1. Spirit Fanfics >
  2. Be With You >
  3. Hurt

História Be With You - Hurt


Escrita por: NatInStyle402

Notas do Autor


Oi gentee
Obrigado pelos comentários no último capítulo.
VOCES SÃO DEMAIS ♥♥
Ps: Na capa estão Sophie, Kim e Camila.

Capítulo 16 - Hurt


Fanfic / Fanfiction Be With You - Hurt

 Arrasada.

 Essa era a palavra certa para me descrever. Depois da pequena discussão com o Cameron eu fiquei no banheiro com a Kim, ela me ajudou e limpou meu rosto, me aconselhou como sempre e eu escutei. Tive todas às aulas normalmente, mas seguindo o conselho da Arden não fui ao vestiário ou sequer participei da aula de educação física, inventei uma desculpa qualquer e a treinadora me deixou ficar na biblioteca, Jack estava lá, na biblioteca estudando no período livre dele. Eu não ousei olhá-lo e receber aquele olhar de decepção, a caixinha estava dentro da minha bolsa mas eu ainda não sabia o que fazer direito, eu amo o Jack sim, mas sei que ainda sinto alguma coisa pelo Cameron. Vou seguir o conselho da Kim e esperar, vou deixar o tempo me dizer qual decisão devo tomar, hoje eu tenho mais coisas para fazer. Vou buscar Camila no aeroporto com a mamãe e depois vamos jantar. Neste exato momento estou jogada na minha cama pensando em tudo o que aconteceu no último mês:   > Cameron namorou com a Missy.> Eu fiquei com o Jack.>  Eu e Cameron nos beijamos.> Cameron terminou com a Missy.> Madison voltou para ser minha ‘amiga’.> Cameron me magoou e começou a namorar a Madie.> Meus pais cada vez mais longe. > Eu fiquei mais próxima do Jack.> Nash namorando a Kim.> Hayes namorando a Rachel.> Madison armou contra mim.> Jack e Cam brigaram.> Cameron e Madie terminaram.> Eu transei com o Jack.> Rachel e eu brigamos com o Jason.> Eu perdoei o Cam.> Lox se juntou aos meus amigos.> Madison ficou com a trupe da Bethany.> Matthew namorando a Gabs.> Shawn com a Hailey. > Camila vai morar comigo.> Noite dos amigos com Cam e Nash.> Eu transei com o Cameron.> Eu magoei o Jack > Ele foi incrível comigo e ainda me ama Jack iria me pedir em namoro.> Cameron disse que me ama.> Eu sou trouxa.> Eu sofrendo.> Eu indecisa.

 Acho que esse foi o mês mais agitado da minha vida, se é  que eu não esqueci nada… suspirei e mudei de posição na cama, vi meu celular em cima do criado mudo e o peguei resolvendo de vez olharam todas as mensagens. O que mais tinha eram mensagens do grupo de amigos que Matt intitulou como “ Matt e seus Dinos” Entrei na conversa e comecei a ler desde quando eu havia visto pela última vez. A confusão começou quando Cam mandou uma foto de nós dois na cozinha, seguida por uma da mesinha de centro dele cheia de bebidas e os meus pés em cima dela, e então tudo começou. Jack mandou assim.

 

Jack G: Achei que era na casa do Nash.

Cam: Eu e Sophie resolvemos fazer outra coisa na minha casa.

Matt: Nem pra chamar.

JJ: E eu achando que era o mais cachaceiro.

Jack G: Que outra coisa?

Jack G: Beber?

Cam: Só estamos conversando.

Taytay: Eu e a Arden também só estamos conversando (emoji malicioso)

Cartah: Vão dormir gente.

Matt: Vai dormir você que veio do outro lado do mundo.

Jack G: Cadê a Sophie?

Jack G: Manda ela responder minhas mensagens.

Cam: Não sou pombo correio.

Cam: Ela tá dançando em cima do meu sofá.

JJ: Sophie dança bem.

Jack G: Dançando?

Jack G: Com aquela roupa?

Jack G: Diz que eu quero falar com ela.

Cam: Dude.. Já disse que não sou pombo correio.

Cam: Ela não está atendendo as ligações porque não quer.

Cam: Posso ver o celular vibrar daqui (emoji rindo)

Jack G: Eu e ela estamos juntos.

Cam: Não parece. (mandou uma foto minha em cima do sofá)

Jack G: Cameron será que você pode parar de mandar essas fotos?

