1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine,Seulgi >
  3. 1st

História Be mine,Seulgi - 1st


Escrita por: Seul-GiJoo-hyun

Capítulo 2 - 1st


Fanfic / Fanfiction Be mine,Seulgi - 1st

                          1st

 

P.O.V  Irene

Aqui estou eu pensando de como passei tanto tempo da minha vida convivendo com alguém tão belo quanto Kang Seulgi, ou como eu a apelidei gentilmente de Teddy Bear ou ursinho de pelúcia, por ela ser tão fofa quanto um! Estamos no 3th ano do ensino médio, a tão esperada graduação que para muitos é sinal de liberdade mas para mim é apenas uma passagem de tempo simbólica, nos deixamos de ser estudantes de colégio, e passamos para estudante de faculdade!

 Passei ferro no meu uniforme pensando na possibilidade de ver a Seulgi depois de uma semana, que foi a última vez que a vi, sendo assim a última vez que firmei meus sentimentos pela mesma. Eu tive que passar na casa da Joy, já que me comprometi com ela de que todas as vezes que fosse para o colégio passaria em sua casa. Vesti o recém passado uniforme, gritei para minha irmã:

-Unniee, já vou, antes de ir passarei na casa da Joy, me deseje sorte e ela responde:

-Okindonki, tenha um bom dia, e avisa pra Joy que mandei um oi! Bae Joo Hyun Hwaiting!!riu depois da última frase.

Após isso fui diretamente para casa 205, que é onde senhorita Joy mora.

A proposito me chamo Bae Joo Hyun, mas todos me chamam de Irene, e eu estou completamente apaixonada por Kang Seulgi, e eu espero que seja recíproco.

Passei todo o caminho para a casa da Joy pensando como contaria para a Seulgi sobre o meu amor por ela,e caso ela não correspondesse o que eu faria, e bom, depois de tantos pensamentos eu não  senti a viagem para a casa da Joy.

Que eu chegando lá ela estava no facetime com um rostinho que eu conhecia, Yeri que é a nossa maknae, eu tenho a total certeza que elas tem algo, eu sinto que elas sentem algo chamado amor do mesmo jeito que eu sinto pela Seulgi, elas tem seus momentos como qualquer pessoas com várias épocas de convivência elas tem um famoso relacionamento Tom & Jerry sendo a Joy o Tom, e a Yeri o Jerry que sempre mexem uma com a outra.

 Nós fomos direto para o colégio, ambas animadas como duas crianças em direção ao parque de diversão, tanto por causa desse novo capitulo de nossas vidas, que mudaram tanto quanto a gente. Joy com seus planos nem um pouco desconhecidos, e os meus que apenas uma pessoa sabia: Son Wendy, que mesmo com um pouco menos tempo de amizade, já percebera como eu me sentia em relação a Seulgi, e também já disse que caso precisasse ela estaria lá de braços abertos pra me receber, como uma irmã, ou melhor ela é minha irmã,e ela sabe disso.


Notas Finais


*Mais ummm,dessa vez refiz no minimo 5 vezes*
escutem:Warm
The Neighbourhood


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...