1. Spirit Fanfics >
  2. Beach House >
  3. Capítulo Único

História Beach House - Capítulo Único


Escrita por: angelsafez

Notas do Autor


Oi oi meus queridos Azureshippers. É o meu OTP e aqui está mais uma fanfic.
Espero que gostem...
Vejam as notas finais para imagens de algumas coisas faladas na fanfic.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hoje, era um dia de Verão muito quente e o Mokuba teve a ideia de perguntar aos seus amigos se queriam ir para a Casa de Praia da Família Kaiba, ao que eles responderam:

- Se o teu irmão não se importar - Disse a Mai.

- Claro que não. Vamos? - Perguntou o Mokuba e os restantes concordaram - Liguem para a Anzu a perguntar se ela quer vir - Disse o Mokuba.

- A Anzu avisou-nos que tinha outros planos para o fim de semana - Disse o Joey.

- Okay, então vamos nós. Deixa-me só ligar para o Roland para que ele nos venha buscar e depois vamos buscar as coisas que vocês precisam às vossas casas - Disse o Mokuba.

 

CHAMADA

- Roland, podes vir-nos buscar, a mim e aos meus amigos? - Perguntou o Mokuba.

- Claro, menino Mokuba. É para vos levar para onde? - Perguntou o Roland.

- Ir às respetivas casas deles, depois à minha e depois vamos para a Casa da Praia - Explicou o Mokuba.

- Claro, menino. Vou já - Afirmou o Roland.

CHAMADA OFF

 

Após a chegada do Roland, eles foram às casas de cada um e por último à Mansão Kaiba.

- Menino Mokuba - Chamou o Roland.

- Sim - Disse o Mokuba.

- Tem aqui uma nota do seu irmão - Disse o Roland e com isso o Mokuba leu.

"Mokuba,

Estou na Casa de Praia da Família, vou lá passar o fim de semana. Até Domingo, se voltar no Domingo à noite e não na Segunda de manhã. Quanto a companhia... Digamos que estou muito bem acompanhado.

O teu irmão,
Seto Kaiba"

 

- Bonito - Afirmou o Mokuba debochadamente.

- Que foi? - Perguntaram o Tristan e o Bakura.

- O meu irmão está na Casa de Praia e está acompanhado - Disse o Mokuba.

- Então é melhor não irmos - Afirmou a Graziella.

- Não. Agora vamos mesmo. Quero saber com quem ele está - Disse o Mokuba.

- Okay. Mas se ele virar fera, tu é que o aturas - Disse o Joey.

E após isso, partiram rumo à Casa de Praia da Família Kaiba.

 

CASA DE PRAIA

Na casa de praia acabava de chegar há uma hora atrás um lamborghini veneno e nele veio um casal que tinha acabado de arrumar as suas coisas no quarto do rapaz. Neste momento, a garota estava a vestir o biquini e disse:

- Seto, vou para a piscina. Se quiseres vir... - Disse a garota sensualmente.

- Eu... Tu queres matar os vizinhos ao ires desse jeito para a piscina sozinha, só se for? - Perguntou o Seto.

- Não Seto Kaiba. Eu quero é matar-te a ti de ciúmes, homem possessivo - Disse a garota.

- Anda-te embora que eu vou contigo - Disse o Seto fazendo a garota rir.

Já na piscina e o Seto já vestindo os calções de banho, eles estavam a beijar-se. Ela em cima de uma das mesas que lá estava e ele no meio das pernas dela, com os braços dela à volta do pescoço dele e ela vai abaixando oa braços dela até o peito dele e aí empurra-o.

- Vamos para a piscina Seto - Disse a garota tirando os óculos de sol que estava a usar e atirando para as cadeiras.

- Vamos - Disse ele virando-a de costas para a piscina e começando a beijá-la e andar na direção da piscina até que ambos caem. Após virem à superfície nadaram até à plataforma (Explicação nas notas finais) existente nas escadas e a garota deitou-se e o Seto ao subir para cima da plataforma, inclinou-se para o lado e beijou-a, para eles era uma posição normal, mas para quem visse nem tanto. O Seto estava em cima dela, e ela mostrava que apreciava... Era quase uma posição sexual.

- Eu amo-te Seto Kaiba - Disse a garota.

- Eu também te amo Anzu Mazaki - Disse o Seto, levantando-se pouco tempo depois.

- Seto, passa-me os óculos se faz favor - Pediu a Anzu.

- Toma - Disse o Seto entregando-lhe os óculos. E com isso ela levantou-se e colocou os óculos no topo da cabeça. E colocou os braços à volta do pescoço dele e beijou-o.