Cam: Só quero mostrar que estamos nos divertindo.

JJ: Galera relaxa.

Jack G: Nash está aí?

Jack G: Ou vocês estão sozinhos?

Jack G:???

Jack G: Cameron?

Cartah: Eles devem estar dormindo.

Matt: Quem fez o dever de amanhã?

JJ: Te mando no pv.

Taytay: Não esqueçam que amanhã tem treino.

JJ: Pode deixar.

Matt: Não faço parte do time mesmo.

Jack G: Vou estar lá.

 

Me levantei da cama irritada e joguei o celular no outro lado do quarto, sorte que ele caiu em cima do meu puff. É claro que o Jack iria ficar bravo, o Cameron deu a entender que estávamos sozinhos e nem fez questão de me falar. Eu estava que nem louca andando de um lado pro outro no meu quarto, calcei meu chinelo e peguei o celular descendo as escadas como um furacão, passei pela sala que já estava com menas caixas e só alguns homens circulavam por ali terminando de arrumar tudo, não vi minha mãe então saí e fui direto para a casa vizinha já tocando a campainha repetidas vezes até ele atender.

- Calma o que… Soph? - Cameron resmungou um pouco confuso ao atender a porta.

- Seu idiota! Como você pode falar tudo aquilo pra ele sabendo que eu gosto dele Cameron?! - Gritei o empurrando pra dentro da casa.

- Do que você está falando? - Perguntou segurando minhas mãos.

- Tô falando daquela conversa no grupo, onde você deixou bem claro que estávamos nós dois bebendo na sua casa. - Respondi me soltando de suas mãos.

- Mas estávamos nós dois. -

- E o Nash junto!

- O Nash não estava junto quando subimos pro meu quarto, quando você praticamente implorou para que eu… - O interrompi.

- Cala a boca! Eu estava bêbada seu estúpido! - Eu já chorava um pouco.

- Você não se lembra Sophie? Não se lembra na noite maravilhosa que tivemos? - Perguntou suavizando sua expressão.

- Infelizmente eu não estava bêbada o bastante pra esquecer, porque é o que eu mais queria que acontecesse. - Falei e virei as costas.

- Sophie esquece ele… nós podemos ficar juntos agora, eu te amo e você me ama será que você não percebe? - Enxuguei minhas lágrimas e me virei o olhando.

- Eu achei que tudo mudaria depois que a Madison foi embora a três anos atrás, mas não mudou Cameron. - Respirei fundo e continuei antes que ele falasse mais alguma coisa. - Eu achei que você finalmente iria ficar comigo e que seríamos o casal perfeito, eu imaginei cada momento nosso juntos e até o nome dos nossos filhos, eu imaginei o nosso primeiro beijo, a nossa primeira vez e imaginei você com ciúmes quando algum garoto olhasse pra mim... Mas isso nunca aconteceu, você nunca reparou em mim, você nunca pensou em mim mais do que sua amiga.

- Isso até nosso primeiro beijo. - Ele disse se referindo a festa do Jack.

- Que aconteceu quando eu estava bêbada, e então nós ficamos juntos durante dois dias, e você me deixou assim que a Madison voltou, você disse que não sentia nada por mim além de amizade, VOCÊ me deixou chorando no meu quarto enquanto eu fingia estar tudo bem.

- Isso é passado Sophie. - Falou tocando meu rosto.

- Às coisas só ficam no passado quando você passa a esquecê-las. Mas eu me lembro exatamente de cada momento que você me magoou, me lembro daquela noite em que você disse que estava com a Madie e eu fiquei chorando no banheiro, me lembro de você acreditando nela e não em mim exatamente como aconteceu com a Missy e a mesma coisa com suas outras namoradas. Eu me lembro de tudo isso e sabe quando eu passei a deixar essas coisas no passado? Quando eu passei a ficar mais com o Jack, quando ele me fazia sentir a pessoa mais especial do mundo, quando ele deixava bem claro que eu sou a única que ele quer e que ele nunca vai me deixar, e mesmo depois de tudo o que houve ontem, mesmo depois de eu ter sido uma idiota ele ainda sim conseguiu ser o cara mais incrível do mundo e me dar o tempo que eu preciso pra pensar.

- Ele não é tudo isso, você sabe! Esse cara já pegou a escola toda! - Ele quase gritou.

- Esse cara me faz feliz! E é com ele que eu quero ficar. - Depois que eu disse aquilo vi sua expressão mudar completamente, ele passou de nervoso para confuso.

