquei cerveja guela abaixo na morena antes que terminasse.

- Mira-nee coitada... – Lisana chegou no meu ouvido e sussurrou “ Eu já sabia, desde aquela aposta do Natsu e Gray... Quem você acha que deu a ideia a eles para fazer aquilo? ”, então ela se afastou e sorriu para mim. Eu fiquei mais vermelha que um tomate.

- Então Mira-nee, vamos comprar um vestido para você ir? Elf-nii-chan me informou sobre seu par.

Depois me chamam “ The Demon ”, mas isso devia ir claramente para meus irmãos. Era impossível esconder algo deles, principalmente, Lisana.

- Ok, Lis. Eu vou só avisar o Mestre...

- Não precisa. Você tem o dia de folga, Mira. – Ele falou enquanto bebia um gole de cerveja. Hoje é dia de brotar gente do inferno, né?!

Após essa fala, Lisana agarrou meu braço e foi me puxando pelas ruas lotadas de Magnólia até achar um vestido o qual eu e ela gostássemos e concordássemos.

# Fairy Hills – Quarto da Mira #

Chegamos às 17:00 e fomos tomar um banho, ou seja, deve ser 17:22 ou algo assim agora. Lisana havia ficado para me ajudar, no final, ela queria ter certeza que eu ficasse perfeita para a ruiva.

- Mira-nee, como se sente? – Lisana arrumava meu cabelo em um rabo de cavalo com duas mexas soltas uma de cada lado. Para prender o cabelo, usou um laço violeta, igual ao que eu usava quando criança.

- Um pouco nervosa e ansiosa também. Espero que a Erza goste. – Suspirei.

- Claro que ela vai, Mira-nee!!! Você é uma linda top model, além de ser muito gentil e simpática. Tenho pena da Erza, ela vai ter trabalho em proteger você dos homens. E tenho pena de quem for tentar algo com você.

Eu e Lisana rimos, pois sabíamos que a Erza ia mandá-los pro hospital fácil, fácil.

Eu usava um vestido violeta longo com um decote em V, além de expor minha coxa esquerda que continha a minha marca da guilda. O vestido de certo modo era simples, mas muito bonito. Tinha detalhes como um bordado nas laterais dos seios, uma rosa no centro e nas alças indo até as costas, deixando elas abertas, o tecido era ondulado.

Lisana usava um vestido azul claro tomara que caia e abaixo da cintura, tecido ondulado. Tinha uns pequenos detalhes bordado em prateado na cintura do vestido.

Para os pés, eu usava um salto alto preto e Lis um sapatinho de cristal ( presente meu e do Elfman pela volta dela ).

Estávamos usando maquiagem simples, nada muito exagerado, mas também nada muito superficial.

- Mira-nee, você está fantástica!!! – Lis pulava toda feliz por causa do trabalho que fez em mim.

- Você também está ótima. – Sorri gentilmente.

- Mas falta algo... – Lisana disse.

Olhei duvidosa para ela enquanto a mesma mexia na minha cômoda. Quando eu vi, ela tirou de lá um colar de prata com o pingente de asas demoníacas. Ela e Elfman haviam me dado de presente de aniversário de 15 anos, mas sabia que eles não pagaram, foi Erza. Ela havia comprado, digamos que três missões classe S não somem do nada em menos de uma semana, comprou para que meus dois irmãos pudessem dar algo especial.

- Agora sim, Mira-nee. – Ela sorriu.

- Obrigada, Lis. – Abraço ela e ficamos assim até ouvir três batidas na porta.

Olho o relógio e vejo 19:00, pontual como sempre Erza.

Lisana fora abrir a porta enquanto eu respirava um pouco nervosa e apreensiva.

- Erza, você está incrível!!! – Ouvia Lis e Erza na sala.

- Obrigada, senhorita Strauss. – Erza se curvou um pouco e puxou a mão de Lis depositando um beijo.

– Você também está magnífica. Senhorita Strauss, a senhorita Mirajane Strauss está?

- Está sim, Erza. Eu vou cham – Entrei na sala e vi Erza, ela parecia um príncipe, um verdadeiro cavaleiro.

- My Lady. – Curvou-se e beijou minha mão, corei com a ação.

– Espero que aprecie as rosas do buquê. – Entregou-me um buquê de rosas vermelhas e brancas.

- Obrigada, Erza. São lindas. – Cheirei o perfume daquelas rosas, incrível.

- Senhorita Strauss. – Erza virou-se para Lis e falava com seu tom forte.

- Estou autorizada a levar a senhorita Mirajane Strauss ao baile? Imagino que vossa senhoria e o senhor Elfman programaran de ir todos juntos, por isso estou lhe pedindo permissão. – Antes que eu pudesse responder algo, Lisana tomou a palavra.

- Claro, Erza. Sem problemas. – Ela sorriu.

Eu sabia o que ela pensava, conhecia Lis muito bem. Pestinha!

Entreguei meu buquê para Lisana, despendindo-me da mesma.

Saí do quarto, Erza esticou o braço para enlançar com o meu.

- Vamos indo, My Lady?

- Claro, The Knight.

Enlaçei meu braço com o dela enquanto saíamos da Fairy Hills...

Ambas sorrindo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...