1. Spirit Fanfics >
  2. Be My Pair >
  3. Sleep Time

História Be My Pair - Sleep Time


Escrita por: TitaniaCrimson

Notas do Autor


Yo~

Trouxe mais um capítulo para vocês <3
Espero que gostem e boa leitura xD

P.S¹: Embora o título e a imagem sejam (muito) contraditórios, ao decorrer da leitura ambos farão sentido
P.S²: Erza narrando

Capítulo 9 - Sleep Time


Fanfic / Fanfiction Be My Pair - Sleep Time

Sozinha.

Era tudo o que eu queria agora, não queria voltar àquela festa, eu estava acabada. Eu não queria encarar aqueles olhos azuis, não queria encarar Mirajane...

Mas era necessário!

Afinal eu prometi a Lisanna e Elfman que cuidaria dela.

Um cavaleiro nunca descumpre sua palavra, ainda mais se o cavaleiro for eu, Erza Scarlet.

Que ridículo!

Soquei a parede do banheiro e olhei-me no espelho. Era evidente os meus olhos inchados e vermelhos, além da tentativa falha de manter minha postura de durona. Lavei o rosto e suspirei antes de sair do banheiro. Teria que encarar meu medo, o medo de perder Mirajane...

Quando abri a porta, vi a confusão que acontecia ali, estava tão presa aos meus pensamentos que nem ouvi os barulhos do banheiro.

- O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!!! – Gritei para todos prestarem atenção, mas nada adiantou, pois continuaram a brigar.

A maioria deles estavam bêbados, francamente em pleno baile real... Algumas coisas nunca mudam.

- Erza!!! Até que enfim te achamos!!! – Vi a loira e a pequena azulada virem ao meu encontro.

- O que foi Lucy e Levy? – Perguntei.

- Gajeel, Natsu e Gray começaram a brigar... E bem... Isso aconteceu. – Levy apontou pra todo o resto.

- Tudo bem, onde os três estão? – Perguntei já me preparando para a surra que iria dar neles.

- Estão naquela direção. – As duas falaram e apontaram juntas a direção.

Caminhava para onde as duas garotas me apontaram, mas antes de estar muito distante pude ouvir Lucy dizer que Mirajane estava me procurando.

Mirajane...

Parei, balancei a cabeça e bati de leve no meu rosto. Agora não, Erza foco. Você precisa resolver o problema dos rapazes, depois você se preocupa com seu problema de cabelos albinos, olhos azuis, corpo de uma deusa, sedução de uma demônia...

Argh! Erza F-O-C-O!

Voltei a caminhar, tentando eliminar os pensamentos sobre Mira e focar na briga dos rapazes. Avistei eles de longe, não era nada difícil achá-los, ainda mais fazendo barulho do jeito que faziam.

- NATSU, GRAY E GAJEEL!!!

Eles tentaram correr, só tentaram mesmo... Acabei com os três sem dificuldades.

- Vocês não têm jeito mesmo, em pleno baile real brigando, vocês têm ideia do prejuízo para nossa guilda caso vocês destruíssem tudo?!!! Está certo que o Natsu é meio burro mesmo, mas eu esperava mais de vocês dois, Gray e Gajeel. Não ousem criar mais problemas, ouviram?!!! – Olhei séria para os três enquanto pisava neles, já que eu estava em cima de um monte que consistia de Natsu, Gray e Gajeel respectivamente.

- Aye, sir!!! – Os três responderam acabados e até podia ver uma alminha saindo de cada um.

- Humpf, bom mesmo. – Retirei o pé de cima deles.

- Nat-kun e os outros não aprendem, não é? – Lisanna falou.

- Lisanna... – Ela levantou a mão antes que eu continuasse.

- Mira-nee está te procurando, mas presumo que você já saiba. A última vez que a vi, ela estava bem... – Antes que Lisanna prosseguisse, senti alguém me abraçar.

Olhei para ver quem era e surpreendi-me ao ver que era Kagura.

- O que foi Kagura? – Abraçei-a de volta e afaguei seus cabelos.

