1. Spirit Fanfics >
  2. Be Somebody >
  3. Foto

História Be Somebody - Foto


Escrita por: sereiadolago e _hiikarii_

Notas do Autor


Olá, amores! Como vocês estão??? Be Somebody está indo tão bem que meu Deus, ainda não caiu a ficha que ela atingiu 100 favoritos. Vocês são fodas demais!
Bom, aqui vai o capítulo para vocês, esperamos que gostem e me perdoe qualquer erro. Estou pelo celular.
Boa leitura! ♥

Capítulo 19 - Foto


Fanfic / Fanfiction Be Somebody - Foto

Cameron POV
No dia anterior

Se eu estava ansioso? Cara! Eu tinha sido chamado para lançar uma coleção na Calvin Klein. Vocês não têm noção da minha felicidade. Eu iria ser garoto propaganda de cueca! Tipo Cristiano Ronaldo, só que do Vine.

Infelizmente, só consegui dois convites para o lançamento, então, os entreguei para Nash, e Jack Gilinsky. Eles sempre me apoiaram e acreditaram que meu abdômen sarado era bom o suficiente para aparecer em outdoor de propaganda de cueca.

O evento acontecerá as nove e meia da noite. O local escolhido, foi o Astoria Complex Catering Hall. Já tinha ido lá uma vez, em um casamento, que acabou com a noiva casando com o irmão do noivo.

— Esse, ou esse? - perguntei a Nash, mostrando os dois ternos em minha mão.
— Cara, eu não sei nem o que eu vou vestir! Se eu pudesse ir de bermuda e chinelo eu iria. - Nash disse rindo, enquanto observava os termos.
— Eu iria com o prateado! É a sua coleção. Você tem que ser o centro das atenções. - Jack G, pronunciou-se pela primeira vez.
— Engraçado que ele pediu ajuda para mim, não para você. - Nash, cruzou os braços, e fez-se de irritado.
— Engraçado, que eu pedi ajuda para você, e você não me ajudou! - falei rindo, e Jack G concordou.
— Vai com o prateado então. O preto é simples demais para Cameron Dallas. - Nash gargalhou.

Já estávamos prontos. Começamos nos arrumar oito horas, e oito e quinze já estava tudo pronto.

Para não perder o costume, sentamos no sofá, e ficamos jogando videogame, até dar nove horas.

Assim que deu nove horas e quinze minutos, nós saímos.

Entramos no meu Porsche Panamera, e fomos até o local, já que faltava quinze minutos.

(...)

— Caralho! Só tem patrão aqui! - Nash falou, olhando para os carros de luxo que estavam no estacionamento.
— Não me façam passar vergonha! - disse, desligando o motor do carro.
— Você é o que mais nos faz passar vergonha daqui, Cameron! - Jack G, disse irônico.

Apresentamos nosso convite para os seguranças, e eles logo me reconheceram, já que o que mais tinha naquele lugar, era banner com minhas fotos.

— Cameron Dallas, é uma honra poder tê-lo como nosso garoto propaganda do mês. - Steven, o executivo da Calvin Klein, veio me cumprimentar.  — Ficamos contentes por ter aceito fazer parte da nossa edição especial.
— Bom, fiquem à vontade! Logo lhe chamaremos ao palco para lançar oficialmente a coleção. — Ele apertou minha mão direita, e logo se retirou.

Peguei uma taça de champagne, que o garçom trazia em sua bandeja, e logo bebi.

— Você deve ser Cameron Dallas! - uma mulher, muito linda por sinal, veio até mim, e eu assenti. — Sou a Rayane, lembra? Fizemos umas fotos juntos.
— Claro que eu lembro, como eu iria te esquecer. - sorri, e ela mordeu seu lábio inferior

Ficamos conversando um bom tempo sobre as fotos que fizemos pra campanha, além de linda ela era gente boa.

— Achei que você era metido, sabia? - ela falou sorrindo.
— Se eu ganhasse um beijo, toda vez que me falam isso, eu seria o maior beijoqueiro! - eu falei irônico, e ela sorriu, balançando a cabeça.
— E você já não é o maior beijoqueiro? - ela esboçou um sorriso.
— Digamos que sim! Mas ainda não provei todos os sabores de beijo.
— Posso te ajudar com isso. - ela mordeu seu lábio inferior novamente, aproximando seu rosto do meu.

Quando percebi, nós já estávamos tão próximos, que eu nem pensei em hesitar o beijo. Foi aí, que rolou. Minha mão estava apoiada em sua bunda, enquanto ela acariciava meus cabelos.

Percebi uma sequência de luzes brancas, apontadas para nós. Quando abri os olhos, e nos separamos por falta de ar, havia várias câmeras apontadas para nós.

De longe, vi Nash e Jack G balançando a cabeça em forma de reprovação. Com certeza, essas fotos estariam amanhã em um jornal de fofoca.

— Você beija muito bem, Dallas! - ela disse me dando um selinho demorado.
— É o que me dizem! - gabei-me, e ela deu uma mordidinha no canto do meu lábio, saindo dali em seguida.

Continuei naquele lugar, como se nada tivesse acontecido.

