História Be Somebody - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Madison Beer, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Sam "Wilk" Wilkinson, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Madison Beer, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Sammy Wilkinson, Taylor Caniff
Tags Cameron Dallas, Carter Reynolds, Drama, Jack G, Jack J, Magcon, Matthew Espinosa, Mistério, Nash Grier, Romance, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Exibições 56
Palavras 2.873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Depois de uma eternidade eu VOLTEIIIIII!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sério pessoal, de coração.. I´M SORRY!! Me desculpem por tanto tempo sem postar, mas é que eu fiquei com umas dores de cabeça loucas esses dias atrás... E eu tava cheia de dever de casa pra fazer também....
BUT estou aqui agora e isso que importa... Tentei fazer um cap maiorzinho, mas eu acho que não deu muito certo não... BUT quem é shippa BASH e/ou NATRIZ [tenho que agradecer a minha amiga a Taw que é minha ´´cunhada´´ (meu choose é o Nash e o dela é o Hayes, então eu chamo ela de ´´cunhada´´) por ter me dado a ideia de NATRIZ que é bemmmm melhor que BASH, então... BRIGADA CUNHADAAAAA] voltando ao assunto... quem shippa vai ter um treco hoje, o cap não ficou muito grande mas eu amei ele gente <3 A música de hoje é de ninguém mais ninguém menos que o Jacob Whitesides – Focus simmmm eu sei que é o Jacob e que ele ta na Fic mas gente, essa música caiu perfeitamente, coloquem ela quando eu pedir por favor, link ta nas notas finais.
BOA LEITURAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 13 - Natriz is real?! OR NAH?!


Fanfic / Fanfiction Be Somebody - Capítulo 13 - Natriz is real?! OR NAH?!

P.O.V.  BEATRIZ RODRIGUEZ

4 dias depois...

 

 - Então mocinho... Tá pronto pra ver o mundo lá fora? – Eu disse entrando no quarto com a mãe de Nash e Hayes. A mãe de Nash havia chegado no mesmo dia que ele havia acordado.

 - Você não tem ideia. – Ele disse vindo à minha direção e me abraçando. Logo em seguida ele abraçou a mãe e Hayes.

 - Hayes, leva a mochila do seu irmão. – Elizabeth disse. Hayes pegou a mochila com as roupas do irmão e todos nós seguimos em direção a saída do hospital.

 - Vocês não tem ideia de como eu estava cansado de ficar naquele quarto. – Nash disse assim que entramos no carro. A mãe de Nash foi dirigindo, Hayes foi do seu lado, já eu e Nash fomos atrás.

 

20 minutos depois...

 

 - Chegamos. – A mãe de Nash disse assim que chegamos na casa de Jack G.

 - Nossa! Parece que está tudo tão tranquilo lá dentro. – Nash disse enquanto retirava seu sinto.

 - Devem estar na cozinha. – Eu disse piscando para Hayes e para Elizabeth que logo sorriram malicioso.

 

P.O.V.  VITÓRIA MAYOLE

Alguns minutos antes...

 

 - Será que dá para vocês calarem a porra dessa boca e irem para os seus lugares? Bia acabou de me enviar uma mensagem dizendo que daqui uns 2 minutos eles chegam. – Eu disse chamando a atenção de todos.

 - Calma Vic...

 - CALMA O CARALHO! – Eu disse interrompendo Taylor. Todos finalmente calaram a boca e seguiram para os seus lugares/esconderijos.

 

P.O.V.  NASH GRIER

Momento atual...

 

 - Vai na frente Nash, eu levo sua mochila. – Bia disse pra mim assim que desci do carro. Ela saiu do carro e abriu o porta malas. Hayes e mamãe saíram do carro e me seguiram até a porta de casa.

 - SURPRESA!! – Todos gritaram assim que entrei.

 - MENTIRA! – Eu disse boquiaberto. A casa estava toda enfeita, havia uma faixa bem no centro escrito ´´BEM VINDO DE VOLTA NASH´´. Todas as pessoas que eu mais amava estavam lá, meus amigos, minha família estava lá. Até meu irmão Will que estava em NY veio.

 - Surpresa irmãozinho. – Sky disse vindo me abraçar.

 - Não acredito que vocês fizeram tudo isso! – Eu disse assim que peguei Sky no colo. – De quem foi essa ideia? – Eu perguntei.

