1. Spirit Fanfics >
  2. Be With You >
  3. Past

História Be With You - Past


Escrita por: NatInStyle402

Notas do Autor


Oiii mais um capítulo fresquinho pra vcs ♥
Não esqueçam de ler as notas finais , é importante!
Boa leitura ☺

Capítulo 18 - Past


Fanfic / Fanfiction Be With You - Past

Me levantei da mesinha e caminhei até o meu carro, antes que eu entrasse o celular começou a tocar de novo, era Cameron outra vez. O nome dele piscava na tela junto com uma foto nossa, dessa vez vou atender e ele vai ouvir tanto que vai desejar nunca ter me ligado.

- Alô?

- Oi meu amor! Cameron me deixou te ligar, porque você me bloqueou no Whatsapp linda?

 

Uma voz que eu nunca ouvi na vida falou, eu não sabia o que dizer, no fundo podia escutar as risadas do Cameron e pareciam ter garotas também.

- Eu nem sei quem é…

- Meu nome é Joe, mas pode me chamar de seu.

 

As gargalhadas no fundo soaram mais alto e eu pude escutar claramente a Madison dizendo “ Parece que ela gostou dele, até quer saber o nome.” meus olhos encheram de lágrimas ao pensar que foi mesmo Cam que espalhou meu número por aí.

- Olha aqui, não quero mais você me ligando okay? Passa o recado pro seu amiguinho e pra vadia da Madison também, qualquer desconhecido que me mandar uma mensagem ou me ligar a partir de agora eu vou levar o número para a polícia.

- Aí… relaxa baby, você está no viva voz.

 

O cara disse e eu bufei ao perceber que ele estava bêbado, e ainda nem são sete da noite.

- Para de me chamar assim!

- Qual é Sophie! Não gostou da brincadeira?

 

Cameron perguntou e minhas lágrimas já molhavam meu rosto.

 

- Cameron o que aconteceu? Porque você fez isso?

- Eu fiz o que?

- Ajudou a Madison a espalhar o meu número de celular.

- E daí? A gente só transou Sophie, não pense que tenho algum tipo de responsabilidade com você.

 

A voz dele soava tão grave e séria que eu senti vontade de morrer. Madison continuava gargalhando ao fundo, não acredito que eles estejam mesmo juntos.

- Vai dizer que não foi incrível Soph? Foi o Cam que teve a ideia!

- Madison sua vagabunda, eu vou acabar com a sua raça quando te vir…

- Você não vai nada, eu já acabei com você.

- Agora você é a Bitch da escola.

 

A última a falar com certeza foi Zoey, essa é outra que eu vou arrancar os cabelos.

 

- Não Zoey, o cargo de vadia da escola continua sendo seu.

- O que você disse?

- Escuta aqui vocês, agora que o grupo de roteiristas sobre a minha vida está completo já podem publicar um livro okay? Só não se esqueçam dos meus direitos.

- Ninguém aqui está interessada na sua vida.

- Então por que vivem atrás de mim e fofocando sobre coisas que só ME diz a respeito? Vocês não tem nada de melhor pra fazer não?

- Nossa vida é muito boa sabe, então resolvemos brincar um pouco com a sua. - Madie retrucou.

- Nossa Madison, sua vida deve ser ótima mesmo.

- Sim ela é. Tenho meu namorado perfeito de volta e coloquei uma vaca no lugar onde ela pertence.

- Só quero ver como ela vai aparecer na escola amanhã hahaha. - Zoey riu.

- SE ela aparecer né. - Madison gralhou.

- Ai… me divirto tanto com você Sophie. - Zoey não se cansa da minha vida mesmo.

 

Elas falavam e riam de mim como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, quando eu vou ter sossego? Crispei meus lábios na intenção de não deixar parecer que estava chorando, só então me vi parada no meio da calçada com o celular no ouvido e a chave do carro em mãos.

 

- Perdeu a fala? - Joe perguntou.

- Vocês… - Murmurei deixando minha voz falha.

- Tá chorando? Sério mesmo? - Cameron riu.

- Vocês são patéticos, não sei como um dia pude ser amiga de dois de vocês. O pior de tudo é pensar que na verdade nunca fomos amigos. Eu esperava isso da Madison mas nunca de você Cameron, conseguiu superar sua cota de idiotisses pela sua vida toda.

 

Encerrei a chamada e desliguei meu celular, deixei um soluço escapar e destravei o carro entrando nele. Eu preciso ir pra casa, preciso ver o Nash e chorar com ele. Limpei meus olhos pra conseguir enxergar melhor mas minha maquiagem borrada fez eles arder, limpei com a manga do casaco mesmo e acelerei pelas ruas. Eu não conseguia parar de chorar, isso que eu nunca fui uma pessoa muito emotiva. Mas parece que todas às lágrimas desses anos estão vindo à tona e me deixando cada vez mais vulnerável, me sinto fraca e como uma perdedora. Parece que eles me venceram, acho que não aguento mais todas as piadinhas e pegadinhas idiotas da Madie. Duas semanas elas estão me infernizando e eu fico quieta, mas por que eu fico quieta? Por que eu não meto logo um soco na cara dela? Que ódio! Odeio chorar, odeio mais ser frágil desse jeito.