 

COM OS OUTROS

Após terem chegado à Casa de Praia, foram em direção à piscina e viram o Seto e uma garota a beijarem-se e aí o Joey disse:

- O Kaiba sabe escolher. Que corpo - Disse o Joey levando um estalo da namorada.

- Eu conheço aquela garota de algum lado - Disse o Mokuba.

- Não será que já foste Fan Boy dela? - Perguntou a Mai.

- Impossível - Afirmou o Mokuba.

- Porquê? - Perguntou a Serenity.

- A única pessoa que já fui Fan Boy foi da Anzu - Disse o Mokuba - Ah, não! Sério Seto a piscina? - Perguntou o Mokuba a reclamar fazendo os restantes homens rirem.

- Pelo menos sabemos que o Kaiba é hetero - Afirmou o Bakura a rir.

- O que é que eles sussurraram um para outro? - Perguntou a Graziella.

- Pareceu "Eu te amo Seto Kaiba" e "Eu também te amo...", mas não percebi o nome dela - Disse o Atem.

- Ela pediu os óculos de sol... A voz dela parecia-me familiar - Afirmou a Ishizu.

- Para além de ter um corpo ainda é sensual - Disse o Tristan levando um estalo da namorada.

- Tem que ser bonita - Afirmou o Joey.

- Podia era tirar os óculos da frente dos olhos, para vermos quem é - Disse a Mai e as outras raparigas concordaram e apenas viram a garota a fazer isso mesmo e eles ficaram chocados ao a sua entidade ser revelada.

- ANZU MAZAKI? - Perguntaram todos em choque ao ver Anzu Mazaki a beijar Seto Kaiba e o mesmo a corresponder.

O clima foi esquentando entre o casal até que o Mokuba grita:

- SETO. ANZU - Gritou ele assustando os dois.

 

POV NORMAL

- Mokuba... Vocês? - Perguntou a Anzu após recuperar o choque.

- A garota com um corpão, sensual e gata é a minha prima - Afirmou o Joey em choque.

- Vou deixar isso passar porque és primo dela Wheeler - Afirmou o Seto.

- Tu és possessivo... O Tristan também o disse - Afirmou o Bakura com um sorriso malvado.

- Bakura - Reclamou a Serenity.

- Que foi? Quero ver o que ele vai fazer - Afirmou o Bakura e quando viu o Tristan estava na piscina e o Seto disse:

- Refresca Taylor - Disse o Seto fazendo os homens e as mulheres que estavam presentes rirem exceto ele próprio e o Tristan.

- Anzu Mazaki. Ali. Agora - Afirmou a Mai - Ou devo dizer Mrs. Kaiba para tu entenderes? - Perguntou ela fazendo um sorriso presunçoso aparecer no rosto do Seto.

- É a minha morte não é Mrs. Joseph Wheeler - Afirmou a Anzu beijando o Seto.

- Veremos Mrs. Seto Kaiba - Disse a Mai e a Anzu foi com as garotas.

- Credo - Disse o Bakura - E vocês os dois é que as aturam. Não se atrevam a malíciar o que eu disse, principalmente tu Kaiba.

- Difícil não malíciar - Afirmaram o Seto e o Joey ao mesmo tempo.

 

GAROTAS

- Anzu Mazaki, explica agora - Disse a Serenity.

- Explico o quê? - Perguntou a Anzu.

- O vosso relacionamento. Porque é que nós não sabíamos... Não melhor. Porque é que eu, a tua melhor amiga não sabia? - Perguntou a Mai.

- Tu não sabias porque ias espalhar para o Japão inteiro. O meu relacionamento com o Seto começou em Battle City, que foi em no mês de abril do 8° ano. Um ano depois começamos a namorar e agora dois anos depois vocês descobriram - Explicou a Anzu.

- E só nos contas agora? Com dois anos de namoro? Contar não. Pois fomos nós que descobrimos. Senão tivessemos descoberto quando nos iam contar? - Perguntou a Mai.

- Antes do Prom. E já agora, quando foste tu e o Joey quando tempo vocês tinham de namoro? - Perguntou a Anzu.

- Um ano e pouco. Está bem. Tens razão - Respondeu a Mai.

- Diz-me uma coisa priminha. És feliz com ele? - Perguntou a Serenity.

- Sou Seren - Respondeu a Anzu.

- Então vocês têm o nosso apoio e... - Começou a dizer a Graziella.

- Queremos o convite em breve - Afirmou a Ishizu.

