1. Spirit Fanfics >
  2. Beach >
  3. Jennie odeia a praia.

História Beach - Jennie odeia a praia.


Escrita por: busan

Notas do Autor


olá
me levem pra praia
eu amo a praia
sou muito surfista concept sim
(vai ter erros sim!)

Capítulo 1 - Jennie odeia a praia.


Jennie Kim odiou ter de ir a praia.

Odiou o fato de colocar um biquíni minúsculo que mostrava suas curvas demais.

Odiou ter o contato da areia com seus pés, que era completamente desconfortável ao seus olhos. 

 Odiou ver várias garotas babando por caras sarados que saiam do mar a todo instante. 

 Odiou o vendedor ambulante que a todo custo tentava lhe empurrar diversar bugigangas inúteis. 

 Odiou o fato de Jisoo lhe convencer ir a tal maldita. 

 Odiou também as ações de Jisoo, que a convenceu ir no tal lugar para depois lhe deixar sozinha, e ir correndo atrás de uma outra ruiva muito bem conhecida. "Cabelo de fogo, maldita!"

Odiou ter de ficar sentada em baixo de um guarda-sol gigantesco, sem ter o que fazer. 

 Odiou ter que tentar se distrair olhando o imenso azul a sua frente. 

Odiou ficar sozinha, então decidiu ir até a sorveteria que ficava ao atravessar da rua. 

Odiou ter que ficar esperando na fila. 

 Odiou ainda mais quando ao sair feliz do local, uma loira desconhecida se esbarrou com ela e derrubou todo seu sorvete no chão. A loira que descobriu chamar Lalisa apenas sorriu envergonhada, dizendo que iria lhe recompensar comprando-lhe outro sorvete. 

 Odiou Lalisa - a tal loira atrapalhada, mas não iria negar um sorvete. 

 Odiou quando Lalisa não fechava a boca, comentando sobre o mar, e como ela iria ensinar Jennie a surfar.

Odiou quando teve que beijar Lalisa para a loira parar de falar, e pelo incrível que pareça não odiou quando Lalisa sorriu envergonhada perguntando se podia lhe beijar novamente. Afinal Jennie não odiava o sorriso de Lalisa, até começou a gostar dele um pouco demais, mas se a mesma lhe insistisse em fazer-la surfar, ela afogaria Lalisa na água, mas tirando isso, Jennie Kim não estava odiando tanto assim seu dia na praia.


Notas Finais


obrigada por ter chegado até aqui
comentários são bem-vindos
até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...