1. Spirit Fanfics >
  2. Be My Pair >
  3. I Lost My Everything

História Be My Pair - I Lost My Everything


Escrita por: TitaniaCrimson

Notas do Autor


Yo~

Como estão? ^-^ Trouxe mais um capítulo para vocês <3
Espero que gostem :3

P.S: Mira POV

Capítulo 8 - I Lost My Everything


Fanfic / Fanfiction Be My Pair - I Lost My Everything

Incrível.

Uma palavra que definia Erza muito bem, ela é incrível em todos os aspectos.

Alugou uma carruagem para nos levar e quando eu ia entrar, ela me carregou igual noiva. Eu morri de vergonha, pois ela fez isso para que não sujasse meu vestido, simplesmente encantador Erza.

Na carruagem eu fiquei olhando a paisagem, mas sentia os olhares da ruiva sobre mim e de certa forma isso fez com que eu corasse um pouco.

A Erza estava deslumbrante, um belíssimo cavaleiro / príncipe.

Meu cavaleiro...

Meu príncipe...

Minha Erza.

Quando chegamos, como de costume, Natsu e Gray brigavam... Por Deus, eles não se cansam?! Óbvio que Erza foi lá e bateu neles, afinal é a Erza.

Ela propôs que fôssemos atrás dos meus irmãos, eu aceitei, pois estava preocupada com eles, porque não tinham pares ou pelo menos era o que eu pensava.

Chegamos lá e eu descobri por Lisanna que ela e Elfman, ambos tinham pares e não me avisaram, eu fiquei furiosa, provavelmente daria uma bronca nos dois, mas como Erza estava ali, apenas fuzilei os dois com o olhar e um aura só um pouquinho demoníaca, então deixei para conversar com ambos amanhã. Só iria dar uma bronca em ambos, afinal não consigo ficar brava com eles muito tempo.

Após nossa pequena conversa, o Mestre chamou todos para a fila em direção a entrada do castelo. Como eu e Erza éramos as últimas, aproveitei para conversar com meu loiro favorito, Laxus Dreyar, já que há tempos não conversava com o mesmo.

- Mirajane. – O loiro curvou e beijou minha mão.

- Laxus. – Segurei ambos lados dos vestidos e curvei-me um pouco.

- Esperava convidá-la para ser meu par, mas vejo que a ruiva foi mais rápida. – Ele sorriu meio torto.

- Na verdade, eu a convidei. – Sorri gentilmente.

- Oh! Isso não era esperado. – Ele riu debochado.

- Não ria,Laxus! Erza não tem culpa se as pessoas têm medo dela. – Olhei para ele furiosa, meus olhos azuis deviam estar com um sombreamento negro ao redor, o olhar da velha Mirajane, a demônia.

- Adoro quando você fica com esse olhar, traz lembranças boas. – Ele sorria, divertindo-se com a situação.

- Tsc. – Virei a cara para olhar a ruiva que conversava com Cana.

- Mira, após a valsa principal, eu gostaria de conversar em particular com você, estarei esperando em uma das varandas. – Laxus falava sério até se curvar e beijar-me a mão se despedindo.

Aproveitei a despedida do loiro e fui atrás da minha ruiva, ela parecia distraída em seus pensamentos, então puxei-a de leve até a entrada.

O guarda falou nossos nomes e eu adentrei o castelo junto de Erza Scarlet. Ouvia os rapazes gritarem para dançar com eles ou até mesmo se casar. Até parece que ia me casar com eles, sofreriam nas mãos de Elfman, pois o mesmo só aceita um verdadeiro HOMEM comigo. E o mais engraçado e também interessante foi que o HOMEM o qual ele aceitou, é na verdade uma mulher, Erza Scarlet.

Jenny apareceu e ficamos provocando uma a outra até Erza parar nossa “ briga ”. E como sempre ela foi direta em dizer que a Jenny não era párea para mim o que no caso era verdade. Apenas Erza conseguia me aguentar, portanto era insubstituível como minha rival, amiga e principalmente parceira para todas as horas.

Após meu breve momento que se seguiu com Erza, voltei a ficar com meus irmãos, mas sempre tentava ficar de olho nela, eu amava seu jeito “ Erza ” de ser, isto me deixava fascinada, hipnotizada por assim dizer.

- Mira-nee deixa a Erza um pouco. Eu sei que ela não vai te trocar. – Lisanna segurava minha mão.

- Eu sei, Lis. Eu gosto de vê-la. Ela até ajudou a Lucy com o Natsu. – Sorri.

- Não acredito que até aqui você está de olho na formação de seus casais favoritos. – Lis suspirava.

- Claro. – Sorri de volta.

- Big Sis, aceita dançar comigo? Eu quero me aquecer um pouco antes da valsa principal.

- Em outras palavras, para não decepcionar a Ever, não é Elf-nii-chan? – Lis sorria.

- Nee-chan! – Elfman falou um pouco corado.

- Claro que aceito, Elfman. – Sorri.

- Obrigado, Big Sis. É dever de um HOMEM levar sua irmã para dançar!!! – E o Elfman original voltou.