- Convite para quê? - Perguntou a Anzu.

- CASAMENTO - Responderam todas fazendo a Anzu rir.

- Vamos ter com os Boys? - Perguntou a Anzu.

- Com tanta pressa para voltar para o Kaiba? - Perguntou de volta a Mai.

- Sim. Vamos! - Afirmou a Anzu e com isso elas voltaram para a beira dos rapazes.

 

POV NORMAL

Enquanto as garotas tiveram a falar, o Seto também contou aos rapazes e os rapazes acabaram por também apoiar.

- Seto - Chamou a Anzu ao voltar de onde tinha ido com as raparigas.

- Oi - Disse o Seto.

- Oi também para ti - Disse a Anzu começando a rir assim como o Seto.

- Primeira pessoa que brinca com o que o Kaiba fala e ele não faz nada contra essa pessoa... Ele ri. Kaiba tu estás apaixonado demais - Disse o Joey.

- Não está nada, ele está perfeito assim - Disse à Anzu.

- Principalmente na cama - Afirmou o Seto com um sorriso malicioso.

- PAROU - Gritou a Anzu.

- É preciso eu estar num carro e ter um sinal de Stop para eu ter de parar - Afirmou o Seto.

- Respondeu. Te fudeu Anzu - Disse o Bakura e aí a Anzu e o Seto olharam para ele - Vocês maliciaram - Afirmou o Bakura e a Anzu e o Seto começaram a rir, e foram seguidos pelos outros quando eles perceberam porque é que eles maliciaram.

- Continuando - Afirmou a Anzu quando parou de rir - Seto elas querem o convite.

- Convite para quê? - Perguntou o Seto sendo beijado pela Anzu e depois sorrindo ao ouvir o que as garotas disseram.

- CASAMENTO - Disseram todas as garotas exceto a Anzu.

- Estão com uma presa vocês - Disse o Joey.

- Mesmo - Disse o Seto.

- Pressa? Vocês namoram à dois anos - Informou a Mai a quem não sabia.

- Dois anos? Kaiba tu isso não nos contaste - Disse o Bakura.

- Esqueceu - Disse o Seto abraçando a Anzu, pela cintura (N/a: Ele estava atrás dela)

- A usar a minha prima como proteção? - Perguntou o Joey.

- Ela é gostosa de mais para isso - Respondeu o Seto.

- Safado - Resmungou a Anzu.

- Mas tu gostas - Disse o Seto presunçosamente.

- É a tua sorte - Disse a Anzu.

- Parem com isso - Gritou o Mokuba - Eu não quero ver o meu irmão a comer... - Ia dizendo o Mokuba mas foi interrompido.

- A pessoa de quem foste "Fan Boy"? - Perguntou o Tristan.

- Como é que é? - Perguntaram a Anzu e o Seto.

- Nada - Disse o Mokuba.

- Não. Agora vais explicar isso - Disse o Seto.

- Eh, lá que o Seto está a ser possessivo - Disse a Anzu.

- E tu amas isso - Disse o Seto.

- Pois amo - Disse a Anzu colocando os braços à volta do pescoço dele e sendo beijada por ele.

- Parem com isso - Resmungou o Atem.

- Eu quero saber a tua resposta Mokuba - Disse o Seto sentando-se numa cadeira e a Anzu sentou-se na mesa que estava ao lado da cadeira, pousando a sua cabeça em cima da do Seto e pondo os braços à volta do pescoço dele com ele dando-lhe a mão.

- Eu já fui Fan Boy da Anzu, mas foi no tempo de Battle City. Há já muito tempo que não sou - Explicou o Mokuba - Apoio o casamento como as garotas, mas dispenso ver-vos a comerem-se - Terminou o Mokuba de explicar.

- Se eu sei que ainda és, eu mato-te Mokuba - Disse o Seto.

- Isso são só palavras da boca para fora - Afirmou a Anzu ganhando um olhar do Seto.

- Possessivo - Afirmou o Mokuba em tom zombeteiro.

- Ele é mas é todo meu - Afirmou a Anzu.

- Melhor dizendo. São ambos - Corrigiu o Mokuba.

- Melhor para nós - Disseram a Anzu e o Seto ao mesmo tempo.

- Que lindo - Disseram as restantes garotas.

- Até falam ao mesmo tempo - Disseram os restantes rapazes.

- Já é quase noite, vamos entrar, jantar e depois dormir - Disse à Anzu.

 

Após jantarem e quando estavam a ir para os seus respetivos quartos ouviu-se:

- Anzu onde vais dormir? - Perguntou a Ishizu.