- Kagura não faça isso!!! – Ouvi suas companheiras de guilda gritarem.

- Nee-san... – Ela falou meio bêbada.

- Kagura está tudo bem? – Segurava ela ainda, estava preocupada com a morena.

- Desculpa... – Ela falou isso e eu fiquei com uma cara duvidosa, não entendi o que ela quis dizer até me beijar.

Sim, a Kagura me beijou. Mas o que é que está acontecendo aqui?!!! Provavelmente era efeito da bebida, mas mesmo assim... QUE PORRA ACONTECEU AQUI?!!! Eu estava tão perplexa quanto o resto que nos observava.

- Isso não é nada bom... – Lisanna falou.

Quando Kagura se separou, eu vi alguém acertando um soco na cara dela, sorte que as companheiras dela a seguraram, pois o impacto foi grande e ela estava bêbada também o que só pioraria ela se manter em pé.

- Não encoste nela, sua sereia imunda!!! – Olhei em direção a voz e a dona do soco, era Mirajane.

E digamos que ela não estava nada bem também, ela estava bêbada. Acho que era isso que Lisanna iria me avisar antes de sermos interrompidas, Cana tentava segurar a albina enquanto a Mermaid Heel segurava a Kagura.

- Wakaba, eu queria a sorte da Erza... – Macao falou.

- Eu também. Duas gostosas brigando por ela... – Wakaba respondeu.

Soquei os dois e mandei-os para longe. Esses pervertidos.

Foco Erza!

Agora você tem que resolver outra briga.

- Quem você pensa que é para beijar a Erza?!!! – Mirajane gritava enquanto Cana e Lisanna seguravam ela.

- Eu que te pergunto, você não é nada além de uma garçonete!!! – Kagura gritava em resposta com suas amigas a segurando.

- Piranha!!! – Mira a xingou.

- Demônia!!! – E a Kagura devolvia as provocações.

- Sou mesmo. E vou te mostrar o que esse poder faz. – Mira disse com um sorriso convencido.

Mirajane se soltou de Cana e Lisanna e usou seu Take Over: Satan Soul indo atacar diretamente a Kagura.

- Evil Explosion! – Mira gritou antes de lançar o ataque.

Entrei na frente e adquiri todo o ataque, talvez porque Mira estava bêbada a magia não teve seu ataque total, então só bagunçou / destruiu parte do meu terno, além de me deixar um machucado no estômago. Mira retornou a sua forma natural, após ver que o ataque me atingiu, além de que todos ficaram perplexos com meu ato.

- Cana agora!!! Use sua carta de Sleep nas duas. – Ajoelhei no chão pressionando o local onde fui atingida.

Cana obedeceu e ambas apagaram em sono, não duraria tanto, mas era o necessário para parar as duas. Aproveitei e arrumei o terno, além de improvisar uma bandagem com o resto de paletó.

- Erza, está tudo bem? – Lisanna me questionou.

- Sim, Lisanna. Mira não me atingiu com força total, talvez por causa da bebida a deixando meio desorientada. Mas o que mais me intriga é como ela ficou assim? Demônios têm alta resistência a toxinas.

- É por causa que ela bebeu mais de 50 bebidas diferenciadas. – Cana respondeu com a maior calma.

Ignorei este fato, francamente Cana não tinha jeito quando o assunto era bebida. Peguei Mirajane no colo, tenho que cuidar dela, afinal ela é minha responsabilidade.

Ela realmente era um anjo dormindo, tão serena e calma...

Eu me apaixonava cada vez mais por ela, eu seria feliz se Mirajane fosse feliz. Não me importava se ela não gostasse de mim e preferisse o Laxus, eu a amava e faria de tudo para vê-la feliz.

Tudo.

Qualquer coisa.

Sem perceber eu acariciava seu rosto enquanto estava perdida em pensamentos.

- Erza. – Lisanna me chamou.

- Ah! Desculpe... Eu... – Corei ao perceber o que eu fazia.

- Tudo bem. – Ela sorriu.

- Lisanna, eu vou levar Mira de volta ao seu quarto. Você poderia me dar a chave reserva? Eu imagino que você possua uma para caso de emergências. – Perguntei a albina mais nova.

