História Be Your Own Hero - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, Os Vingadores (The Avengers), Supergirl, The Flash
Personagens Anthony "Tony" Stark, Barry Allen (Flash), Cat Grant, Clint Barton, Dra. Caitlin Snow, Felicity Smoak, Kara Zor-El (Supergirl), Natasha Romanoff, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Pepper Potts, Personagens Originais
Tags Clintasha, Filhos, Olicity, Snowbarry, Supercat, Tony/pepper
Exibições 21
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HEY GUYS! Eu vim aqui trazer um capitulo diferente, onde eu vou descrever os trajes de lutas dos nossos heróis adolescentes.Espero que vocês gostem.Divirtam-se lendo.
Obs: Se ficar uma bosta me desculpem, não sou muito boa nisso.

Capítulo 5 - Trajes- Part 1


Lydia Snow Allen 

O traje da velocista é parecido com o do pai, mas ao invés de da cor escarlate, é branco.O raio em seu peito é azul, assim como os detalhes no resto da roupa e os raios que saem de seu corpo quando corre em super velocidade.Outro detalhe diferenciado é que as mangas são curtas e ela usa luvas que só cobrem a palma da mão, e são pretas.Seu cabelo, que é amarrado em um rabo de cavalo, fica para fora da máscara.

Hanna Romanoff Barton  

Seu traje é preto e adaptado para que ela possa lutar sem dificuldade, com o simbolo da Black Widow no peito.A roupa não possui mangas e ela usa luvas especiais, nas quais Hanna pode carregar com seu poder e, assim, dando mais força e impacto pro golpe.Em seu cinto, carrega algumas armas como duas pistolas e pequenas facas.Como arma principal, usa o arco e flecha que ganhou de seu pai e tem flechas especias para vários tipos de situações.

Outro detalhe, é que seus raios são azuis claros, quase brancos, diferentes de seu irmão.

Laxus Romanoff Barton 

O loiro usa uma roupa que é composta por uma camiseta sem manga e com a gola que vai até o pescoço, uma calça, botas e capuz.Usa luvas iguais a de sua irmã e tem o desenho de um gavião amarelo em seu peito.Ele também usa bastões de eletricidade, iguais a de sua mãe, mas ele carrega-os com seus próprios raios, que são amarelos.Carrega uma pistola em sua coxa direita caso precise e alguns apetrechos no cinto, como bombas de fumaça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, logo postarei a segunda parte, se eu conseguir posto amanhã mesmo.Obrigado a todos que estão acompanhando e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...