1. Spirit Fanfics >
  2. Beach >
  3. Capítulo Único

História Beach - Capítulo Único


Escrita por: dannovak

Notas do Autor


Hey guys, what's up? Mais uma fanfic one-shot Destiel, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Beach - Capítulo Único

-Cass, vamos logo! -Dean reclamou na porta do banheiro, tão ansioso quanto uma criança cobrando um presente.

Castiel estava no banheiro passando protetor solar a cerca de pelo que parecia uma eternidade. Quando foi em direção a Dean, o loiro se animou, achando que já estavam prontos para sair.

-Passa protetor em minhas costas? -perguntou, se virando e entregando o tubo azul para o outro. Dean olhou para o menor com cara de incrédulo.

-Achei que já estávamos prontos. -disse, pegando o protetor.

-Não, não estamos.

Dean estava impaciente. Colocou um pouco do produto em suas mãos e começou a espalhá-lo pelas costas do outro, sentindo sua firmeza. Não percebeu quando começou a passear seus dedos por todo o dorso de Castiel. Seus dedos iam e vinham espalhando o líquido branco.

-Isso incomoda um pouco, é tão pegajoso... -disse Castiel. Dean concordou com um aceno de cabeça, como se o outro conseguisse ver de costas. Desceu suas mãos até o cós da sunga azul marinho do moreno, deixando seus dedos entrarem um pouco.- Dean, o que está fazendo?

Ele puxou Cass até si, encostando seus corpos. O cheiro do cabelo dele entrou por suas narinas, fazendo com que respirasse fundo e encostasse sua cabeça a do outro. O cheiro de Castiel era bom, qualquer que fosse a situação em que Dean reparasse. Tinha vontade de misturar o cheiro dele ao seu sempre. Eles eram melhores juntos até mesmo nisso.

-Sabe, se quiser podemos ficar por aqui mesmo. -Castiel disse, mexendo seus quadris para que melhor se encaixassem aos de Dean, provocando o Winchester.

-Não. A praia está esperando por nós. -respondeu, se afastando. Queria ficar no quarto aproveitando o tempo com o amado, mas havia esperado por aquela viagem a meses, queria ir o quanto antes. Foi até a janela do quarto a fechando e olhando mais uma vez para a praia à sua frente, cada vez mais ansioso. Castiel estava vestindo uma bermuda preta com flores de estilo praiano na mesma cor de sua sunga, azul marinho. Colocou uma camisa branca, colocou seus óculos novos na cabeça e calçou seus chinelos comprados de última hora, pois tinha esquecido de levá-los. Dean se sentia sortudo por ter Castiel ao seu lado. Não gostava de pensar no tempo em que tinha demorado pra admitir isso pra si mesmo e para o outro, pois sempre pensava que podia estar sendo feliz daquele jeito muito tempo antes.

-Dean, vamos. -Castiel esperava por ele na porta do quarto.

-Ah, claro. -disse acordando de seus pensamentos e saindo. Antes de fechar a porta, segurou o rosto de Castiel e lhe deu um beijo casto, fazendo-o corar. Ainda não estavam tão acostumados a demonstrar carinho em público, isso sempre deixava Castiel envergonhado.

Saíram do hotel e atravessaram a rua. Sem perceber, estavam segurando um ao outro pelo dedo mindinho. Quem olhasse, conseguia perceber o cuidado que tinham. No caminho, compraram duas águas de coco, uma pra cada. Aquela era a bebida favorita de Castiel desde que ele a descobriu.

Antes de passarem do calçadão para a areia, Dean tirou seus chinelos. Gostava de sentir a areia nos pés. Assim que a planta de seus pés tocou a areia quente, teve aquela sensação gostosa. Não estava tão quente, mas sim em uma temperatura agradável. E naquela praia, a areia era tão macia que Dean tinha certeza que só perdia para a textura das nuvens. Ou dos lábios de Cass.