 - Da Bia. – Todos disseram apontando em direção a porta.

 - Ouvi meu nome. – Ela disse rindo e com a minha mochila nas costas. – Pera! Por que tão apontando pra mim? – Ela disse com as sobrancelhas arqueadas.

 - Você que planejou isso tudo? – Eu perguntei enquanto a via corar.

- É, acho que sim né. – Ela disse vermelha de vergonha e sorrindo de lado.

 - AWWNNTTT! BEIJO! BEIJO! BEIJO! – Todos na sala gritavam, até meus pais. Eu só conseguia ver a quão vermelha Bia ia ficando. Ela estava quase tendo um treco.

 - Gente, sério. PAREM! – Ela disse rindo e ainda corada. Eu me aproximei de Bia e sussurrei baixinho.

 - Acho melhor nos beijarmos, é o único jeito de pararem. – Eu sussurrei e logo em seguida Bia caiu na gargalhada.

 - Cê tá louco? – Ela disse ainda rindo.

 - Na verdade, eu estou mesmo... Louco por você. – Eu disse e me aproximei calmamente.

 - Na... Nash... Eu ainda não estou pronta. Será que você não poderia esperar assim, sei lá, mais uns dias? – Ela disse com o rosto bem próximo do meu, e antes mesmo de eu responder, Sky que estava no meu colo gritou.

 - OKAY, OKAY! CHEGA DESSA PALHAÇADA. NADA DE BEIJO AQUI. – Ela disse me afastando do rosto de Bia. Todos riram.

 - Concordo com a Sky! Vamos pra festa gente!!! – Duda disse atraindo a atenção de todos. Todos nós nos espalhamos pela casa, tinha gente na área da piscina, na cozinha, nos quartos, etc.

 - Desta vez foi quase hein meu querido amigo Grier?! – Cameron disse se aproximando.

 - Nem me fale cara. Deve ter quase 2 meses que eu estou tentando. – Eu disse revirando os olhos.

 - Mas e aquela conversa que vocês dois tiveram lá no hospital no dia que você acordou? Será que nada valeu pra ela? – Ele questionou enquanto seguíamos para a área da piscina.

 - Eu acho que valeu sim cara, mas sei lá. Ela deve ficar preocupada com o que as fãs vão pensar, ou que se não der certo... O que acontece com a nossa amizade! – Eu disse me sentando em uma das mesas que lá se encontravam.

 - Falando da Bia? – Duda e Carol disseram se aproximando e sentando dos nossos lados.

 - Como sabiam? – Eu perguntei.

 - Digamos que seus olhos brilham quando você a vê, quando fala com ela e quando fala dela. – Carol disse rindo.

 - Isso até que é verdade cara. – Cams disse caindo na gargalhada.

 - Agora nos conte. O que tá rolando entre vocês dois? O otp Natriz ta de volta? – Duda disse ansiosa.

 - Natriz? Que isso doida? – Eu perguntei.

 - Nash + Beatriz! É bem melhor que Bash né não? – Ela disse sorrindo de lado.

 - Com certeza é melhor que Bash. – Cams disse caindo na gargalhada de novo.

 - Meu Deus Cameron! O que você tem hoje? Bebeu né? Certeza! – Carol disse rindo e meio preocupada.

 - Eu? Beber? Jamais! – Ele disse ainda rindo.

 - Então o que é isso aqui no seu copo senhor Dallas? – Duda disse pegando o copo de Cameron e dando um gole. – Vodka Cams? Sério mesmo? A Sky está aqui. Vem comigo, tu tem que beber uma água. Ainda são 18:30 e você já tá meio louco. – Ela disse puxando Cams pela manga da blusa e o guiando em direção a cozinha. – Vejo vocês mais tarde. – Ela disse de longe. Eu e Carol acenamos em direção dos dois e logo em seguida caímos na gargalhada.

 - Esses dois hein. Sei não. – Carol disse com um sorriso malicioso nos lábios.

 

P.O.V.  BEATRIZ RODRIGUEZ

 

 - Estava te procurando. – Shawn disse me assustando enquanto eu descia as escadas.

 - Eu tive que ir lá no quarto do Nash guardar a mochila dele. – Eu disse abraçando Shawn.

