1. Spirit Fanfics >
  2. Be My Pair >
  3. Rivals

História Be My Pair - Rivals


Escrita por: TitaniaCrimson

Notas do Autor


Yo~

Eu estou postando o capítulo da semana que vem,pois,talvez,eu não tenha tempo de postar.
Espero que gostem e boa leitura :D

Lembrete: Erza voltou a narrar :3

Capítulo 5 - Rivals


Fanfic / Fanfiction Be My Pair - Rivals

The Knight.

Um trocadilho com minha magia de reequipar, mas que evidenciava o que eu era essa noite para ela. Um cavaleiro, um príncipe, seria o que minha demônia desejasse.

Saímos da Fairy Hills onde a carruagem que alugara nos esperava.

- Erza, não precisava, deve ter sido bastante caro. – Ela falou calma.

- My Lady, não importa o preço, a senhorita merece o melhor sempre. – Ela corou, realmente, muito fofa.

- Peço perdão pelo que farei a seguir. – Ela fez uma cara duvidosa, então cheguei perto e a peguei estilo noiva.

- Não quero que se suje, My Lady.

- Er-Erza!!! – Mira corou fortemente.

Depositei Mira com cuidado no banco e sentei de frente para ela. A carruagem tomou seu rumo até a cidade de Crocus. A viagem levou cerca de trinta minutos, não conversamos, Mira estava distraída com a paisagem e eu distraída com ela. Mira é bonita com qualquer coisa, era impossível descrevê-la, faltava-me palavras para tamanha beleza. O vestido era extremamente sexy deixando sua perna esquerda para fora além de que encaixava perfeitamente nas curvas da albina, sem falar naquele decote... PUTA QUE PARIU!!! Eu juro que se não tivesse tanta consciência, eu desfrutaria de tamanha beleza. Ah, Mirajane, você não faz ideia de como eu amo você. A carruagem parou e o cocheiro abriu a porta para nós.

- Senhorita Erza e senhorita Mirajane chegamos.

- Obrigada Rain. Aviso quando for a hora de nos buscar. – Estendi a mão e ajudei Mira a descer da carruagem.

- Obrigada, senhor Rain. – Mira sorriu gentilmente.

Após o cocheiro ir, eu dei meu braço a Mira o qual ela enlaçou. Fomos até a entrada do castelo e procuramos a entrada da Fairy Tail onde ouvíamos gritos.

- O que você pensa que está fazendo, seu Nudista?!!!

- Eu que te pergunto, Rosinha!!!

Os dois estavam brigando... De novo.

- Ora, ora, eles não aprendem. – Mira sorriu para mim.

- My Lady, você poderia fechar os olhos por cinco segundos? Não preciso mais do que isso.

- Hã... Claro, Erza. – Mira fechou os olhos e bati nos dois, após isso voltei ao lado de Mira antes que abrisse os olhos.

- Ai, Erza... – Os dois gemeram de dor no chão.

- My Lady, quer ir procurar seus irmãos?

- Agradeceria, Erza. – Ela abriu um sorriso e fomos a procura de Lisana e Elfman.

- Mira-nee!!! – Lisana acenou e nós chegamos perto.

- Lis, cadê o Elfman? – Mira perguntou.

- Oh, ele foi buscar a Ever. – Mira olhou para ela perplexa.

- Pela sua cara... Elfman não te avisou sobre o par dele e o meu.

- Vocês dois arrumaram um par?!!! – Vish, Mira demo vindo aí.

- Sim, Mira-nee. Eu estou com Bickslow e o Elf-nii-chan com a Ever.

- Conversarei com vocês dois quando chegarmos em casa. – Mira se acalmou, mas amanhã boa sorte para os dois.

- Certo, Mira-nee. – Lis esboçou um sorriso.

- Big Sis, nee-chan. – Elfman abraçou / levantou as duas.

- Elfman, amanhã, você e Lis vamos conversar. – Mira fuzilou ele com o olhar enquanto Elfman soltava ambas.

- Sim, Big Sis. – Falou com medo e então olhou para mim.