Um tempo depois, me chamaram no palco, juntamente com os outros. Autografamos algumas fotos, e tiramos algumas fotos com os organizadores do evento.

Fomos embora às três e meia da manhã.

— Cameron, você não deveria ter feito aquilo. - Nash olhou-me com reprovação.
— America vai enlouquecer quando ver. - Jack G falou.
— Eu não tenho nada com ninguém, muito menos com a America. Eu não tenho coleira, e beijo quem eu quero. - Respondi secamente, enquanto dirigia.
— Ela gosta de você, cara. - Jack G falou, como se fosse óbvio.
— Ela, e mais várias. - disse óbvio, no mesmo tom que Jack, e eles reviraram os olhos.
— Ela é só mais uma, não é? - Nash perguntou sério.
— Ainda tenho tempo para decidir se ela só foi mais uma.
— Você tem que tomar jeito, Cameron!
— Eu tenho que tomar Whisky e Vodka. Jeito é o que eu não quero tomar.

America POV

Acordei no dia seguinte com uma puta dor de cabeça. Ótimo! Eu estava de ressaca. Provavelmente eu tinha bebido pra caralho ontem e sinceramente? Não me lembro de nada do que aconteceu. Única coisa que eu lembrava é de Cameron abrindo uma porta bruscamente. E claro, a zoeira no parque aquático.

Me levantei da cama rapidamente e, por causa deste ato, acabei sentindo minha cabeça girar e minha visão embarçar.

-Puta que pariu. -Balbuciei. -Por que raios fui beber tanto ontem?

Me ergui novamente e entrei no banheiro. Me despi e entrei debaixo do chuveiro, deixando aquela água gelada cair sobre meu corpo.

Ao terminar, saí do box e me enrolei na toalha. Andei rumo ao meu armário e peguei um top branco e um short jeans. Coloquei meu tênis branco da Addidas e soltei meu cabelo que estava em um coque. Não lavei o cabelo. Penteei ele e sorri para meu reflexo.

Abri a porta do meu quarto e fui andando até a cozinha. Peguei uma maçã, as chaves da casa, tranquei a porta e chamei o elevador.

-Bom dia, senhorita Stark.
-Bom dia, Gean. -Cumprimentei o porteiro e depois fiz uma careta.
-O que foi, senhorita?
-Oh, Gean. Já disse que pode me chamar só de America. -Sorri.
-Ah, claro, senho... -limpou a garganta e sorriu, logo corrigindo-se. -America.
-Obrigada. -Dei uma olhada no meu celular e sorri. -Vou indo, Gean.
-Tchau, America.

Acenei e saí na rua, indo rumo ao parque que tinha ali perto.

(...)

Voltei para casa apenas sete da noite. Almocei num Starbucks mesmo.

Assim que me joguei na cama, meu celular começou a vibrar. Peguei o mesmo e o atendi.
-America? -Era a voz de Lia.
-Sim, Lia. Sou eu. -Passei a mão na testa. -Aconteceu algo?
-Sinto muito. -Ela fala, num tom triste.
-O que você está falando, sua louca?

Novamente meu celular vibrou e era uma mensagem da Lia.

-Abra isso.

Desliguei e abri. Sentu meu coração apertar ao ver aquilo.

"O viner e youtuber Cameron Dallas foi visto aos beijos e amassos com uma modelo famosa de Nova York, Rayane Chavez, no envento que a Calvin Klein preparou. Será ela a nova ficante ou namorada de Dallas?

Mais tardr terá mais notícias!"

Tinha mais algumas coisas escritas, mas não estava com paciência para ler. Rolei um pouco para baixo e realmente me arrependi. Ali tinha duas fotos do Cameron de mãos dadas com uma morena com corpo muito bonito. E tinha três fotos deles se beijando. Uma as mãos dele estavam na cintura dela, outro na nuca e outra apertando sua bunda.

Estava tão magoada que fui até a cozinha e bebi um pouco de água com açúcar. Não sei se isso ajudaria, mas não custava nada tentar.

Voltei a andar em direção ao meu quarto, mas antes que eu pudesse chegar lá, começaram a bater na minha porta.

-America! America, abra! Abra a porta. -Era Lia.

Caminhei até a porta e a abri. Senti as lágrimas virem e me joguei nos braços dela. A mesma me abraçou forte.

-Oh, amiga...
-Sabe, Lia -funguei -Eu achava que eu tivesse alguma importância para ele. Temos um lugar só nosso, o beijo, as coisas que passamos juntos... Será que não significou nada? Estou completamente magoada!

Ela me puxou, fechou a porta atrás de nós e me levou até o sofá.

Fiquei chorando ali em seus braços enquanto ela cantava Emblem3 - Now. Sem perceber, me aconcheguei mais bos braços de Lia e simplesmente dormi.

"Eu queria me apagar do mundo. Por pelo menos, um dia. Ser esquecida. Ser invisível. Simplesmente me desligar desse mundo.

Era só isso que, às vezes, eu queria..."


Notas Finais


Boom!! Foi isso!! Cameron vacilou novamente :/!
Comentem o que acharam!! Até a próxima! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...