História Be Somebody - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys
Exibições 7
Palavras 427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello Hello
Não sei o que dizer,mas essa é minha primeira fanfic,então creio não estar tão boa como as que vocês estão acostumadas a ler,mas vou dar o meu melhor! Aceito sugestões e críticas construtivas <3 Desculpa pelos erros de português,revisei o cap mas pode ter ficado algo para trás. Bom,é isso. Espero que gostem,boa leitura <3

Capítulo 1 - Do you remember?


Fanfic / Fanfiction Be Somebody - Capítulo 1 - Do you remember?

Seul,15 de julho de 2016.
Querido Biscoito,
  Faz um tempinho desde que nos falamos da última vez,acho que vai fazer uns 3 anos. Espero que ainda lembre de mim. Como tem passado? Tem se alimentado bem? Não está exagerando nos treinos e descansando pouco,certo? Você sempre fazia isso e no final acabava esgotado,espero que isso tenha mudado. E os seus hyungs,como são? Eles te tratam bem? Espero que sim,não quero ser a louca a ir brigar com algum Idol. Nossa, fiz bastantes perguntas;desculpa.
  Nossas mães continuam melhores amigas,sempre que vou visitar minha omma nós jantamos pelo menos uma vez com a sua,às vezes seu irmão também está por lá e enquanto nossa mães fofocam,nós ficamos jogando video game,ele é legal,mas sempre perde e às vezes até não tem muita graça;até tentei ensinar ele a jogar killzone 3,porém a resultado não foi muito belo e ele ainda disse que ``era diferente o jogo da vida real,que o jogo não fazia sentido``,historinha de perdedor,parece você quando perdia para mim no Mortal Kombat. Estou com saudades de você. E de ganhar de você nos jogo,é claro.
  Bom,estou fazendo faculdade aqui em Seul. Estou cursando artes,seguindo meu sonho,assim como uma pessoa que admiro. A faculdade é muito legal,até já arrumei um trabalho em uma editora,está certo que os tipos de desenho que faço não eram os que eu tinha em mente,mas todos temos que começar de alguma maneira,não é mesmo?
   Ah,ainda continuo fazendo taekwondo;Hyun Woo oppa está em Seul também,treinamos juntos. Ele faz engenharia elétrica na mesma faculdade que eu. Fiz algumas amizades por aqui também,tudo bem,uma amizade,mas números não são importantes,certo? Certo. O nome dela é Jimin,igual ao seu hyung. Ela faz psicologia,acho que é por isso que nos damos tão bem;psicologia era uma das minha opções também. As vezes ficamos filosofando e falando coisas loucas,que tenho certeza que se alguém ouvisse ou prestasse atenção,ligaria para o hospital e pediriam para nos colocar na ala psiquiátrica,mas isso a gente deixa em off.
  Provavelmente você deve estar se perguntando ``como essa louca conseguiu meu endereço?`` A resposta é: sua mãe. Ela disse que já estava de saco cheio de mim perguntando de você para ela,não entendi. Ela disse também,que você costumava perguntar de mim também. E aqui estou eu. Confesso que estou um pouco nervosa e com medo de você não responder essa carta,seja qual for o motivo,desde não ter tempo até não querer responder mesmo ou preguiça. Mas bom,já falei demais. Espero que lembre de mim e me responda. Sinto sua falta bunny.
De sua amiga mais louca,
Sun Hee.


Notas Finais


Bom,esse primeiro capítulo é meio que uma introdução,um começo para fic. Então logo postarei o próximo,onde a história começa a se desenrolar :))) Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...