 Eu não conseguia enxergar mais nada a minha frente, me abaixei e limpei os olhos com o casaco, voltei minha atenção para o trânsito mas meus olhos não paravam de arder e pra piorar eu estava soluçando de tanto chorar. Quando percebi já tinha esbarrado num carro que estava estacionado, freei com tudo. Eu nunca iria deixar o carro assim né, vi que a motorista apareceu com umas sacolas em mãos e desligou o alarme do carro que soava alto, eu desci do carro limpando meu rosto e pronta para pedir desculpas quando vejo Jack ao lado da garota, tento não me abalar ainda mais ao ver ele com outra garota, assim que ele me ve sorri, mas desfaz o sorriso ao perceber minha cara inchada.

- Me desculpa… eu prometo que pago o conserto. - Falei para a garota que estava abaixada olhando o amassado no seu parachoque.

- Não foi tão ruim. - Jack disse e eu tentei sorrir.

- Foi horrível, me desculpa mesmo, eu estava um pouco…

- Tá tudo bem Soph, fica calma tá? - Jack disse me abraçando, a garota ficou nos olhando com as sobrancelhas arqueadas.

- Não vai nos apresentar? - Ela disse com as mãos na cintura.

- Ah claro… Sophie essa é Molly, minha irmã. - Ele disse e a garota sorriu, suspirei com certo alívio e sorri também.

- Finalmente nos conhecemos, Jack falou tanto de você. - Ela falou e eu corei.

- Sério? - Perguntei sem acreditar direito.

- Claro! Falou muito na verdade… - Jack a interrompeu.

- Okay Molly… não precisa me deixar sem jeito. - Gargalhamos e eu suspirei deixando uma lágrima cair.

- Eu realmente sinto muito pelo seu carro. - Falei e ela riu.

- Tudo bem, nos acertamos quando você vier jantar lá em casa, o que acha? - Ergui às sobrancelhas e assenti.

- Claro, eu vou sim. - Ela abriu um sorriso lindo igualzinho ao do Jack.

- Ain que bom! Vou falar com a mamãe e Jack te manda uma mensagem avisando o dia e a hora. - Ela dizia enquanto colocava às sacolas no banco de trás do carro.

- Molly eu acho que vou jantar com a Soph no Craig’s. - Ele disse olhando para a irmã. - Você quer jantar comigo Soph? - Perguntou e eu arregalei os olhos.

- Eu não estou arrumada e estava chorando, meu rosto deve estar inchado e todo… - Ele me interrompeu.

- Você está linda. - Falou calmo e eu não pude deixar de sorrir.

- Okay então… - Molly disse se afastando devagar.

- Eu deixo ele em casa depois. - Falei pra ela que assentiu.

- Mas deixa que ele dirige. - Rimos e ela entrou no carro se despedindo.

- Deixa eu estacionar melhor o seu carro e então nós entramos. - Ele disse e pegou a chave da minha mão dando uma piscadinha, assenti e subi na calçada observando o meu para choque arranhado e amassado. - Seu carro ficou bem pior do que o dela. - Comentou assim que terminou de estacionar o carro, o olhei e ri.

- Nunca fui uma boa motorista, Nash sempre me diz isso. - Peguei minha bolsa e o celular dentro do carro e o travei, Jack passou os braços pelos meus ombros e então entramos no restaurante.

O local é lindo e a decoração é simples e tipicamente italiana, assim que a recepcionista nos viu sorriu simpática e nos guiou até uma mesa vaga no meio do restaurante, Jack puxou a cadeira para eu me sentar e eu agradeci com um aceno de cabeça, ele se sentou na minha frente e sorriu pegando o cardápio.

- Não consigo nem imaginar o que deve estar se passando na tua cabeça. - Ele disse abaixando o cardápio e me olhando. - É sobre o que fizeram hoje? - Assenti.

- Também… eu estava pensando em como você consegue ser tão legal comigo mesmo depois de tudo o que eu fiz. - Falei apoiando o queixo nas mãos e o olhando.

- Você fica tão linda com esses olhinhos inchados. - Ri do jeito que ele disse aquilo, soou tão naturalmente que eu até acreditei. - Senti sua falta nesses dias, você não tem noção do quanto eu me segurei pra não te agarrar na escola. -

- Você ainda não respondeu minha pergunta. - Falei cantarolando e ele riu.