- Ali - Apontou a Anzu para a porta de um dos quartos e as garotas entraram e comentararam:

- Este é o quarto do Kaiba - Disse a Mai.

- A decoração é de casal - Afirmou a Serenity.

- Isto não é do Kaiba de certeza - Afirmou o Joey em tom zombeteiro enquanto segurava um sutiã. A Anzu bateu-lhe e pegou o sutiã dizendo:

- É meu idiota - Disse a Anzu

- Vermelho? Tu não preferes azul? - Perguntou o Bakura ao Seto.

- Aí é que todas as Fan-Girls se enganam. O meu Duel Monster preferido é o Blue Eyes, no entanto a minha cor preferida não é o azul prefiro muito mais vermelho e preto - Explicou o Seto e enquanto isso a Anzu tinha entrado no closet.

- Onde está a Anzu? - Perguntou a Serenity.

- Aqui. Fui trocar de roupa para o meu pijama - Disse a Anzu.

- Eu não me lembro de teres essa camisa - Afirmou a Mai.

- A camisa não é minha - Afirmou a Anzu enquanto retirava a maquilhagem na penteadeira do quarto.

- Kaiba - Afirmaram as restantes raparigas e depois que a Anzu acabou de tirar a maquilhagem foi para a beira deles.

- Culpado - Disse o Seto enquanto abraçava a namorada por trás - Agora podem ir dormir e deixar-nos em paz? - Perguntou ele.

- Direto ao ponto - Afirmou o Joey.

- Claro que sim - Disse a Mai.

- Boa Noite - Disseram todos exceto a Anzu e o Seto.

- Boa Noite - Disseram a Anzu e o Seto, com ele a fechar a porta de seguida.

 

NO QUARTO - AZURESHIPPING

- Enfim sós - Afirmou a Anzu.

- E bora aproveitar esse tempo a sós? - Perguntou o Seto.

- Com certeza - Respondeu ela. Após isso, ele começou a distribuir beijos pelo corpo dela e ela retribuia com o mesmo fervor consoante faziam isso foram retirando a roupa um do outro e quando deram por isso já estavam nus.

- Pronta para gritar? - Perguntou ele.

- Se fores homem o suficiente para isso - Afirmou a Anzu.

- Eu vou-te mostrar que eu sou - Disse ele e com isso entrou dentro dela e começou um vai e vem lento e forte que a enlouquecia, mas ainda não era isso que nenhum deles queria. Eles queriam mais:

- Setooo. Mais forte. Mais rápido - Gemeu ela e assim ele fez. Agora a velocidade descomunal que as estocadas tinham enlouqueciam-na ainda mais e faziam-na gritar o nome dele:

- OH, YES! SETO! FUCK ME LIKE THAT! OH, YES! - Gemia, mais gritava a Anzu. Os gemidos dela continuaram acompanhados dos dele até ambos chegarem ao orgasmo.

- Eu amo-te - Disseram ambos ao mesmo tempo, e com isso adormeceram abraçados.

 

DIA SEGUINTE

- Bom Dia - Disseram a Anzu e o Seto ao chegarem à sala de estar.

- Seto tens que reparar o antisom - Afirmou o Mokuba.

- Ainda bem que o Mokuba disse para nós ligarmos os nossos, senão tínhamos ouvido tudo o que se tinha passado naquele quarto - Afirmou a Mai.

- Era da maneira que tinham aprendido alguma coisa - Afirmou o Seto.

- Seto - Resmungou a Anzu.

- O quê? É verdade - Defendeu-se o Seto.

- Nós vamos embora amanhã.  Vocês ficam para o fim de semana? - Perguntou a Anzu (N/a: O dia em que chegaram foi Sexta. O dia em que isto está a acontecer é Sábado e o dia em que irão embora é Domingo)

- Claro - Respondeu o Mokuba.

- Eu vou ligar hoje para o homem vir reparar hoje o antisom então - Disse o Seto.

- Otimo - Disse o Mokuba.

Após o antisom arranjado, até que todos se divertiram durante o fim de semana... E ninguém ligava aos desaparecimentos da Anzu e do Seto ao mesmo tempo. O namoro foi descoberto pelos amigos dela e pelo irmão dele e na semana seguinte pelo mundo.

 

EPÍLOGO

Os amigos da Anzu, neste momento, já estão todos casados e tem entre 1 a 3 filhos.