- Claro. Tome conta dela. – Ela entregou-me a chave.

- Obrigada. Prometo. – Coloquei a chave no bolso e despedi-me de Lisanna.

Aproximei-me das garotas da Mermaid Heel.

- Peço desculpas pelo que minha parceira fez. – Curvei-me desculpando e segurando com cuidado a Mira para ela não cair.

- Nyah! Tudo bem, Er-chan. A culpa também foi nossa por não conseguir impedi-la. – Millianna falou e as garotas concordaram com a cabeça.

- Agradeço a compreensão e peço que quando a Kagura acordar, eu gostaria de me desculpar pessoalmente pelo ocorrido. – Despedi-me de todas fazendo as reverências.

- Tudo bem, Er-chan. – Millianna sorriu e deu-me um último abraço antes de eu ir.

Deixei o salão indo para o jardim onde o final deste encontrava-se o Rain com sua carruagem, esperando-me. Ele abriu a porta, agradeci e entrei com Mirajane. Sentei e ainda a segurava no meu colo. Ela acabou por aconchegar a cabeça no meu peito e abraçar-me, como se estivesse segurando seu urso de pelúcia e não quisesse mais largar, inconscientemente comecei a fazer carinho nela novamente, ela era tão fofa.

Não aguentei e acabei por dar um selinho nela, após isso disse “ Tudo bem, eu vou cuidar de você, minha demônia ”. Então ela sorriu, um sorriso doce e inocente igual de uma criança.

- Eu te amo, Mirajane... – Sussurrei confessando meus sentimentos a minha bela adormecida.

O caminho se seguiu tranquilamente, eu praticamente não senti a meia hora passar, já que estava distraída com Mirajane, só percebi quando a carruagem parou e Rain abriu a porta.

- Chegamos, senhorita Scarlet. – Rain falou.

Desci da carruagem, carregando-a.

- Obrigada, Rain. – Entrego o dinheiro para ele.

- UM MILHÃO DE JEWELS?!!! Senhorita, eu... – Rain falava.

- Eu sei sobre sua condição, Rain. Acho que isso deva ser necessário, mas caso precise de mais, pode pedir. Ah! E diga que eu mandei um abraço a sua esposa e aos seus filhos. – Sorri e despedi-me do mesmo.

- Obrigado, senhorita Scarlet. Obrigado de verdade. Sempre que precisar, é só chamar. – Ele agradecia diversas vezes e até chorava de tamanha felicidade.

Acenei uma última vez, vendo-o partir e adentrei o dormitório das garotas, Fairy Hills. Subi as escadas até chegar ao quarto da Mira, peguei a chave do bolso da calça e abri a porta. Deitei Mira calmamente em sua cama e voltei minha direção ao guarda-roupa da albina, procurando roupas para ela dormir.

- Meu Deus, são piores do que o da Lucy. – Estava vermelha olhando o conjunto de lingeries de Mirajane.

Ouvi a porta batendo e fui verificar o que tinha acontecido, afinal só estávamos eu e Mirajane no dormitório.

- Acho que foi só o vento... – Falei enquanto suspirava aliviada.

Quando me virei, senti um corpo pressionar contra o meu.

- Mira! Você já acordou? – Corei ao sentir os seios dela se pressionarem contra os meus.

- Hmm... -  Ela resmungava ainda com sono e bêbada.

- Vem Mira, vamos tirar o vestido e colocar você na cama. – Segurei sua cintura, tentando afastar ela um pouco.

- Não. Tem uma coisa que eu tenho que fazer antes. – Ela falou se aproximando cada vez mais de mim.

- Mira... – Eu estava estática e deixei-a fazer o que queria.

Ela mordeu meu pescoço e deu um chupão, deixando a região roxa além da marca de seus dentes.

- Isso é pra saberem que você é minha. Não daquela sereia ou de qualquer outra pessoa. – Ela sorriu ao ver seu trabalho bem feito no meu pescoço.