- Você já sabe Sophie, eu sou completamente apaixonado por você… a gente ainda não tinha nada de importante quando aquilo aconteceu e você sempre me dizia sobre o que sentia por ele. - Respondeu sério. - Eu nunca poderia exigir algum tipo de fidelidade de você quando… quando nem eu tinha. - Ergui as sobrancelhas confusa. -

- Como assim? - Perguntei.

- Uma semana antes de acontecer aquilo com o Cameron eu… eu fiquei com uma garota, uma líder de torcida da escola em um dos treinos. Mas não foi nada demais, foram só beijos sabe. - Se justificou gaguejando e eu sorri.

- Tudo bem Jack… o que eu fiz foi bem pior. - Suspirei e senti sua mão segurando a minha.

- Não fala assim… esquece aquilo. - Neguei e ri um pouco nervosa.

- Hoje o Cameron foi tão idiota comigo, muito mais do que vem sendo na última semana, depois que aquilo aconteceu. Você acredita que foi ele quem espalhou meu número? - Ele crispou os lábios e negou.

- Alguns garotos não se dão muito bem com a rejeição. - Me olhou acariciando as costas da minha mão. - Soph você não pode dar bola pra isso, eles fazem essas coisas pra te ver no chão e você não pode deixar que eles vençam. - Neguei sentindo meus olhos lacrimejarem.

- Eu já tô no chão Jack, depois de tudo o que ele me disse, saber que ele está com a Madison de novo mesmo depois do que ela aprontou, fiquei sabendo até que ele e o Nash brigaram. Tudo isso é culpa minha e eu nunca…

- Não é culpa sua, nunca mais repita isso Sweetheart, você não tem culpa de ser você mesma e confiar demais nas pessoas. Eu estou aqui okay? - Assenti e enxuguei as lágrimas que caíram.

- Eu não te mereço, você é tão bom comigo. - Falei olhando atentamente aqueles lábios carnudos e seu cabelo impecavelmente arrumado.

- Eu que não te mereço, não depois de todas as garotas que machuquei no passado, você é a única que me fez querer mudar. - Ele fixou seu olhar no meu. - Você não vai cair, eu não vou deixar ninguém te derrubar se você estiver do meu lado, basta você me pedir.

 Sua voz é tão calma e verdadeira, sua mão quente grudada na minha e o seu sorriso me lembram a cada momento o quanto ele é especial pra mim.  Eu posso até não amar o Jack como eu amei o Cameron mas o que eu sinto por ele é muito forte, me sinto protegida e segura. Cada momento que passei ao lado dele me senti amada e única. Não posso deixar ele escapar, não posso deixá-lo de novo por causa de uma pessoa que muda de opinião a cada minuto e eu nunca sei se está do meu lado ou contra mim. No momento eu preciso de estabilidade, e o único que pode me dar isso é o Jack. Acho que fiquei uns cinco minutos o olhando, até que me lembrei de uma coisa, peguei minha bolsa e a abri tirando a caixinha aveludada de lá, o olhei sorrindo e me senti viva.

- O que você vai fazer? - Ele perguntou ao me ver subir na cadeira.

- O que eu deveria ter feito a muito tempo. - Respondi e peguei o copo com água e um talher de cima da mesa batendo os dois e chamando a atenção de todos no restaurante. - Obrigado pela atenção... - Agradeci vendo que todos me olhavam. - Eu queria dizer a todos que eu estou completamente apaixonada por esse garoto lindo e romântico aqui na minha frente. - Suspirei um pouco desconfortável com todos aqueles olhares mas tomei coragem pra continuar. - Jack você tem sido tudo o que eu preciso nesses meses da minha vida, é muito mais do que eu mereço e eu não posso te perder, não novamente. - Ele sorria brincalhão e me olhava atento. - Eu quero ser só sua e quero que seja só meu, quero ser seu porto seguro e poder dizer pra todos o quanto eu te amo sempre… Jack, você quer namorar comigo? - Falei e me ajoelhei na frente dele com a caixinha aberta, todos no restaurante falavam e sorriam com a cena. Jack riu e segurou minhas mãos me levantando.

- É o que eu mais quero nesse mundo. - Completou colocando a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo com ele, Jack me puxou pra um beijo incrível e todos batiam palmas e comemoravam a nossa volta.

 

 Nunca imaginei que eu teria coragem pra fazer aquilo, nunca me imaginei namorando alguém a não ser o Cameron mas bem… já está na hora de deixar o que é passado pra trás e sentir outras coisas, coisas novas, sentimentos novos e uma vida nova a partir de agora.