- Ontem você disse que me amava. - Disse baixo.

- O ontem eu já deixei no passado, quero fazer o meu futuro diferente, sem você e sem todo o passado de mágoas que temos. - Completei e virei as costas saindo da casa dele, um sorriso sincero brotou nos meus lábios e eu acho que finalmente vou fazer a coisa certa.

- O que você ainda está fazendo assim? São quarenta minutos até o aeroporto e o voo da Camila chega daqui a uma hora. - Minha mãe disparou assim que eu entrei em casa.

- Já vou me vestir, desço em dez minutos. - Falei e subi as escadas, antes passei no quarto que agora será de Camila, estava tudo lindo e arrumado do jeito que eu imaginei pra ela. - Espero que tudo melhore daqui pra frente. - Falei sozinha e fui até meu quarto.

 

 Já estava a dez minutos no aeroporto, minha mãe fez questão de escrever o nome dela numa plaquinha enquanto esperávamos olhando diretamente para as escadas rolantes de onde ela desceria com suas malas. Logo eu a avistei, com uma calça jeans e uma blusa cinza com a cara do hitler nela, sorri e acenei assim que ela nos viu veio correndo e abraçou nós duas ao mesmo tempo.

- Como você cresceu menina! - Minha mãe disse a analisando.

- Claro né mãe! Fazem quatro anos desde que a vimos pela última vez. - Ironizei e gargalhei. - Você está linda.

- Você também! E olha esse cabelo! - Falou passando as mãos no meu cabelo. Camila é bem parecida comigo, só que um pouco mais morena e mais alta.

- Vamos que eu ajudo a carregar suas malas, vamos jantar você deve estar com fome! - Mamãe disse pegando o carrinho com as duas malas grandes dela.

- Ah estou sim, foram seis horas dentro de um avião e a comida de lá é horrível! - Falou e eu ri.

- Vamos comer no meu restaurante favorito, comida italiana! - Comemorei a abraçando de lado.

 

 O jantar no restaurante foi muito bom, Camila é muito mais legal do que eu pensei e prevejo que vamos nos dar muito bem! Depois do jantar pedimos uma sobremesa e fomos pra casa, como ainda eram nove horas resolvi ajudá-la a desfazer suas malas.

- Sério esse quarto é maravilhoso! - Ela falou pela décima vez enquanto dobrava algumas roupas.

- Que bom que você gostou, eu que escolhi as cores, porque se fosse pela minha mãe tudo seria branco. - Rimos e ela guardou uma pilha de blusas no seu closet enquanto eu desempacoto alguns objetos pessoais dela que irão decorar o quarto.

- Sorte que vocês compraram algumas roupas pra mim, as minhas não iriam ocupar nem metade desse closet! - Falou assim que voltou ao quarto. - Cuidado com isso! Quero ver se dá pra pendurar na parede. - Pediu vendo eu retirar um quadro negro pequeno da sua mala.

- Um quadro todo preto? - Perguntei rindo.

- Ele brilha no escuro, eu fiz essa pintura quando tinha onze anos e sempre a deixei pendurada no meu quarto. - Explicou.

- Então vamos colocar nessa parede em frente a cama, assim você pode ver quando estiver dormindo. - Falei me esticando e o colocando lá.

- Obrigada... ficou lindo. - Ela sorriu e se jogou na cama. - Terminamos!

- Finalmente. - Falei deitando ao seu lado. - Ansiosa pro primeiro dia de aula amanhã.

- Muito! Preciso que você me diga tudo sobre aquela escola, com quem não devo me meter porque não posso mais cair em confusões, ou minha mãe me manda de vez para um colégio interno! - Gargalhei e respirei fundo antes de começar a falar pra ela sobre a minha querida escola (sqn).

Contei a Camila sobre tudo, sobre a minha amizade com Nash, sobre o Jack e até sobre o que aconteceu ontem, Falei de Cameron e da Madison. Falei o nome de cada amigo e a característica de cada um, disse também sobre os professores, sobre a s salas e logicamente sobre a Bethany e seu grupinho, expliquei minha rixa antiga com elas e que agora Madison estava junto. Ela ficou irritada e disse que vai ter que se segurar para não desfigurar a cara dela.

