1. Spirit Fanfics >
  2. Be Together >
  3. Steve e seus amigos

História Be Together - Steve e seus amigos


Escrita por: fireandsoul

Notas do Autor


Olá olá.
Esse capítulo foi todo escrito para vocês começarem a entender o role todo. Mas basicamente Be Together vai continuar com a mesma história, porém terá alterações para ficar mais interessante.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Steve e seus amigos


Fanfic / Fanfiction Be Together - Steve e seus amigos

EVA.

     Minha cabeça doía terrivelmente, meu corpo parecia pesar uma tonelada, cada movimento exigia muito de mim. Tentei abrir os olhos, mas os fechei em seguida, a luz que vinha da janela parecia me cegar. 

Já era dia, o sol brilhava como nunca, foi quando me dei conta que havia dormido no chão a noite inteira. Dormido não, desmaiado. As lembranças da noite anterior vieram como uma avalanche. Ainda atordoada com o fato de uma luz ter se projetado bem no meio da minha sala, me sentei e encostei no sofá. Encarei o anel em meu dedo, ele já não brilhava mais, nem causava a sensação de queimação no meu corpo. Era muito para processar.

Com um pouco de dificuldade, levantei-me do chão. Cambaleei um pouco para o lado, mas consegui manter o equilíbrio. Arranquei a roupa da noite anterior e entrei no banho, por precaução tirei o anel. Antes de conseguir girar o registro, o anel voou como uma águia de volta para o meu dedo. O susto foi certeiro. Passei pelo menos cinco minutos olhando para o meu próprio dedo.

O tirei mais uma vez e mais uma vez ele voltou para mim, sozinho. Aquela droga tinha vida própria? 

Tentei me acalmar, entrar em pânico não me ajudaria pensar no que fazer. Respirei fundo três vezes e abri o registro, me enfiando debaixo da água.

 Eu já tinha a total certeza de que aquele anel era mágico, mesmo nunca tendo presenciado absolutamente nada mágico antes. Todas as teorias pareciam uma mais louca que a outra, era como se eu estivesse perdendo a sanidade e talvez eu realmente estivesse.

  Depois do banho eu estava um pouco mais relaxada, mesmo assim não parei de pensar no que havia acontecido. 

Coloquei uma roupa confortável e comi algo. Já havia passado a noite inteira desacordada no chão, depois acordei tonta e sabe-se lá o que aquele anel havia feito com o meu corpo, ao que eu havia me exposto. Poderia ser radioativo e eu começaria a me desintegrar em breve, ou morreria aos poucos.

Até o final do dia eu terei pensado em uma solução para aquela confusão, antes que causasse problemas para mim.

     - Eva, onde está indo? - Bryce, o gentil porteiro, perguntou.

     - Resolver alguns problemas e depois irei ver Mia. - Sorri para ele, que sempre tinha um sorriso estampado no rosto quando me via saindo do elevador todas as manhãs.

      - Tenha um bom dia. 

     - Para você também, Bryce. 

Como de costume, fui até a casa de Mia, minha melhor amiga desde os tempos da faculdade e agora trabalhamos na mesma empresa de publicidade. Era muito bom ter a amizade dela, já que nunca fui muito sociável e sempre tive um número limitado de amigos. Mia sempre foi meu braço direito, meu apoio. Era como uma irmã para mim.

Nova York estava gelada, a neve começaria cair em breve, o inverno era maravilhoso na cidade, mas atrapalhava muito nossas vidas quando tinha nevasca. Como sempre gostei do frio, não era nenhum problema para mim. Mas Mia odiava o frio com todas as suas forças.

     - Não sei como você gosta dessa temperatura. - Falou minha amiga enquanto se ajeitava no sofá de sua sala.

     - Eu amo, você que prefere ficar derretendo no sol escaldante, ainda mais nessa cidade onde tudo é abafado. Ninguém merece. 

     - Estranha. - Ergueu a sobrancelha. - Acho que vou cortar o cabelo amanhã, o que acha?

Mia sempre manteve o cabelão. Ela tinha orgulho dos fios encaracolados e de um castanho escuro brilhante, formando uma harmonia perfeita com sua pele negra.

- Vai cortar muito? Você sempre gostou de cabelos compridos. 

     - Verdade, acho que vou deixar assim por mais um tempo e depois eu penso no que faço. - Ela deu um pequeno gole em seu chá. - Alguma novidade? 

Eu queria contar para ela sobre o anel, mas se aquilo fosse uma encrenca, eu não envolveria Mia. Nunca me perdoaria se algo acontecesse com ela por culpa minha.

Assim como ela, dei um gole no meu chá.

     - Não, nada demais.

Passei mais algumas horas conversando com Mia, ela me fazia bem, ainda mais agora que meus pais haviam se mudado para o interior e me deixaram sozinha nessa cidade gigante. 

Quando me dei conta, o céu já tinha escurecido. Voltei para casa sem muita pressa. Tranquei a porta ao entrar, pendurei a bolsa no cabideiro e acendi a luz. 

Meu coração parou por alguns segundos e depois disparou como se estivesse em um corrida.Dei alguns passos para trás, até bater minhas costas contra a porta.

Quem eram aqueles na minha sala?

- Olá, Eva. Meu nome é Thor.

