1. Spirit Fanfics >
  2. Be Proud Of Who You Are (HIATUS) >
  3. I need some space

História Be Proud Of Who You Are (HIATUS) - I need some space


Escrita por: Lala011

Capítulo 4 - I need some space


Fanfic / Fanfiction Be Proud Of Who You Are (HIATUS) - I need some space

Capítulo 4

~ Terça feira_ 06:50

Acordei com o despertador, tentei abrir meus olhos mas parecia impossível, era como ter duas facas enfiadas neles sempre que tentava abrir, enrolei cinco minutos tentando abrir os olhos e me joguei da cama quando o despertador tocou pela segunda vez. Tomei um sustinho quando me olhei no espelho, eu estou horrível, parece que não durmo há anos, entrei pro banho e deixei a água quente cair sobre mim por uns minutos, sai do banheiro e me vesti, coloquei uma calça preta, uma blusa branca básica e um moletom fino cinza, calcei meu tênis e passei corretivo e pó pra consertar as olheiras, voltei ao banheiro e escovei os dentes, peguei minha mochila e um óculos de sol e desci.

~07:20

Desci e vi as horas, percebi que o ônibus, não podia perder aula então fui andando. Andava distraída quando um carro parou do meu lado e começou a dirigir devagar me acompanhando, acelerei o passo com medo e o vidro desceu.

- Medo de que, Alice?_ reconheci a voz de Daniel e parei de andar.

- Por que não parou logo? Você me assustou! _ falei cruzando os braços.

- A intenção era te assustar_ e riu.

Como alguém pode achar esse mané atraente? Só o terno pra fazer milagre nesse corpo. Entrei no carro e ele deu partida.

- Seu pai não vai gostar de saber que você anda perdendo o horário._ e parou em um sinal.

- Você não deveria estar trabalhando?_ retruquei.

- E você deveria estar escondendo as marcas que te na deixaram noite passada_ falou olhando pro meu pescoço.

Entrei em desespero, abaixei aquela bagaça do carro que tem espelho e vi um chupão enorme no pescoço, não era enorme, mas era visível e bastava. Olhei pra Daniel com cara de "não é o que você tá pesando, viado" e ele ria da situação. Soltei meu rabo de cavalo e arrumei o cabelo sobre o pescoço e ajeitei. Chegamos na porta da escola e eu desci sem falar nada.

- Tchau, priminha_ gritou e buzinou chamando a atenção de todos, mostrei o dedo pra ele e ele seguiu com o carro.

~08:20

Eu estava atrasada, andei rápido pelos corredores vazios, me perdi algumas vezes mas consegui achar a sala.

Entrei devagar pra não chamar muita atenção, até funcionaria se a professora não tivesse anunciado minha entrada.

- Você é a garota nova? _ balancei a cabeça positivamente._ Qual o seu nome?

- Alice_ falei procurando um lugar vazio.

- Como? Pode repetir? _ miga, eu passo vergonha sozinha, não preciso da sua ajuda não tá?!

- Alice_ Clair falou alto.

- Ok, Elice, pode se sentar_ É Alice cachorra.

Havia um lugar vazio perto da janela, na penúltima cadeira, fui caminhando até lá até o Taylor sair do seu lugar correndo e se sentar na minha frente.

- Pode sentar no meu lugar, gatinha_ sorriu e apontou pra cadeira na frente de Cameron na fila ao lado.

Me sentei no lugar vazio e tentei esquecer que ele estava atrás de mim, tirei o óculos de sol e percebi que eu tinha esquecido meu óculos.

- Puta que pariu eu sou uma anta_ xinguei baixo em português.

- O que você falou? _ ouvi a voz dele vindo de trás e estremeci. Eu não vou conseguir olhar na cara dele, pelo menos não sem ter bebido.

- Nada, não falei nada_ a professora explicava e escrevia no quadro e eu forçava a vista pra enxergar.

O sinal da próxima aula tocou e eu não tinha anotado metade do que ela passou, em um ato de desespero virei pra trás e perguntei:

- Você anotou tudo?

- Anotei, por que? _ perguntou meu encarando.

Para de me encarar,viado.

- Posso usar suas anotações?_ falei rápido, eu queria acabar com essa conversa logo.

- Claro, você pode ir na minha casa você anota e a gente estuda_ sorriu inocente.

- Eu só preciso de uma foto, me manda por sms depois_ e virei pra frente.

As duas aulas seguintes foram bem tranquilas, ele não tentou puxar assunto nem nada, só chutava minha cadeira por baixo as vezes.

O sinal da intervalo tocou e eu peguei meu celular e parei perto da porta esperando a Chloe e a Clair.

- Você está me evitando?_ Cameron falou do meu lado me dando um mini susto.

- Não_ foi a única coisa que consegui responder.

- Parece que você tá_ retrucou.

- Só parece.

