1. Spirit Fanfics >
  2. Be youserlf- Seja você mesmo >
  3. Minha vida

História Be youserlf- Seja você mesmo - Minha vida


Escrita por: Jukymiki

Notas do Autor


Esta curtinha é em homenagem a minha amiga que esta fazendo parceria comigo em outra história...

Capítulo 1 - Minha vida


Meu nome  é Layla Collins Victorine , tenho 15 anos logo terei 16, moro na Inglaterra há alguns anos porém hoje já não moro mais lá  algumas coisas na minha vida mudaram e também me levaram há um caminho diferente.

 

 Eu tinha 7 anos quando sai daquele lugar que chamava de lar, fui morar em Paris onde logo conheci minhas inseparaveis amigas Mel e Zo.  Desde pequena sempre tive luxo, e tudo aquilo que eu queria , brincar de boneca para minha mãe era obrigatório , mais sempre que podia ia correr , joelhos ralados,roupas simples, gritos de lá e de cá, era disso que eu gostava, não ficar se arrumando como se fosse se casar para ir a padaria ou uma simples festa de aniversário, este era o sonho da minha mãe que eu fosse a Barbie, famosa cinderela sabe?

Mais eu cansei de bancar a toda arrumadinha, foi dificil no começo meus pais queriam que vestisse coisas chiques , colares de pérola, salto de grife e eessas coisa de meninha. Foi  até que fácil encontrar meu estilo e caminho ,por ser rica todos acham que as garotas tem de ser Barbie mais , não são todas que gostam do rosa eu prefiro o preto, é mais forte e define meu caráter.

Eu sou muito briguenta, amo tretas e confusões escolares,amo dormir e comer, já sofri muito bullyng pelo meu jeito de ser mais eu semmpre ignoro e sigo ,  eu me irrito fácil com auqeles que não botam fé em minhas palavras, e sempre que posso dou uma patada em alguém que não conheço ou nessas RECALCADAS de platão, sou pessimista e realista , afinal toda Ruiva tem sua morena e  loira-escura.

Eu sou assim , e admiro quem tem a coragem que um dia me faltou para dizer oque preciso, afinal embaixo de uma máscara repleta de maquiagem vive um ser doce , e não tão bruto como eu, as vezés pareço forte é só ilusão por dentro murcho como flor sem agua , também sou ser rude , egoista , imperfeito, sou Layla Collins Victorine uma garota que vive o hoje sem esperar nada do amanhã, sou feliz por dentro, não gosto de rotina prefiro recomeçar do zero sempre as vezes é até melhor, esta sou eu fria calculista, perfeccionista , bela do meu jeito.

E com o tempo aprendi a ser eu mesma sabe porque?

Seja você mesmo, pois é o melhor trabalho para o mundo que você pode fazer.


Notas Finais


Espero que tenha gostado Lary


ps. obrigado por lerem!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...