Eu queria rir, gargalhar alto pelo fato de eles estarem fantasiados,, mas estava tão chocada com aquele circo no meio do meu apartamento que apenas disse:

    - Eu não faço ideia se quem vocês são, mas saiam agora do meu apartamento ou eu chamarei a polícia. 

    - A polícia está ao nosso lado, criança. - Respondeu um homem. Ele vestia uma roupa preta, como se fosse de academia, mas tinha algo a mais, no meio do peito saia uma luz branca, quase azulada.

    Ao verem que eu não estava entendendo absolutamente nada, o cara chamado Thor voltou a falar.

    - Eva. sente-se, precisamos conversar.

    Eu era minoria, não adiantaria sair correndo do apartamento. Atenta e com cuidado, sentei na poltrona, eles se acomodaram no sofá e algumas cadeiras que pegaram da mesa.

    Passei as duas últimas horas ouvindo a história mais insana da minha vida. Tudo o que Thor dizia não fazia o mínimo sentido, eu escutava calada e tentava processar a informação que me foi dada: minha vida mudaria drasticamente. 

    Segundo Thor, eu era a herdeira dos poderes de Yggdrasil. O anel era meu elo com a árvore que ligava os nove reinos. Não entendi absolutamente nada sobre os nove reinos, mas Thor fez questão de explicar com paciência. E, assim como eu, ele parecia um pouco perdido. 

    Thor me disse que eu era o ser mais poderoso de todo o universo, também me falou sobre um outro planeta. No final ele despejou pilhas e pilhas de livros que segundo ele, eu conseguiria ler assim que batesse os olhos, mesmo estando em uma língua inexistente na Terra.

    Minha cabeça rodava, meu cérebro parecia bater nas paredes do crânio, me senti enjoada. A sensação era que eu tinha ingerido alguma droga muito forte e que agora ela estava me fazendo alucinar.

    Quando ele terminou sua palestra, todos presentes na sala me encararam, esperando que eu falasse algo sábio.

    - Você tem noção do que está me falando? - Foi a primeira coisa que consegui falar. - Quer dizer, como você espera que eu acredite nesse papo? É um absurdo, você é maluco. 

    - Eu disse, esse mundo não está preparado para isso. - A moça ruiva falou pela primeira vez. Ela era linda, porém intimidadora.

    - Está na hora, não podemos fazer nada a não ser falar a verdade, como fizemos hoje com o Presidnete. - Thor a respondeu.

    - E você viu a reação dele. - A ruiva contra-atacou.

    - Vocês invadem a minha casa, jogam um papo doido pra cima de mim, envolvem o Presidente e nem ao menos me falaram que são. Isso aqui está parecendo um show de horrores com árvore mágica, segundo planeta, nove reinos e sabe-se lá mais o que. - Minha voz subiu dois oitavos, mostrando o quão nervosa e intrigada eu estava com a situação. Eles me olharam atentamente. 

    - Que falta de educação a nossa. - Dessa vez outro homem falou, se aproximando de mim, estendendo sua mão. O cumprimentei, receosa. - Meu nome é Steve Rogers. Esses são meus amigos Tony Stark, Natasha Romanoff, Thor, Clint Barton, Bruce Banner e Wanda. Ainda faltam alguns, espero que você os conheça com o tempo.

    - Ele me chamou de amigo. - Falou Stark. Steve revirou os olhos.

    - Vocês estão fantasiados de… Do que estão fantasiados? 

    - Como Thor disse, viemos da outra Terra, super heróis, vilões, naves espaciais e gente verde invadindo o planeta. - Stark tinha um humor acentuado. 

    - Que outra Terra, meu Deus? Que loucura.

    Thor se aproximou, parando bem próximo a mim.

    - Nesta madrugada você recebeu o anel de Yggdrasil, sabe que estamos falando a verdade. - Ele apontou para a jóia em meu dedo anelar. Ergui a mão para que ele pudesse ver melhor e todos se aproximaram um pouco.

    - Ele apareceu no meio da sala, veio de uma luz azul potente. Coloquei no dedo por curiosidade, mas não consigo tirá-lo. 

    - Mostre-me.

    Fiz como mais cedo, tirei o anel e deixei em cima da mesa de centro. Segundos depois ele voou diretamente para o meu dedo. Era estranha a sensação e de certo modo eu sabia que eles estavam falando a verdade, eu sabia, só não conseguia entender como.

    - Vocês devem ter poderes também, me mostrem. 

    Será que eu era a única esquisita?

    Stark apertou a luz no meio do seu peito e de sua roupa preta surgiu uma armadura que engoliu seu corpo. Wanda, que não havia pronunciado nenhuma palavra, foi consumida por uma luz vermelha que saía das palmas das suas mãos e de seus olhos. Thor tinha um brilho branco nos olhos, e linhas que pareciam elétricas envolviam o seu corpo.

    - Os legais somos só nós. O Capitão aqui é só forte e muito velho. A ruiva pode te matar antes mesmo de você piscar. E o carinha ali tem um bela pontaria com arco e flecha. Chatos. - Stark falou, eu quase ri.

    - E ele? - Apontei para quem deveria ser o tal Bruce.

    - Esse a gente deixa para depois.

    - E agora, o que acontece? - Perguntei.

    - Agora vamos te apresentar aos mundos, garota. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...