O namoro da Anzu e do Seto foi descoberto quando iam para o 12° ano (N/a: Acho que é o Terceiro ano no Brasil, mais chamado de Terceirão. É o ano antes de ir para a Faculdade/Universidade, antes de puder tirar o curso de direito por exemplo) e nunca se separaram. Foram o Rei e a Rainha do Prom para recalque das Fan Girls e dos Fan Boys.

Agora, 22 anos depois, são casados há 18 anos desde os 22 e aos 23 nasceu o primeiro filho deles chamado Seth. Aos 26 nasceu uma menina chamada Teana. Três anos depois nasceu o Jonathan, mais três anos depois nasceu a Crystal e por último nasceu o Royal com uma diferença de três anos da irmã.

Agora aos 40 anos, ainda são CEOs, dançarinos profissionais e modelos. São o casal mais tudo do mundo e um exemplo para muita gente. A frase preferida dos Azureshippers é:

"Se o amor for verdadeiro, mesmo com o mundo toda contra vocês, o amor irá superar. E vocês mais unidos ficarão."

 

Anzu Mazaki e Seto Kaiba nunca serão esquecidos, porque os fãs, os familiares e os amigos nunca deixarão isso acontecer após a morte deles.

Quem sabe um dia, eles se tornem uma lenda contada de pais para filhos e tudo por causa de os amigos dela os terem descoberto. Quem sabe se isso não tivesse acontecido, se eles ainda estariam juntos, casados e com filhos. Isto é tudo graças a...

Beach House


Notas Finais


LINKS::
Casa de Praia da Família Kaiba(falta as escadas da piscina que está disponível nas explicações da plataforma) - http://3.bp.blogspot.com/-W3ddC5efjcs/U0QmJtR3oNI/AAAAAAAARt4/FlutP65nReE/s1600/arquiteto-aquiles-nicolas-kilaris-casa-imperador.jpg

Interior da Casa(Uma das divisões da Casa) - http://areaseterrenos.com/blog/wp-content/uploads/2014/10/casas-de-praia-15.jpg

Biquini - http://modaedicas.com/wp-content/uploads/2011/07/biquini-tomara-que-caia-moda-praia-2012.jpg

Óculos de Sol: http://1.bp.blogspot.com/-HBCCGEUUnSo/Tdxs-AS9l6I/AAAAAAAAAMw/DPb9BkUkDdo/s1600/oculos-de-sol-quadrado-4.png

Posição dos óculos de sol: http://s2.glbimg.com/OXqKK4aKprWfd0A-eQ_4J_CuFBU=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2015/03/04/foto-4.jpg

Posição da Anzu ao sair da piscina: https://thumbs.dreamstime.com/t/morena-sexy-no-biquini-e-nos-óculos-de-sol-que-relaxam-ao-lado-de-uma-piscina-51970773.jpg

Lingerie (inclui sutiã que o Joey achou. Tem duas, vocês é que escolhem): http://drinkdeestilo.com.br/wp-content/uploads/2015/07/LINGERIE-VERMELHA-MODA.jpg

Camisa: http://www.fashionbubbles.com/moda/files/2010/11/moda-masculina-camisa-branca-08-330x450.jpg

Quarto(tem varanda): https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTIBZeBKrf4JcrIPOrSNuX8ksA1on4-ctrM49Z8_RpdbKWtvkyL

Closet(de vários ângulos as duas partes dele. As cores do Closet são vermelho, dourado, preto e prateado em ambas as partes):
1° angulo - https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ6aFm-OoTQNQU5BftRV-iplh4CCJVOrx2YQ4LMrRkN_jaAZ635

2° angulo - https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQXj3KFqg8ZGpGNFf0Dwh3BzbJ_IL-OU18mxY_nQamNywu2qVlL

3° angulo - https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQc0DsPwFTvlEtL0TIwMJ74QjxNdLDJqNKhb09xWMQFxuMBZnwo

4° angulo - https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDhi3lDCVA3qKui3MV3GDPFeIhllgUIb-r_TEjaqdw_zrb80q2

Banheiro: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRX3kc2rJweZ7K3EGrM740F_8FHAYpwh8KmeX3d911RRAmSGaOM

EXPLICAÇÕES::
Plataforma: É uma plataforma à beira da casa, que faz com que se sentarmos só uma parte do corpo fique coberta por água.
Tem as escadas normais e aquela maior é para onde eles foram.
http://www.webluxo.com.br/images/mansao-saint-martin-p.jpg

NOTA::
Oi oi novamente. Espero que tenham gostado da fanfic.
Ate a próxima...
Kissus and Bye!! 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...