Castiel observava a expressão do rosto de Dean, contente com o sorriso do amado. Ultimamente o sorriso de Dean era frequente, e Cass sabia que era um dos motivos. Faria o possível para mantê-lo. Aquilo era o paraíso para ele, e ele faria o possível pra permanecer ali.

A praia não estava cheia, apenas havia um grupo de amigos fazendo exercícios, e outros aproveitando o sol. Acharam duas cadeiras e ficaram perto delas. Dean tirou sua camisa, abrindo os braços e sentindo o vento que vinha do mar.

-Ah, praia! Senti tanto sua falta! -disse inalando o cheiro característico que o lugar exalava. Sorriu então para Cass, que tirava também sua camisa. O moreno sorriu de volta, abrindo sua bermuda. Dean o olhou, levantando uma sobrancelha.

-Você tem certeza disso?

-Disso o quê? -perguntou sem entender.

-Vai tirar sua bermuda?

-Não quero ficar com a marca nas pernas.

Dean deu de ombros, fingindo que não se importava, mas não podia negar para si mesmo que sentiria uma pontada de ciúmes daquela situação. Sentou se na cadeira e então Cass fez o mesmo a seu lado.

-Ok Cass, vamos tirar uma foto.

-Agora que já tirei as roupas?

-Não tem nada, vou mandar para o Sam.

-Então tudo bem. Mas tente fazer com que minha sunga não apareça.

-Porquê? É o Sam!

-Não é pelo Sam, é pelo Gabriel. Conheço meu irmão, ele vai recortar a foto e fazer Deus sabe o quê.

Dean tirou o celular e sorriu de lado para a câmera. Cass sorriu com toda a vontade, segurando o coco na mão. Tiraram a foto e Dean a enviou para seu irmão com a legenda "estamos nos divertindo muito aqui! :)". Logo em seguida recebeu de volta "que legal, mister praia e homem coco!"

-Você acertou, Gabriel está com ele. -disse para Cass. Em seguida recebeu uma outra mensagem. "Dean, já fez o pedido?". Preferiu não responder, guardando o celular.

Percebeu que na direção deles vinha um homem moreno, daquele tipo que parecia estar na praia todos os dias. A pele bronzeada, músculos firmes que não sacudiram enquanto corria, e a segurança em usar uma sunga branca. Não gostou que o olhar do desconhecido estava em direção a Castiel. Consertou sua postura na cadeira, torcendo para que ele passasse direto. Cass continuava se deliciando com sua água de coco, enquanto observava as ondas que batiam na beira do mar.

-Bom dia! -O moreno disse, olhando para Dean de relance e então concentrando seu olhar em Cass.- Eu e meus amigos estamos precisando de mais duas pessoas no time de vôlei e queríamos saber se vocês topam se juntar a nós.

Cass pareceu ingênuo e animado.

-Acho que podemos ir, não é Dean? -perguntou.

-Na verdade, acho que estamos ocupados aqui. -Dean colocou a mão na coxa de Cass de uma forma nada discreta, segurando até com um pouco de força.

O desconhecido olhou para Cass, como se quisesse confirmar alguma coisa. Ele continuou com uma expressão confusa.

-Você não quer passar protetor solar em mim, baby?

-Ah, é verdade. -Cass respondeu, começando a entender o que tinha acontecido ali.

O moreno que estava em pé então percebeu que não era bem vindo na situação.

-Ok. Me desculpe por atrapalhar. -saiu revirando os olhos.

Cass então pegou o tubo e começou a passar protetor em Dean. Quando o outro já estava longe o bastante para não ouvir, perguntou:

-Dean, você está com ciúmes?

-O quê? Eu? Não, eu só me lembrei que estava sem nada.

-Ah, ok. Vou fingir que acredito. -Cass riu alto, e Dean riu de lado, virando as costas para o namorado.

-Passe bastante Cass, não quero ficar com a pele ardendo. Ainda teremos uma grande noite pela frente.


Notas Finais


Assim como foi com "We Just Don't Care", terá a parte Sabriel da história também (por motivos de: OTP). Logo logo irei postar. Beijos e até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...