1. Spirit Fanfics >
  2. Beach of Love >
  3. Descobertas

História Beach of Love - Descobertas


Escrita por: junggukjimin

Notas do Autor


Hello pipou! Cá está mais um cap da fic❤ Vamu lê!👽

Capítulo 3 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Beach of Love - Descobertas

            *YURI MELO*

Depois de Jade ter me dado seu número, fui chamar ela no Whats, mas não aparecia o contato dela na parte de 'Contatos', então resolvi ligar para ela e até aquela mulherzinha da voz chata disse "Esse número não existe ou está em fora de área" até que eu percebi tudo... Ela tinha me dado o número errado, mas se ela pensa que vai se safar dessa, está muito enganada. 

     *3 horas da manhã*

Decidi invadir a casa dela e pegar o celular dela escondido, tenho certeza de que ela não vai se importar muito não é rsrsrs... Entro no quarto dela pela janela e entro no quarto dela totalmente em silêncio pra ninguém ouvir nenhum barulho. Procuro o celular dela em todo o lugar e vejo que está debaixo dela. Que tipo de pessoa deixa o celular em baixo de si mesmo? Tá, mas vamos tentar mesmo assim. Levantei ela lentamente e puxei o celular com as pontas dos dedos pra ela não perceber, fui o mais rápido possível e o mais lento possível pra ela não perceber nada, mas acho que não adiantou muita conada que ela acordou! E me viu. Me fodi.

-Puta merda! Que puta susto do caralho, que você tá fazendo aqui garoto?? Você perdeu a cabeça?... E ai, vai me dizer alguma coisa ou nem?-Disse ela com uma cara engraçada e confusa ao mesmo tempo .

-E-eu....-Sim, eu gaguejei, meu coração estava batendo muito forte e ele estava quase saindo pela boca, engoli em seco e disse:

-É q-que, eu queria deu celular, mas vi que não deu muito certo, quando pedi seu número de celular... Você não me deu o certo não é mesmo?-Eu perguntei super nervoso.

-Olha, eu não tenho que te dar satisfações não garoto!-Ela disse e ela percebeu que estava só de sutiã na minha frente, eu também não tinha percebido com isso tudo acontecendo. Ela me empurrou e me disse pra olhar em outro lugar enquanto ela colocava uma blusa. Até que ela disse:

-Você não pode ficar aqui! O que você quer comigo? Por que você quer tanto o meu número?

-Como eu disse, eu quero ser muito ser seu amigo. De verdade, eu só queria seu número, por que você não me deu logo? Nós estaríamos evitando essa situação.-Eu disse e ela fez uma cara super confusa.

-O primeiro de tudo, você é que não deveria ter vindo aqui. Segundo é que.... Eu vou escovar meus dentes, já que você tirou meu sono. Não acredito nisso meu Deus!- Ela disse caminhando em direção ao banheiro, resolvi esperar, afinal ela ainda me devia um número. Quando ela terminou, ela me viu pegou meu celular e digitou seu número real. Quando ela terminou e me devolveu, ela não disse uma palavra, depois de uns minutos ela disse:

-Por que você quer tanto assim ser meu amigo? 

-Eu realmente não sei, mas eu continuo querendo ser seu amigo, se você deixar, eu vou ficar muito feliz, mas se não, eu viu ficar triste mas vou superar...

-Você tem certeza que você não quer nada além disso?... 

-Eu?... Eu não sei exatamente... Nunca pensei sobre isso. Por que a pergunta?

-É que eu queria te falar que...-De repente meu coração acelerou, mais muito rápido mesmo, minhas mãos começaram a suar frio e ela disse- Eu... Não sei se consigo te falar...- Percebi que as mãos dela estavam tremendo, e eu me aproximei e segurei as mãos dela- É que... Eu gosto de você... Eu não sei se você sente o mesmo, mas eu achi que não, pelo jeito que você fala que quer ser muito meu amigo, as vezes penso que você não quer nada comigo e...-Eu não estava pensando, eu estava olhando fixamente para os lábios dela, e até que tomei uma atitude e a beijei. Um beijo intenso e forte, de repente nossas línguas estavam se tocando e nós estávamos lá, um beijo maravilhoso, o melhor qurle eu já tive em minha vida. Até que paramos por falta de ar. Meus dedos estavam acariciando o queixo dela de uma forma tão automática, que ela nem abriu os olhos e a dei mais un selinho, ela passou a mão sobre meu cabelo e ela disse

-Eu não sei o que dizer...

-Não precisa dizer nada, nós podemos ficar juntos agora.-Eu disse e a levei para janela e disse-Vem pra minha casa, meus pais não estão lá, eles foram para o outro condomínio, juto que não vou fazer nada que você não queira... Ela decidiu vir e fomos a minha casa. Levei ela ao meu quarto e a deitei na minha cama e me deitei também, abracei-a por trás e comecei abeijar o pescoço dela e eu a vi arrepiar, e eu continuei. Depois de um tempo nós dormimos. Essa noite com certeza foi especial e nunca vou esquecé-la isso eu tenho certeza, não vou decepcioná-la. E ficamos assim a noite inteira até o sol raiar.


Notas Finais


Gente🐰 me desculpa se ficou muito pequeno, mas eu vou fazer o próximo capítulo bem maior eu juro!❤BEIJO E DEIXE SEU COMENTÁRIO, VAI ME AJUDAR BASTANTE! BEIJAO NA TETA ESQUERDA!👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...