Aquele jantar foi o melhor da minha vida, depois do meu pedido nós comemos e até ganhamos uma taça de vinho como cortesia do restaurante. Aquele momento foi tão bom, tão incrível que eu até esqueci todos os problemas que me cercam, esqueci Cameron, Madison, Bethany, Jason, Zoey e todos os tormentos da minha vida. Só me foquei nele, no sorriso dele e no jeito que ele me trata. Eu realmente espero ser feliz agora, fico triste por não ter feito isso a menos tempo, porque no fundo eu sempre soube que Jack é o melhor pra mim.

Depois do jantar eu paguei a conta assumindo que sou o macho da relação, mas foi só porque Jack não trouxe a carteira já que ele veio com a irmã. Agora eu estou levando ele pra casa, Jack está com a mão na minha coxa enquanto eu dirijo, vejo meu celular vibrando no espaço entre os bancos e o nome do Nash brilhar na tela.

- Quer que eu atenda? - Ele perguntou e eu assenti. - Alô… é sou eu… a gente estava num restaurante… aham… ela tá me levando pra casa… okay… digo sim… valeu dude. - Desligou e colocou o aparelho de volta no lugar.

- O que ele queria? -

- Pediu pra você passar na casa dele, disse que vocês precisam conversar. - Respondeu e eu assenti.

- Você soube alguma coisa sobre a briga dele com o Cameron? - Jack me olhou e assentiu.

- Soube sim, eu que separei na verdade… fica tranquila okay? Ele vai te contar tudo depois. - Assenti e continuei dirigindo.

- Como são os nomes das suas irmãs? - Perguntei.

- A que você viu hoje é a Molly, ela é dois anos mais velha do que eu, e tem a Laura que é três anos mais velha do que eu. Você vai no jantar né? - Perguntou risonho.

- Se eu não morrer de vergonha até lá sim. -


 

Depois de me despedir do Jack com um beijo eu voltei até a minha casa, passei o caminho todo pensando que daqui pra frente tudo será melhor. Estacionei na garagem e desci, assim que entrei dentro de casa fui bombardeada pela minha mãe com perguntas como “onde você esteve” ou “o que aconteceu na escola?” apenas respondi que estava com o Jack e subi para o meu quarto, Camila estava jogada na minha cama com um livro em mãos.

- Meu Deus Soph eu tava tão preocupada, Sammy disse o que aconteceu e que você saiu dirigindo e eu não conseguia parar de pensar coisas horríveis, juro que até liguei pros hospitais, sua mãe tá louca por você não ter ligado ou…

- Calma Cami, já cheguei sã e salva okay? - Interrompi ela que falava sem respirar.

- Foi mal… só me preocupei. - Respondeu voltando a se jogar na minha cama.

- Eu estava com o Jack. - Falei coçando a cabeça com a mão propositalmente mostrando o anel, ela arregalou os olhos e gritou me abraçando.

- Vocês estão namorando? - Assenti e ela me abraçou mais forte. - Que bom, vocês combinam tanto. -

- Tá agora me solta, eu preciso falar com o Nash. - Falei e ela me soltou, fui andando pro banheiro e ela veio atrás.

- Ah precisa mesmo… - Comentou pensativa, tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro. - Isso não vai ficar assim Soph… Madie vai pagar por tudo o que está fazendo com você.

- Não se preocupa com isso, vou simplesmente ignorar isso Cami, ela não merece nada de mim, nem mesmo raiva. - Falei me ensaboando com o cabelo preso num coque.

- Mas eu queria dar uns tapas nela… - Ela disse fazendo bico e nós rimos.

- Cameron e ela voltaram a namorar, não quero me meter na vida dele de novo, de hoje em diante só vou me preocupar com aqueles que se preocupam comigo. - Ela assentiu e sorriu.

- Agora você está com o Jack, não deixe ninguém destruir isso prima, nem mesmo seu amor do PASSADO Cameron Dallas. - Disse enfatizando o passado.

- Você está certa, Cameron agora é passado pra mim. Depois de tudo o que ele me disse e fez ele não merece nada além do meu desprezo. - Falei sentindo um peso enorme sair das minhas costas. - Passado… - Sussurrei pra mim mesma tentando me acostumar com a idéia de não tê-lo mais na minha vida.


 


Notas Finais


Será que finalmente temos um vencedor senhoras e senhores?
Espero que tenham gostadooo.
Já peço mil desculpas pela demora, mas é que na reta final da fic as coisas complicam e cada capitulo que eu publico é permanente, demoro muito mais pra escrever do que antes porque nunca sei se é o certo ou o melhor. Tenho ficado muito sem criatividade esses dias, culpem a netflix okay?

Enfim... quero ver se consigo postar mais um essa semana, mas não prometo nada pois se depender da minha insegurança eu já teria excluído a fic, mas graças a vcs ela ainda está aqui, os comentários de vocês sempre me ajudam e me inspiram, por isso por favor comentem mais meus amores, tenho sentido falta de alguns leitores que pararam de comentar.
Favoritem a fic okay? Até o próximo capítulo.
Beijinhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...