- Lisanna não saia daqui enquanto eu estiver com seu irmão. – Sigo com Elfman até o centro do salão.

Elfman estava com vergonha no começo até porque era eu que o estava conduzindo para ver se ele aprendia os passos, mas depois ele me conduziu e sentiu-se mais confortável, mostrando que realmente aprendeu.

- Obrigado, Big Sis. Irei atrás da Ever agora, caso não se importe. – Ele falou com receio pensando que eu estava brava ainda.

- Tudo bem, Elfman. Vejo-te mais tarde. – Sorri.

Acenava e olhava Elfman indo atrás da Ever, depois vir-me-ei em direção a Lisanna e adivinhem, ela havia sumido. Fiquei furiosa, eu havia dito para ela ficar quieta no lugar, algo me dizia que ela já estava aprontando. Provavelmente eu estava certa, Lisanna estava junto de Erza e a mesma se encontrava corada. Ignorei um pouco Erza, sabia que a coitada não tinha culpa, então comecei a dar bronca em Lisanna. Porém não durou muito, pois um guarda anunciara a entrada do rei Toma, a princesa Hisui e seu guarda Arcadios.

A princesa Hisui anunciou que a valsa principal começaria, então Lis aproveitou e saiu estrategicamente atrás do seu par. Acalmei-me em relação a Lisanna para ficar nervosa e apreensiva em relação a Erza, era chegada a hora onde eu e ela dançaríamos juntas.

Erza se ajoelhou e estendeu sua mão para que eu pudesse aceitar, estava hipnotizada nos seus olhos cor de chocolate, sentia que ela também estava da mesma maneira nos meus olhos azuis. Peguei em sua mão gentilmente, era um pouco áspera, talvez, por causa dos árduos treinamentos, mas também era delicada e feminina.

Erza nos direcionou até o centro e arrumamo-nos para dançar, quando ela colou nossos corpos, eu senti meu coração falhar uma batida, era ótimo tê-la tão perto e isso de certa forma me excitava um pouco, causando arrepios pelo meu corpo.

Dançávamos em sincronia no nosso mundo, estávamos tão distraídas uma com a outra que não percebemos quando a música parou até a princesa tocar o ombro da Erza. Desculpamo-nos e ela disse que não era necessário, pois tornar-nos-ia rei e rainha. Nós a seguimos até o trono onde fomos coroadas rei e rainha, após isso ela disse que teríamos que nos beijar para oficializar a coroação.

Eu fiquei surpresa e senti meu coração se tornar uma bomba relógio, estava nervosa e Erza também estava. Respondi a princesa por nós duas, já que a ruiva sofreu um pane no cérebro e estava imóvel. Esperei uns instantes até ela sair do transe e gaguejar um pouco,fofa. Ela deve ter lembrado do nosso beijo, então apenas afirmei que não iria agredi-la igual da última vez, pois eu queria esse beijo, ansiava por isso...

Todas as noites...

Beijá-la novamente...

Após nosso breve momento de recuperação, eu e Erza voltamos nossa atenção a plateia que nos aguardava. Ela colocou uma das mãos na minha cintura, colou nossos corpos e senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo, arrepiando-me. Ela colocou a outra mão na minha bochecha e fazia carinho, já eu instintivamente coloquei minhas mãos ao redor do seu pescoço e arranhava sua nuca de leve, isso causava arrepios nela. Ela não tardou muito e moveu sua mão da minha bochecha pra minha nuca, puxando-me para o tão esperado beijo. Começamos o beijo calmamente, então ela pediu passagem e eu cedi, eu estava faminta por ela e a mesma estava faminta por mim, ficamos explorando a boca uma da outra até o ar nos faltar e não pude deixar de morder seu lábio inferior antes nos separar. Era o dia mais feliz da minha vida! Eu a beijei de novo, eu senti seus lábios carnudos contra os meus e seu gosto maravilhoso de novo. Eu queria mais, mais daquele beijo, mais de Erza...

Depois disso eu e Erza nos curvamos para todos em agradecimento, com isso recebemos aplausos e assobios. Devolvemos os itens reais a princesa e Erza enlaçou seu braço ao meu, levando-me em direção a Fairy Tail, mais precisamente em direção aos meus irmãos. Ela estava nervosa, mas mesmo assim pediu desculpas aos meus irmãos por ter me beijado, alegando que era um “ pedido real ”, caí entre nós sabemos que a ruiva queria tanto quanto eu.

Lisanna me pediu emprestada da Erza, virei comércio agora, fala sério. Mas eu sabia o que ela queria, ia fazer todos os tipos de perguntas com relação ao nosso beijo. Esperou Erza se afastar e começou a perguntar.

- E então Mira-nee como foi?!!! Você gostou?! Aproveitou bem?! – Lisanna fazia várias perguntas uma atrás da outra entusiasmada.

- Acalme-se Lisanna. Foi ótimo, eu adorei prová-la novamente, mas eu... – Mordi o lábio inferior antes de falar.

- Você o que Mira-nee?!! Fala logo!!! – Lisanna falava morrendo de curiosidade.

