1. Spirit Fanfics >
  2. Beach of Love >
  3. Sad

História Beach of Love - Sad


Escrita por: junggukjimin

Notas do Autor


oi oi.
bora lê

Capítulo 5 - Sad


Fanfic / Fanfiction Beach of Love - Sad

Dois dias depois, Yuri até agora não me dirigiu uma palavra, estou realmente triste, não era pra ter acontecido, não era para o Paulo ter voltado. Mas quem realmente é o culpado disso tudo sou eu. Quem manda se declarar para ele e no outro dia se arrepender? Eu sou uma burra mesmo.

-DROGA!-Eu gritei extravasando a minha raiva.

-O que foi Jade?-Maria perguntou assustada.

-Ah, é que eu contei para o Yuri que o que eu fiz foi uma burrice e ele agora ficou magoado. Mas quem tem a culpa sou eu, quem manda ir correndo aos braços dele que nem uma marica e no dia seguinte se arrepender como uma covarde? Meu Deus o que eu fiz? O QUE EU FIZ??- Disse colocando um travesseiro na minha cara.

-Olha amiga, vou dizer uma coisa pra você, ele também deveria entender o seu lado, porque todo mundo tem seu momento inseguro, não adianta negar.

-Eu sei, eu também pensei isso, mas não, não!

-Não o quê?

-Eu não deveria ter feito isso... ah quer saber? eu vou pra pista de skate aqui perto, você quer vim?-Disse eu pegando meu skate.

-Não, não sou muito boa com esses negócios ai.

-OK.

Andando de skate até lá, encontro Yuri também andando de skate. Não fazia a mínima ideia de que ele andava de skate. Resolvo ir falar com ele e quando ele vê que eu estou indo em direção a ele, ele faz uma cara feia.

-Oi...-Eu digo envergonha.

-Oi.-Ele diz friamente, mas ele não olha para mim.

-Er... eu queria que você ouvisse o que eu tenho para dizer.-Eu disse colocando o skate em pé.

-O quê?-Ele diz ainda não olhando para mim e fazendo umas manobras com o skate.-Com certeza você vai se arrepender de novo.

-... Eu sei, eu sou uma idiota, não deveria ter brincado com você assim. Mas eu quero que você ouça e olhe para mim por favor.-Eu digo e ele olha pra mim.

-Pode falar.

-OK, eu quero que você me desculpe.

-Você "quer"?Querer é fácil.

-Você poderia me desculpar?

-Hum, deixa eu pensar pra eu não me arrepender depois... -Ele diz ironicamente e revira os olhos.

-Eu não me arrependo de gostar de você Yuri, eu não me arrependo de ter te conhecido, nem me arrependo daquela noite, nem de quando eu me declarei, eu só fiquei insegura, mas se você não entende e nem pode me desculpar então nós não podemos ser mais amigos.-Eu disse e meu coração começou a bater mais forte e me deu uma vontade imensa de chorar, porque eu não queria pensar nem por um segundo que nós dois poderíamos não ser mais amigos, nem colegas, nem nada.

-Então porque você disse aquilo na praia?

-Como eu disse, eu estava insegura.

-Tá bom, eu te perdôo.-Quando ele disse eu praticamente pulei nos braços dele e lhe dei um abraço forte e eu estava chorando, chorando de alegria.

-Ei, por que você está chorando?-Ele perguntou colocando a mão em meu queixo quando terminamos de nos abraçar.

-Porque você me perdoou.-Eu disse olhando para ele e dei um sorriso enorme.

-Awn meu Deus, que fofa.-Ele disse e me deu outro abraço. Nessa hora eu estava fora de controle e fiz uma coisa, eu o beijei, e esse beijo foi o mais maravilhoso que nós dois demos, pelo menos é o que eu acho, um beijo de reconciliação, um beijo de alegria. Esse beijo deve ter demorado uns 2 minutos, porque nós dois não conseguiá-mos parar, até que nós dois paramos por falta de ar.

-Eu gosto tanto de você Jade-Ele disse colocando a testa na minha.

-Eu também gosto muito de você Yuri.

Indo pra casa, nós dois andamos o caminho inteiro de mãos dadas. Paulo viu e acho que ele ficou com ciúmes, mas não vou mais ele atrapalhar minha vida e a de Yuri, nós estamos juntos agora, ele querendo ou não.

-Eu vou pra casa agora, Yuri-Eu disse e ele me deu um selinho e eu entrei em casa e me deparei com a Maria chorando.

-O que foi Maria?-Eu perguntei assustada.

-Minha mãe sofreu uma queda de avião e agora ela está desaparecida com o resto do pessoal do avião.

-Nossa, eu não sei nem o que dizer.

-E agora eu vou ter que ir embora, porque eu vou ter que ir com o resgate procurar minha mãe, eu estou tão preocupada.- ela disse e mais e mais lágrimas desceram.

-Tudo bem, amiga, tudo bem, eles vão achar ela.-Eu disse me sentando ao lado dela passando a mão nas lágrimas para enxugar seu rosto.

No dia seguinte, as malas dela já estavam prontas e ela também. Ela só estava esperando o motorista dela chegar para lhe levar para o aeroporto.

[...]

Ouvimos alguma buzina tocar e vemos que o motorista já chegou. Ajudo com as malas de Maria e o motorista as coloca no Porta-mala.

-Tchau amiga, vai dar tudo certo, Deus está cuidando de tudo.-Eu digo e lhe dou um abraço.

-Tchau Jade, que dê tudo certo por aqui também.-Ele disse com uma voz de choro.

-Olha, se for preciso desabafar, só desabafa ok? Se quiser falar comigo pelo celular, vídeo, computador, carta, sinal de fumaça, é só falar tá bom?-Eu digo e ela ri e eu também.

-Até mais, Maria.-Eu digo e ela entra no carro e abaixa o vidro.

-Até...-Ela diz acenando, o carro dá a partida e depois só vejo ele saindo pelo portão e sinto algumas lágrimas saindo de meus olhos. Limpo rapidamente para ninguém perceber mas não adiantou nada, Paulo viu .

-O que foi, Jade?-Ele perguntou preocupado.

-Ah, é que a mãe da Maria sofreu um acidente de avião e agora está desaparecida...

-Nossa, sinto muito.-Ele disse se aproximando e me dando um abraço, e eu comecei a chorar mais e mais.

-Não precisa esconder...

-Tudo bem, eu... já estou melhor, tava precisando um disso...-Eu disse e dei um sorriso sem mostrar os dentes.-Agora eu vou entrar, OK?Eu preciso banhar, depois falo com você.-Me despido de Paulo e vou praticamente correndo para o banheiro e lá choro mais ainda, isso não podia acontecer com minha melhor amiga... imagina ela agora, estou bem triste.



Notas Finais


olá olá, agora me digam, Jayu ou Japa? uma pessoinha me ajudou e fez os nomes pra mim❤🌈
se vc estiver gostando deixe seu favorito, isso me ajuda a continuar. beijim>3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...