O resto da noite foi incrível e muito engraçado, Camila me contou sobre suas inúmeras confusões em Cuba, do seu ex namorado e de uma garota que ela ficou, me disse que tem dificuldade pra estudar e eu prometi a ajudar com isso. Falei a ela que às meninas iriam adorá-la e que ela não precisaria se preocupar com isso. Vai ser bom ter mais alguém aqui em casa comigo o tempo todo, não sei como vão ser as coisas agora que a minha mãe decidiu ser mais presente mas pelo menos eu tenho minha prima aqui.

 

No dia seguinte…

 Eu já estava pronta e comendo as panquecas deliciosas que a mamãe preparou, Camila havia acabado de entrar na cozinha com uma roupa linda (1) e logo se sentou na mesa comigo.

- Exagerei na roupa? - Ela perguntou parando na minha frente.

- Nem um pouco, você está linda. - Minha mãe disse a servindo.

- Linda mesmo. - Falei com a boca meio cheia e recebi um olhar bravo da minha mãe.

- Tô meio nervosa, e se não gostarem de mim? - Perguntou colocando chantilly no seu prato.

- Eles vão te adorar, é só ser você mesma. - Minha mãe falou e eu sorri.

- Vou te apresentar pros meus amigos, você não vai ficar sozinha pode deixar. - Ela sorriu em agradecimento.

- É bom ter você lá, já vou avisando que eu não me dou muito bem com garotas, geralmente eu fico mais amiga dos garotos porque sempre acho que meninas são muito… - A interrompi.

- Venenosas? Falsas? Patricinhas e metidas? Eu sei... algumas podem ser assim. - Concordei com ela. - Eu também tenho garotos como a maioria dos meus amigos, e eles são muitos acredite! - Ela riu e minha mãe também. - Mas eu tenho algumas amigas que posso confiar e sei que você vai gostar delas.

- Se são suas amigas eu já gostei. - Sorrimos e eu decidi ficar quieta e terminar de tomar meu café.

 Mamãe e Camila ficaram conversando sobre o quarto dela e como ela adorou tudo, meu pensamento rodeava a casa ao lado e o meu Jack, a caixinha de veludo na minha bolsa é uma lembrança de que ele pode me perdoar, mas pra isso eu preciso esquecer o Cameron, e não é muito fácil sendo que ele foi meu primeiro amor e isso durante oito anos da minha vida. Ainda não estou preparada pra dizer ao Jack que quero ficar com ele, só vou fazer isso quando Cameron não rondar mais meus pensamentos, espero que isso aconteça logo.

Assim que terminamos o café eu subi e peguei minha bolsa, tirei a caixinha azul de lá e guardei no meu closet na caixinha de jóias, arrumei minhas coisas e desci com Camila até a garagem, nos despedimos da minha mãe e entramos no carro acelerando, parei na calçada observando Nash e Hayes discutirem por algo, desliguei o motor e abri o teto solar.

- Ei vocês dois, querem uma carona? - Perguntei pelo teto solar chamando a atenção deles.

- Eu aceito! - Hayes disse sem protestar e começou a caminhar até meu carro.

- Nash? Você vem? - Perguntei e ele riu arrumando a mochila nas costas.

- Só vou porque você me deve muitas caronas. - Falou e entrou no carro junto com Haas.

- Então Camila, esse é o Nash, meu melhor amigo. - Falei e Nash se colocou entre os dois bancos da frente sorrindo pra ela. - E o Hayes, também meu amigo e irmão mais novo do Nash. - Haas afastou Nash e a comprimentou com um abraço meio desajeitado.

- É bom finalmente te conhecer, Soph falou tanto de você. - Nash disse e eu ri junto com Camila.

- Eu não falei nada. - Ele revirou os olhos e se ajeitou no banco de trás colocando o cinto.

- Isso sou eu sendo educado. - Nash respondeu fazendo um bico.

- Obrigada pela educação Nash, espero que seus outros amigos gostem de mim, não sou muito boa em fazer amizades. - Camila disse sorrindo.

- Fica tranquila, bonita desse jeito você vai se dar bem logo. - Hayes falou sincero como sempre e minha prima corou de vergonha.

- Chega de papo e vamos logo pra aula. - Falei acelerando com o carro.

- Fujam para as colinas! Sophie está dirigindo! - Nash gritou da janela do carro e eu ri me concentrando na estrada, Camila aumentou o som do carro que tocava Rather Be da Clean Bandit.