Eu estava vermelha, minha vontade era de agarrá-la ali mesmo, mas tinha plena consciência de que eu não deveria fazer isso. É errado se aproveitar de uma pessoa completamente bêbada. Então Erza, foque-se antes que essa mulher te deixe sem sanidade.

- Tudo bem, Mira. Agora vamos tirar esse vestido. – Empurrei a de leve.

Ela obedeceu e removeu as alças dos ombros, deixando o vestido cair. Ela me deu uma visão de seus seios desnudos e sua calcinha preta rendada. Por instinto mordi o lábio inferior apreciando a visão. Eu já tinha visto diversas vezes e até mesmo tocado uma vez seus peitos no banho, mas eu adorava revê-los. A pele era ainda mais clara naquela região e suas aureolas em tom rosa claro.

- Erza, você gostaria de chupá-los? – Ela me deu um sorriso sedutor.

Chupá-los?!

Corei ao perceber o que ela me pedia. A demônia estava me seduzindo a fazer aquilo. Eu queria prová-los... Oh! Como queria...

- Quando você estiver consciente e não bêbada, eu realizo seu desejo, Mirajane. – Peguei a parte de cima de sua lingerie, vulgo o sutiã rendado preto e coloquei nela.

- Humpf. – Ela bufava em resposta.

- Agora, hora de dormir, albina. – Falei.

- Claro, com uma condição. – Ela sorria.

- Que condição, Mirajane? – Já esperava o pior, Mirajane bêbada não era nada fácil como vocês puderam perceber.

- Que você durma aqui comigo. – Ela sorria ainda mais e aproximou-se do meu ouvido sussurrando as últimas palavras sedutoramente “ Nua ”.

Eu corei imediatamente. O que ela estava me pedindo era muito mais do que eu imaginava. Era incabível!

- Mirajane!!! Eu... – Ela colocou os dedos nos meus lábios.

- Como será que Elfman e Lisanna reagiriam se soubesse que você quebrou a promessa que fez? – Ela alargou o sorriso.

Eu tinha caído na armadilha, eu caí no jogo da demônia.

Retirei as roupas sem dizer mais nada, sabia que não adiantaria. Teria que jogar o jogo a qual a mesma criou.

- Que desperdício, ver e não poder fazer nada. – Ela mordeu o lábio inferior enquanto avaliava-me.

- Nem ouse. Eu já disse que não farei com você bêbada. – Respondi seriamente.

- Eu sei. – Ela mordeu o lóbulo da minha orelha e sussurrou “ Vem ”.

Eu a segui até a cama onde nos deitamos, eu fiquei em baixo e ela em cima de mim. Abraçou-me, tirando qualquer possibilidade de eu tentar escapar.

- Boa noite, Erza. – Ela soltou um risinho antes de dormir.

- Boa noite, Mira. – Respondi-a e afaguei seus cabelos enquanto a mesma dormia.

Provavelmente amanhã ela não se lembraria de nada, mas sabia que ela estava feliz, sua expressão enquanto dormia me dizia isso.

Só você para me fazer isso Mirajane...

É provável que amanhã eu também apanhe da mesma, mas não importava eu estava feliz agora e ela também estava, então vamos aproveitar, nosso pequeno momento juntas.

Abracei-a arrumando confortavelmente em mim, além de dizer com essa ação que a estava protegendo com meus braços.

Afinal,

Eu tinha caído no jogo da demônia.

E

O pior que eu não me arrependia de nada disso.


Notas Finais


Eu particularmente amei escrever esse capítulo. Tem de tudo!!! Momento fofo, brigas, momento sexy <3 De qualquer forma, eu adorei esse capítulo e espero que vocês também <3

Erza realmente aperta os seios da Mira isso é mostrado no Ova Natsu vs Mavis (ainda será lançado no anime,mas mangá já tem). A Erza passa o rodo em geral das meninas ahashashashas

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/48/ba/eb/48baeb40b67a94629bef27dbdd44b4fa.jpg
https://67.media.tumblr.com/0b48323e0012e46c88085955cf51a7d5/tumblr_nih1vxgF6f1tkhpdao3_400.jpg

Até o próximo
Sayo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...