 - Vamos lá na cozinha pegar uma coisa pra comer, to faminto! – Shawn disse se soltando do abraço e me guiando com a mão até a cozinha. Passamos por muitas pessoas, todos cumprimentavam Shawn e eu.

 - Acho que nunca foi tão difícil chegar na cozinha na minha vida. – Eu disse rindo. – Duda? Cams? O que aconteceu? – Eu disse assim que vi Cams sentado na bancada e Duda a sua frente.

 - Digamos que o mocinho aqui resolveu beber um pouco. – Ela disse com os olhos semicerrados e cara de brava.

 - Que feio Cams. – Shawn disse com voz de um bebê.

 - O que ele bebeu? – Eu disse batendo a mão na testa em sinal de indignação.

 - Vodka! Dá pra acreditar? Imagina se a Sky tivesse visto o copo dele e pedido um pouco?! – Ela disse novamente dando um tapa na nuca de Cams.

 - Ai Duda! – Ele disse passando a mão no lugar da batida. – Eu juro que não bebo mais quando uma criança estiver entre nós. JURO!

 - Caraca! Ele jurou. Em toda a minha vida eu nunca vi Cameron Dallas jurar alguma coisa. – Shawn disse surpreso.

 

 Algumas horas depois...

 

 - Sério gente, de coração. Obrigado por terem feito isso tudo pra mim. – Nash disse já no final da festa. Todos nós estávamos reunidos em volta fogueira, o tempo tinha esfriado.

 - Como nós já dissemos, foi a Bia que planejou tudo, agradeça a ela. – Vic disse apontando em minha direção com o queixo me deixando mais uma vez vermelha de vergonha.

 - Pessoal. Desculpa interromper, mas é que nós já vamos. Nosso voo sai daqui umas 3 horas de volta para Carolina do Norte. – Chad, pai de Nash disse se referindo a ele, Sky e Will que também pegaria um voo só que de volta a NY. A mãe de Nash ficaria mais uma semana aqui cuidando do filho.

 - Mais já senhor Grier? – Disse Aaron fazendo bico.

 - Infelizmente sim meu caro. – Chad disse ainda meio triste com Sky no colo. Sky dormia tranquilamente em seus braços.

 Acompanhamos Chad, Will e Sky até a porta, todos nós nos despedimos e os três entraram em um táxi rumo ao aeroporto.

 

[...]

 

 - Não acredito que aquele bando de animais foram dormir e me deixaram aqui sozinha pra limpar essa bagunça toda. – Eu disse inconformada enquanto ia a procura de uma vassoura e um balde. – Eles acham que só porque eu planejei tudo que eu que tenho que arrumar. Absurdo isso.

 - Tá falando sozinha Rodriguez? – Uma voz familiar disse, segundos depois me toquei que era Nash falando.  

 - Não mais. – Disse dando um leve sorriso.

 - Tá precisando de ajuda ai? – Ele disso vindo em minha direção e assenti que sim com a cabeça.

 - Mas acho melhor você não me ajudar não viu!? – Ele me olhou estranho. – Tipo, você saiu do hospital hoje. Tá com uma faixa gigante no peitoral, um tanto de ralado pelo corpo e ainda tá meio lerdo. Não pera, lerdo você já era.

 - Há há há... Muito engraçado senhorita Rodriguez. – Ele revirou os olhos. – Vai, por favor. Me deixa te ajudar. Estou me sentindo bem inútil.

 - Tá okay. Eu deixo. Eu preciso de uma vassoura, alguns panos e um balde com água. – Disse pensando. – Acho que um detergente também.

[COLOQUEM A MÚSICA, LINK NAS NOTAS FINAIS]

 - Vou ali pegar e já já trago pra você. – Ele disse sorrindo. E nossa... ESSAS COVINHAS MANO!! Calma Beatriz, calma.

 - OOOOOO NASH!! Tu vai consegui carregar tudo? – Eu o gritei e logo ele respondeu.

 - Acho melhor você vir me dar um help aqui. – O escutei gritando.

 - Cheguei. Vai me passando as coisas aqui. – Eu disse estendendo a mão para o alto. Os produtos de limpeza ficavam nos armários de cima, já a vassoura ele já havia pegado. Estava bem no fundo do armário o que íamos precisar, Nash teve então que subir em uma escada (e olha que ele é um poste ambulante) para pegar as coisas.