- Eu quero mais, muito mais. Erza acaba com os parâmetros da minha sanidade. – Lambi os lábios lembrando de seu gosto.

- Mira-nee acalme-se, tenho certeza que Erza também quer, lembra que dancei com ela? Então, conversei com ela, disse que eu e Elfman aprovamos vocês duas e ela confessou que te ama, não se preocupe tudo vai dar certo. – Ela piscou.

- Obrigada, Lis. – Abraçei-a fortemente.

- De nada, Mira-nee. – Nós duas sorrimos e lembrei-me que Laxus estava me esperando em uma das varandas.

- Desculpa, Lis, mas tenho que ir, já volto. – Despeço-me um pouco apressada.

Procuro nas várias varandas do salão até encontrar o loiro em uma delas.

- Desculpa, estava com meus irmãos. – Sorri.

- Tudo bem, Mira, eu já imaginava... – Ele falou meio vago.

- O que foi Laxus? Aconteceu algo? – Perguntei preocupada.

- Nada... – Ele ainda falava vagamente.

- Qual é Laxy... Fala logo. – Sorri.

- Já disse para não me chamar assim. – Ele falou um pouco bravo.

Depois eu e ele começamos a rir lembrando os velhos tempos.

- Só você mesmo, demônia. – Ele sorria.

- Então sobre o que você queria falar comigo? – Perguntei e encostei na varanda ao lado do loiro.

- Eu te amo, Mirajane. – Ele falou e eu fiquei perplexa.

Oi? Como assim ele me ama?? Muitas dúvidas surgiam na minha cabeça, foi quando eu percebi que meus lábios foram tomados por ele. Eu não conseguia separar, era evidente que Laxus era mais forte que eu, então minha tentativa de empurrá-lo foi falha até eu ver uma cabeleira ruiva nos observando... Erza... Eu a vi correndo e só pude dizer as primeiras coisas que vieram a mente “ Erza!!! Espere!!! ”. Quando eu ia atrás dela, Laxus segurou meu pulso.

- Laxus me solte!!! Agora!!! – Eu falei com uma aura demoníaca. Eu não estava para brincadeiras, eu estava muito puta e realmente eu quebraria a cara dele caso não me soltasse.

- Mirajane, espere eu... – Ele falou.

- Você sabe que eu a amo, por favor não torne isso pior. – Eu já estava começando a chorar, eu não aguentaria ver a Erza longe, não depois daquele beijo...

- Desculpa, Mira. – Ele me soltou e vi-o se entristecer.¹

Eu corri desesperadamente atrás da ruiva, eu tinha magoado ela, sabia que ela também me amava e eu não me perdoaria pelo que fiz. Se eu tivesse impedido Laxus antes...

Droga!

Cade você Erza?!!!

Por favor!!!

Eu preciso de você!!!

Eu te amo!

Desabei no chão com os pés doendo por causa do salto, eu não achava a ruiva em lugar algum, eu não conseguiria suportar ela longe de mim, eu tinha medo.

Medo de perdê-la.

Ódio de mim mesma.

Amor por ela.

Às vezes a vida é cruel com você de uma maneira inexplicável, já não bastava eu ter perdido Lisanna por alguns anos, eu não aguentaria perdê-la para sempre, pois eu a amo e isso eu jamais poderia negar a qualquer um ou até mesmo a mim mesma.

- Mira. – Olhei para o dono da voz e era Cana.

– O que foi? Por que está chorando? – Ela perguntava,mas eu não conseguia responder, estava tão ruim quanto eu perdi Lisanna àquela vez.

Ela ajudou a me levantar e caminhou comigo até o bar, onde me entregou uma bebida para me acalmar. Eu não sei o que era e pouco me importava, provavelmente era álcool e eu bebia aquilo como se não fosse nada. Toxinas não incomodavam meu corpo, afinal sou uma demônia. Sim, eu certamente sou. Eu me odeio! Droga.

- Acalme-se Mira, beba à vontade. – Cana fazia carinho nas minhas costas enquanto eu bebia.

Uma, duas, dez, vinte... Eu perdi a conta de quantas bebidas eu tomei até ficar bêbada junto com a morena, ela era minha amiga do dia que eu ganhei Erza Scarlet, mas também a perdi.

Eu não me lembro o que aconteceu ou o que acontecia, estava pouco me fodendo para isso, eu estava bebendo para esquecer, estava bebendo para me aliviar, aliviar a dor da merda que eu havia feito.

# Quebra de Tempo #

# Fairy Hills – Quarto da Mira – 13:26 #

Acordei com minha cabeça girando e uma dor de cabeça horrorosa, eu estava de ressaca... Que ódio!

- Droga... – Gemia de dor.– Porque eu fui inventar de fazer isso...

Foi quando me dei conta de que eu estava deitada em alguma coisa que não era minha cama e por instinto a única coisa que me veio a mente foi gritar mesmo que isso piorasse minha dor de cabeça.

- KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!


Notas Finais


¹: Até os mais fortes têm sentimentos.

Tadinha da Mira sofrendo </3
Mas,onde será que a Mira está? Tãn Tãn

Até o próximo :D

Sayo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...