- Então vamos sentar com os meus amigos e eu pra comer_ falou a colocou o braço em volta de meu ombro.

Meu Deus, eu acho que eu vou ter que esfregar um bilhete escrito com sangue de uma virgem "eu tô te evitando porque eu tô morrendo de vergonha" na sua cara, não é possível.

- Não posso_ falei quando Clair e Chloe se aproximaram_ vou sentar com as minhas amigas_ sorri pra elas pedindo socorro com o olhar.

- Elas podem sentar lá também, tem muitas cadeiras_ falou e foi andando e me puxando até o refeitório.

Fomos andando até o refeitório, antes de ir sentar com os amigos dele as meninas e eu fomos pegar algo pra comer.

- Lice tem o mel, o Cam não desgruda mais_ falou e Chloe riu alto, revirei os olhos.

- Eu não vou sentar com eles, eu vou pra área externa_ falei pegando um suco de melancia.

- Não vai não_ Cameron falou do meu lado.

Vai ficar ouvindo minhas conversas e  me vigiando? Eu só tomo susto desde que cheguei aqui

- Filho da puta, da pra parar de ficar me assustando? Eu sou cardíaca, viado_ falei estressada e as meninas riram.

- Viado? Para de enrolar e senta com a gente, não vou te morder... De novo_ falou e riu.

Olhei pras meninas e ela fizeram uma cara de hmmm, provavelmente eu estava vermelha feito um tomate.

- Vai ficar parada ai, tá atrapalhando o andamento da fila_ falou indo pra mesa com as meninas.

Respirei fundo e segui eles, fui até à mesa e me sentei entre a Clair e a Chloe. Eles estavam falando da festa, Chloe e Clair comentavam junto e eu só bebia meu suco em silêncio. Estava de frente pro Shawn e a Ana, ela parecia explicar algo pra ele e ele estava claramente irritado, adoro uma treta, olhei pro outro lado pra disfarçar.

- Alice, o que achou da festa? _ Jack G me perguntou.

Oi, eu não tô afim de conversar com ninguém me deixa em paz.

- Legal_ respondi

- Poderia ter sido mais legal, se tivesse comigo, gatinha_ Taylor falou.

- Com o seu papo fraco, provavelmente não_ respondi e sorri cínica.

Os meninos fizeram um couro de "oooo" e risadas. Ele riu algo e me olhou.

- Você me conquista cada cada vez mais com seu jeitinho selvagem._ e piscou.

Continuei tomando meu suco enquanto eles voltaram aos assuntos que só eles entendiam. Me levantei e chamei a Clair pra ir no banheiro.

- Vamos comigo no banheiro?_ falei me levantando

- Eu vou com você_ Cameron falou em tom de brincadeira.

- Você não pode entrar no banheiro feminino, flor_ falei.

- Claro que eu posso, eu posso tudo porque eu sou rica_ falou com a voz fina.

Ri alto e sai indo pro banheiro, caminhei pelos corredores rápido, entrei no banheiro e fiz o que tinha que fazer, xixi, sai da cabine e vi Cameron escorado na pia de costas pro espelho, tomei um susto e dei um passo pra trás.

- O que você tá fazendo aqui meu filho? É o banheiro feminino_ falei com a mão no peito.

- Eu vim falar com você_ falou se aproximando.

- Não teria um lugar mais adequado pra isso?

- Teria sim, se você não ficasse me evitando_ e chegou mais perto.

-Talvez eu esteja te evitando porque você está me sufocando, mas isso é só um talvez nada certo ainda. _ respondi alterando um pouco a voz.

Ele se aproximou e eu recuei, ele levou a mão até mim e passou ela direto por, fechou a porta da cabine me impedindo de ir mais para trás. Ele levou a outra mão até o meu cabelo e afastou o mesmo do pescoço.

- Por que você está escondendo?_ falou olhando a marca no meu pescoço_ por que você está com vergonha? E por que está me evitando?

Ele veio aqui dizendo que queria conversar mas não me deixava falar, ele não está tampando minha boca nem nada do tipo, mas fica bem difícil explicar algo com uma pessoa que não me da espaço.

- Por que você faz tanta questão do que aconteceu? Eu sei que não fui a primeira com quem fez isso e nem vou ser a última_ falei tirando a mão dele do meu cabelo.

- Porque eu gostei do que aconteceu_ respondeu rápido.

Ai meu Deus, ele só complica tudo, por que não podia ter sido só uns beijos? Por que ele tem que levar esse joguinho de conquista tão além? Não respondi nada, apenas fiquei olhando por cima do ombro dele para não ter que encara-ló.

- Você gostou?

Olhei nos olhos dele e ele parecia confuso, eu te entendo, Cameron.

- Não, quer dizer... Foram só alguns beijos_ gaguejei um pouco.