 - Bia pelo amor de Deus. Segura essa escada. – Nash disse com medo, ai ai que bebê. Eu ri de sua cara. – Para de rir Beatriz. Troca de lugar comigo então. – Nash desceu na escada e eu subi logo em seguida.

 - Se eu cair, você me pega né? – Perguntei receosa a Nash.

 - Claro que sim Bea. Fica tranquila. – Nash disse segurando firme a escada.

 - Peguei o de detergente e os panos. Segura ai. – Eu disse assim que peguei e passei para Nash. – O balde tá la no fundo, não sei se vo...

 Antes mesmo de terminar de falar, Nash ao colocar as coisas no chão acaba balançando um pouco a escada me fazendo cair em cima dele. Nossos rostos estão perto de mais. Meu coração acelerou, havia borboletas no meu estômago. Eu realmente não estava bem, alguma coisa ia acontecer ali e agora.

 - Eu disse que te pegava. – Nash disse encarando meus olhos castanhos, ele então começou a alternar entre meus olhos e minha boca e eu claro tive que fazer o mesmo, não estava aguentando mais. Eu precisava daquilo.

 - Seus olhos... São mais azuis de perto. – Eu disse encarando os olhos azuis de Nash, mas é claro alternando entre os olhos e a boca.

 - Você se importaria se...

 - Não, não me importaria. – Eu disse interrompendo Nash e selando nossos lábios. Tudo começou com um selinho, mas Nash pediu passagem com a língua e eu cedi. Era um beijo calmo, doce e suave. Não sei por que mas eu imaginava que meu primeiro beijo com Nash seria algo quente e feroz como o de Duda e Cams. Nash colocou suas mãos na minha cintura e eu as minhas em volta de seu pescoço, nem parecia que estávamos praticamente jogados no chão. Nash sentado no chão e eu praticamente jogada em seu colo. Eu não queria acabar com o beijo, mas foi necessário graças a essa maravilhosa falta de ar *sente a ironia*.

 Nash e eu nos encarávamos sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Ele me olhava boquiaberto e eu claramente devia estar muito vermelha de vergonha.

 - Então... Deixa eu pegar aquele balde. – Eu disse me levantando do colo de Nash, Nash me segura pela mão antes mesmo que eu pudesse subir a escada.

 - Deixa que eu pego. – Ele disse sorrindo de lado e em seguida me deu um selinho rápido. Quando pude ver Nash já estava na escada e eu lá, segurando a escada e ainda sem reação com o que havia acabado de acontecer. EU BEIJEI NASH GRIER!! EU FINALMENTE TOMEI CORAGEM E BEIJEI ELE!! PUTA QUE PARIU E A NOSSA AMIZADE AGORA?? COMO EU VOU OLHAR A CARA DELE AMANHÃ?? – Bia, peguei! Peguei um saco de lixo também. Segura aqui pra mim?! – TENHO QUE CONTAR PRA DUDA! A LOX TAMBÉM! AI MEU DEUS!! TENHO QUE LIGAR PRA MINHA MÃE AGORA! – Bia? Alô? – Calma Beatriz, calma. Nada vai mudar entre vocês dois. NADA. – BEATRIZ RODRIGUEZ!! ACORDA AI. – Fui interrompida dos meus pensamentos por Nash gritando meu nome.

 - Hã? – Eu disse ainda bem lerda. - Ai meu Deus! Desculpa, eu viajei legal aqui. Acontece de vez enquanto sabe?

 - Acho que sei sim. – Ele disse dando um sorriso. AI MEU DEUS! ENGRAVIDEI DE GÊMEOS AQUI AGORA.... CALMA BEATRIZ!! – Segura aqui pra mim? – Assenti que sim com a cabeça e peguei o balde e o saco de lixo.

[DESLIGUEM A MÚSICA]

[...]

 - Ufa... Graças a Deus acabamos. – Nash disse se jogando em cima do sofá da sala. – Estou acabado.

 - Faço das suas palavras as minhas. – Eu disse me jogando no outro sofá da sala.

 - Quantas horas gastamos pra limpar tudo? Umas duas? – Nash disse pegando o celular e indo chegar as horas. – Droga, sem bateria.