- Erza!!! Cuide bem da Big Sis!!! Isso é coisa de HOMEM que só você pode fazer!!!

- Claro, Elfman. Farei o que My Lady desejar hoje. – Elfman me abraçou dizendo “ abraço de HOMEM ”, quando retribui, ouvi um “ crack ”. Acho que o machuquei sem querer.

- Isso é ser HOMEM!!! – Elfman gritava aquilo, mas era visível que estava com dor.

- Pirralhos!!! – Mestre Makarov gritou.

- Preparem-se para a entrada!!! – Completou.

Eu e Mira nos despedimos de Lisana e Elfman e fomos para a fila. Mestre avisou que os magos classe S eram os últimos a entrar. Eu e Mira éramos as últimas, literalmente. Estávamos atrás de Laxus e sua acompanhante, Cana. Gildarts? Nem precisa dizer que ele não compareceu. A albina conversava com o loiro um pouco distante, já que tínhamos tempo por esperar todos entrarem.

- Tem alguém com ciúmes, hein?!!! – A morena se jogou em mim e tive que segurar nós duas.

- Senhorita Alberona!!!

- Oi, Erza. – Ela sorria marota.

- A senhorita não tem mais o que fazer?

- Hm... Não. Além do mais, eu já li sobre vocês. – Mostrou as cartas.

- Por isso vim avisar para tomar cuidado com o loiro, desde criança, ele e Mirajane se dão muito bem.

O que a morena falara era verdade, ninguém estranharia caso ambos chegassem a namorar. Por que eu tive que aceitar a aposta daqueles dois?!!! Por que eu tive que amar essa albina?!!!

Já não bastava ser rejeitada pelo azulado, seu amor de infância, agora teria que disputar Mira com o Laxus o qual sempre se deu bem com Mira e eu sempre brigava com ela.

Sinto alguém me puxar.

- Vamos, Erza. – Mira me puxava para a entrada.

- Desculpe, My Lady. – Arrumo-me e enlaço meu braço ao de Mira.

- Senhorita Erza Scarlet e senhorita Mirajane Strauss. – Guarda real gritara.

Após o anúncio do guarda, eu e Mirajane adentramos as portas do castelo.

Ouvia gritos de vários homens “ Mirajane você está linda ”, “ Mirajane dance comigo ”, “ Mirajane case comigo ”... Sim, até pediram para ela casar.

- Ora, ora, mal entrou e já recebeu até pedido de casamento. – Ouvira uma voz falar, mas não reconhecia o dono.

- Jenny, querida, aposto que você também recebeu. Eles devem ter adorado você nua na revista. – Mirajane respondeu.

Jenny Realight, da Blue Pegasus, lutara com a Mira nos Grandes Jogos Mágicos. Fizeram uma aposta de quem perdesse sairia nua na revista. Eu juro que não reclamaria se Mirajane perdesse... Porém a conhecia muito bem e sabia que ganharia.

Elas estavam provocando uma a outra enquanto os rapazes torciam para cada uma.

- My Lady e senhorita Realight, vocês estão fazendo muito alvoroço. Gostaria de vos pedir que parem.

As duas pararam e olharam para mim.

- Erza, eu só estava brincando um pouco com sua parceira. – Jenny fez um biquinho.

- Senhorita Realight, com todo respeito, sinto lhe informar, mas não é párea para My Lady. A única pessoa seria sua rival.

- E quem seria essa tal “ rival da Mira ” ?

- Você está olhando para ela. – Mira respondeu enlaçando seu braço ao meu.

- Agora se nos der licença, Jenny. – Mira sorriu e andou junto a mim até um canto do enorme salão.

- Você não tem jeito, hein ruvinha?!!! – Mira sorria.

- Desculpe, My Lady. – Curvei-me desculpando e quando vi, ela me deu um beijo na testa.

- Você é insubstituível como minha rival, Erza. Lembre-se disso. – Corei e mais uma vez, ela sorriu.

Insubstituível?

Obrigado, Mira...


Notas Finais


Capítulo com "momento fofo das duas" :')

Até o próximo
Sayo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...