 Continuei o caminho até a escola com calma, estacionei o carro numa vaga perto da entrada e descemos, Camila parecia nervosa e mexia nas mãos o tempo todo, peguei seu braço e entrelacei ao meu caminhando juntas até o corredor dos armários, Nash e Hayes já haviam sumido de nossas vistas. Camila olhava o papel em suas mãos com o número do seu armário, quando finalmente achamos eu percebi que era bem afastado do meu. Ela guardou suas coisas ali e os livros escolares que minha mãe comprou. Matt me viu e se aproximou com Gabs.

- E aí casal maravilha? - Perguntei olhando os dois.

- Eu estou bem Soph, obrigado por perguntar. - Gabs disse rindo. - Essa deve ser a Camila, é muito bom te conhecer! - Ela disse abraçando minha prima que sorriu.

- Ah! Obrigada, ainda tô me localizando na escola. - Cams falou menos tímida.

- Não se preocupa, está comigo está com Deus! se alguém se meter com você é só falar que o Matt vai dar uma surra neles. - Matthew brincou e gargalhamos.

- Como se sua moral fosse tão grande né Matt! - Gabs disse revirando os olhos.

- Tenho que apresentar ela pras outras meninas, cadê elas? - Perguntei e Gabs deu de ombros sem saber.

- Eu vi elas lá no pátio das árvores, devem estar copiando deveres uma das outras.- Matt respondeu.

- Valeu, nos vemos depois. - falei puxando Camila.

- Tchau gente. - Ela gritou já um pouco longe dos dois, continuamos andando pelos corredores, eu fui dizendo quais eram as salas e os departamentos da escola, Camila ficou encantada por nossa escola ser tão grande. - Isso é Enorme!

- Isso que você ainda não viu o segundo andar, mas lá só fica às salas das atividades extras e dos clubes, tipo teatro, dança e os nerds de física. - Expliquei e finalmente chegamos no pátio das árvores, ou só o pátio de fora, pude ver algumas mesas ocupadas e infelizmente Bethany e Madison estavam em uma delas olhando pra mim, acenei pra elas e sorri. Adoro fazer isso, é melhor do que mostrar o dedo do meio haha.

- Aquelas devem ser às meninas que você não gosta, elas são tipo Mean Girls. - Camila falou e eu ri.

- São elas sim, a de cabelos castanhos é a minha ex melhor amiga Madison Beer. - Expliquei e ela assentiu. - Ao lado dela é a Bethany, a loira platinada. Zoey é a loira gema de ovo e a coreana é a Arden, ela até que é legal mas continua em más companhias. - Falei.

- E onde estão suas amigas? - Ela perguntou e eu olhei pra uma mesa onde tinham mais gente do que cabia ali.

- Naquela mesa, vamos lá. - Falei a puxando novamente até o local. - Oi gente, essa é a minha prima Camila, ela veio de Cuba! - Falei e todos sorriram.

- Oi! - Ela falou tímida.

- Cams essas são Hailey e Shawn, eles são namorados mas acho que deu pra perceber pela agarração. - Ela sorriu e os dois a comprimentaram. - Kim e o Nash que você já conhece, essa é a Rachel namorada do Hayes. - Eles se comprimentaram e eu continuei com às apresentações. - Essa é a Anna e a ruiva é a Mahogany.

- Mas me chama de Lox, só Lox! - Ela disse.

- Okay, é muito bom te conhecer Lox! -

- Soph esqueceu de apresentar os solteiros. - JJ falou apontando pra si.

- Ah claro, e os solteiros, Jack Johnson mas a gente o chama de JJ. Sammy, Carter, Nate e Cameron. - Falei os nomes deles e por mais estranho que seja me senti muito bem, tocar no nome dele não dói mais como antes.


Notas Finais


Link 1 -- https://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=224844487

Gostaram do capítulo gentee??
Iria postar mais cedo mas não consegui, mesmo assim o capítulo saiu hoje!
Vocês são demais! Adorei cada comentário e saber a opinião de vocês, esse capítulo não teve muitas coisas importantes mas o próximo vai ser cheio de emoções.

Quero fazer uma enquete!
Vocês acham que eu devo colocar a Camila como lésbica na Fic ou não?
Eu não tenho problema com isso mas são vocês que decidem!
Talvez eu acrescente alguns personagens a mais na fanfic mas ainda não sei quais.
O que estão achando da Mãe da Soph? Será que essa proximidade vai durar?
Comentem o que acharam e nos vemos no próximo capítulo!
Beijinhos ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...