 - Deixa eu ver aqui. – Peguei meu celular que se encontrava na mesinha de centro. – Fomos arrumar tudo lá pras 21:00 mais ou menos e agora já são 00:35.

 - Também só eu e você pra limpar metade dessa casa. – Nash disse preguiçoso.

 - Vamos ver um filme? – Eu perguntei aleatoriamente.

 - Vamos. – Nash disse concordando.

 - Não é melhor pegarmos um colchão? Ai a gente deita nele e vê o filme. – Eu disse já me preparando para subir as escadas.

 - Precisa não. Cabemos aqui. Eu e você. – Nash disse dano batidinhas no sofá que ele estava indicando que era pra eu sentar ali com ele. Me levantei meio receosa e me sentei lá.

 - O que vamos ver? – Perguntei me levantando e indo ver os filmes.

 - Que tal?? Humm... Maratona de Jogos Vorazes? – Nash disse com os olhos azuis brilhando maravilhosamente.  

 - Gostei. – Eu disse indo pegar todos os filmes da saga, deixei todos em cima da mesinha de centro e coloquei o primeiro no DVD.

 - PARA O FILME! – Nash disse me assustando assim que o filme começou.

 - O que foi? – Eu disse preocupada.

 - Esfriou muito. É melhor eu pegar um coberta para nós dois. – Ele disse me olhando e indo lá em cima pegar uma coberta. – Voltei. Coloca o filme ai que eu to abrindo a coberta aqui.

 Nash se sentou e jogou a coberta em cima de nós dois. Ficamos bem juntinhos, estávamos tipo, de CONCHINHA! Coloquei o filme pra rodar e quando já estávamos  na metade do segundo filme Nash e eu acabamos ficando com fome, ligamos para uma pizzaria que era 24 horas e pedimos uma pizza grande metade vegetariana (por causa de Nash) e metade quatro queijos e uma coca. Passaram-se 20 minutos e chegaram com a nossa pizza. Nash pagou e voltamos a ver o filme. Acabamos de comer no finalzinho do segundo e eu tive que parar o inicio do terceiro para podermos escovar os dentes. E finalmente pudemos voltar a nossa maratona de Jogos Vorazes. Não vou mentir, eu e Nash ficamos muito colados, estávamos de conchinha mesmo. Uma hora ou outra ele me beijava e eu correspondia. Não acredito que depois de um tempão isso tava acontecendo. Nash e eu ficamos trocando carinhos e beijos (é muita doçura gente, que melação, eca.). Já no inicio do quarto filme eu simplesmente apaguei. Peguei no sono, e só lembro de Nash dizendo ´´Pode deitar no meu colo se quiser´´ bem bizarro.  

 

P.O.V.  NASH GRIER

 

 Acordei no dia seguinte com Bia totalmente apagada dormindo do meu lado, eu estava meio que abraçando ela. Tentei acorda-la mas essa menina dorme que nem uma pedra. A casa estava um silêncio, parece que todos ainda estavam dormindo. Me sentei devagar no sofá tentando fazer o máximo de esforço para não acordar a Bia (por mais que ela dorma que nem uma rocha). Peguei meu celular para olhar as horas, eu tinha colocado ele pra carregar ontem antes de irmos ver os filmes. Eram exatamente 9:00 da manhã de uma linda quinta-feira. Bia ainda dormia tranquilamente, pensei então em tirar uma foto dela dormindo, a ajeitei no meu colo, liguei na câmera do snap, coloquei o filtro do cachorrinho que rapidamente pegou em seu rosto, bati a foto e coloquei na legenda ´´Sleeping Beauty <3´´, postei então no snap. Ela provavelmente me mataria por isso mais tarde.

 


Notas Finais


LINK:

https://youtu.be/02cilI77djs

Obrigada por lerem o cap de hoje, comentem oque acharam, sugestões e dicas também são sempre bem vindas... Outra coisa, eu escrevi esse cap e nem eu to sabendo lidar com a parte do beijo gente, sou bem ruim pra escrever essas partes mais tudo bem. OUTRA COISA, cês viram aquele ensaio do mozão Shawn pra uma revista? NÃO TO SABENDO LIDAR COM AQUELAS FOTOS BRASIL!!! QUERO LAMBER A TELA DO CELULAR..
Beijo e até semana que vem (ou não :p)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...