História Be together


Escrita por: ~


Sinopse:
'' Amor não vem fácil de jeito nenhum, sinto muito sua falta. Diga-me isso é liberdade, querido? Perseguindo o perigo. Fazendo meu coração acelerar.
Talvez se as estrelas se alinharem, talvez se nossos mundos colidirem, talvez no lado obscuro poderíamos ficar juntos. Talvez em um milhão de milhas numa estrada através do céu, algum dia em breve ficaremos juntos.''
Existem coisas que simplesmente acontecem e não se pode mudar de jeito nenhum. Mesmo que você sinta falta de alguém e seu coração comece a doer de um jeito que parece ser impossível de aguentar, você precisa continuar vivendo pois a vida muitas vezes se torna bela depois de um grande desastre. Pelo menos precisamos pensar assim, porquê a perda que alguém faz é algo que abre no seu peito um buraco tão grande que parece ser impossível de respirar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Morte, Romance, Tragedia
Exibições 5
Comentários 5
Palavras 1.210
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Be together
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Let me escape in your arms
5
5
1.210

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Rebuscada
Capítulo 1 - Let me escape in your arms
Usuário: ~Rebuscada
Usuário
Olá autora! Acatei sua sugestão de ler a fanfic ouvindo á musica indicada, uau, deu todo um toque especial na leitura, por conta dos momentos de intensidade, romance, e aquele pequeno toque de drama.

É trágico ver o ponto em que a personagem principal chegou, o amor mútuo, cúmplice e recíproco acabar dessa forma tão triste. Somos apresentados por alguns sentimentos que ela sente quando está com o Logan, é de cortar o coração de qualquer um de que, isso é tão próximo de acontecer com algum de nós.

Esse final foi chave de ouro, talvez um dia eles possam se encontrar novamente, para que os mesmos possam sentir toda intensidade desse amor novamente. A fanfic é bem envolvente, com altas doses de amor, finalizando com um drama e uma reflexão.

Algo que eu gostaria de ressaltar, é que em alguns parágrafos a formatação deixou a desejar, como a falta de espaço para separar um parágrafo do outro, e quando quebrou uma frase no meio da linha, mas fora isso a fanfic está impecável.

Parabéns pelo texto, continue postando cada vez mais, abraços <3