Óbvio que eu gostei né. Mas ele já estava complicando de mais, eu acabei de chegar aqui, não quero me envolver com alguém tão rápido, não que eu vá sair por aí beijando todas as bocas possíveis, ou talvez eu faça isso. Ele pareceu bastante surpreso com a resposta, não é todo dia que Cameron Dallas ouve que uma garota não está caidinha por ele, dia difícil pra ser ele.

Ele se afastou e voltou a se encostar na pia, respirei aliviada por ter espaço, ele me encarava como se tentasse decifrar algo.

- Então_ falou depois de uns segundos_ você não quer mais estar comigo?

Ele parecia chateado, eu me sinto uma pessoa horrível mas ao mesmo tempo sinto que ele está só repetindo o teatro que ele faz pra todas.

- Não_ respondi baixo.

- Okay.

Destrancou a porta e saiu, fiquei parada alguns muitos segundos me olhando no espelho até tomar coragem e sair. Andei pelos corredores de volta pro refeitório, cheguei no refeitório e ele estava lá, sentado calado, me aproximei da mesa e chamei Chloe e Clair.

- Hey, Clair e Chloe, a gente pode conversar no gramado? Rapidinho?

Cameron me olhou nos olhos e eu senti minhas pernas tremerem. As meninas levantaram e fomos até o gramado, super vazio. Nos sentamos.

- O que aconteceu?_ Clair perguntou.

- Ele foi atrás de você?_ Chloe foi mais específica.

- Chloe!! Não seja grossa_ Clair falou chocada.

- Mas é isso que a gente quer saber, por que não posso simplesmente perguntar?_ explicou a morena.

As duas iniciaram uma discussão sobre o que tinha acontecido e eu falei alto:

- Ele falou que gostou do que aconteceu e eu falei que foi só um beijo, então ele perguntou se eu não queria estar com ele e eu falei que não._ falei rápido.

Elas pediram pra eu repetir com calma e eu repeti com mais detalhes.

- Nossa, você usou o usador_ Chloe falou chocada.

- Meu Deus, ele disse que queria estar com você_ Clair falou apoiando os braços no meu joelho.

- Ele quer ficar com todas, Clair, te explico caso ainda não tenha entendido.

Disse e tirei os braços do meu joelho.

- EXATAMENTE_ ela gritou_ Ele quer ficar com as outras mas quer estar com você!_ falou.

Ora ora parece que temos um xeroque aki.

- Eu cheguei na escola ontem, conheci ele ontem, fiquei com ele ontem, eu não deixei o maior comedor apaixonado em um dia, Clair, não seja iludida, como a Chloe já disse, a temporada de caça começou e eu sou a carne nova_ expliquei meio irritada.

Clair ficou com uma cara de "você está totalmente errada" e Chloe disse.

- Não estamos em um conto de romance, bem vinda a realidade, Clair, você precisa parar de ler fanfics _ falou brincalhona.

- Hahaha Chloe, você sabe que eu parei de ler quando aquela vadia matou minha fave_ retrucou_ Parece que você é o assunto na outra mesa também, senhorita carne nova no pedaço_ falou implicante.

Falou e apontou pra mesa onde eles estavam no refeitório, Cameron falava enquanto uns prestavam atenção e outros olhavam disfarçadamente pra nós. Suspirei e rolei os olhos.

~ Cameron p.o.v

Assim que as meninas saíram da mesa todos começaram a perguntar o que tinha acontecido, assumo que fiquei com vergonha de contar, eu nunca fui tão atencioso com uma garota tão rápido, e quando resolvo falar o que senti ela me dá o maior toco. Não é uma história que eu vou querer contar pros meus netos quando eu for mais velho, bem mais velho.

- Para de ficar olhando pro ar e fala logo Cam, tá todo mundo curioso_ Matt falou.

- Não aconteceu nada, nada_ falei e suspirei.

- Alice chegou pra causar, que outra garota arranca suspiros apaixonados de Cameron Dallas?_ JJ debochou.

- Eu não tô apaixonado, JJ_ falei e joguei uma batata frita nele_ eu só curti ela...

Eles fizeram um couro de hmmmmm e ouvi até um "meu bebê tá crescendo".

- Parem com isso, a gente só ficou uma vez.

- Foi a primeira mas não será a última_ Carter falou levantando e abaixando a sobrancelha.

- Pelo que ela falou, vai ser a última sim_ falei abaixando a aba do boné da Lox pra irritar ela.

Eles não facilitam nada, vou virar motivo de piada por meses depois que explicar o que aconteceu. Expliquei com poucos detalhes enquanto eles prestavam atenção.

- Nossa, jogado pra escanteio_ Ethan falou.

- Não acredito que ele te dispensou tão facilmente_ Matt falou_ Eu amo a Alice.

Todos faziam comentários me zoando e Ana e a Lox me davam conselhos tentando me botar pra cima. Elas falavam coisas sobre eu estar apaixonado, eu não estou apaixonado, balançado talvez, apaixonado não.


Notas Finais


Obrigada por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...