1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 01-A Sorte do Azar?

História Bear - 01-A Sorte do Azar?


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 1 - 01-A Sorte do Azar?


Fanfic / Fanfiction Bear - 01-A Sorte do Azar?

Binnie:

__Caderno, confere; estojo, confere...__Disse enquanto preenchia a prancheta que estava segurando.

Varri meu olhar por aquela bagunça formada na minha cama. Olho rapidamente pra meu ursinho de pelúcia. Peguei o urso e trouxe até meu coração o abraçando. Logo em seguida, eu o levanto com as duas mãos e o encaro.

Papai disse que Click, estaria lá, comigo. Não importava onde, nem quando e nem em que situação eu passava, Click estaria comigo. Aquele urso, era a coisa mais importante da minha vida, desde que me mudei para morar com minhas amigas, Jine e Yooa. Ficar longe de meu pai, era muito ruim. Mas valeu a pena! Consegui minha bolsa de estudos em uma das melhores faculdades nacionais...

__Ah não! Não me diga que vai levar esse urso?__Ouço uma voz vindo da porta de meu quarto. Abaixo meu braço e me viro. É Yooa.__Vai parecer uma criança de sete anos, Binnie!

__Fique tranquila... Eu não irei te fazer passar vergonha!__Dou um leve sorriso a ela, que retribui.

__Então tudo bem... Vamos? Já está quase na hora!__Ela me chama, ainda com o sorriso entre os lábios.

Ela se retirou do quarto e eu me virei para continuar o que estava fazendo. Peguei o urso, abrindo a mochila, onde enfiei ele na mesma e a fechei, colocando-a nas costas.
Fui para sala, onde Jine estava sentada no sofá e me recebeu com um sorriso. Me sentei sobre ele e a observei.

__Jine, você acha que pareço uma criança de sete anos?__Pergunto a ela que franze o cenho.

__Bom, dependo do que você está se referindo.

__Me refiro a Click. Click!__Eu a explico.

__Ah sim... Tenho certeza que Yooa entende que seu urso, é muito importante pra você!__Ela sorri.

__Mas, não me respondeu!__Cruzo os braços, a olhando séria.

__Binnie, deixa de besteiras! Vamos, Yooa já saiu do banheiro.__Jine se levanta do sofá, seguindo Yooa, que vai em direção da porta.

Um táxi, estava nos esperando em frente de nossa casa. Isso era estranho. Dificilmente naquele local passavam táxis. Entramos no carro, e o caminho seguiu em silêncio.

Eu estava anciosa para meu primeiro dia. As meninas, nem tanto. Logo depois da faculdade, eu ia trabalhar. Sim, eu trabalho em uma sorveteria. É difícil trabalhar lá; na verdade, é dificil resistir aos sorvetes.

__Binnie, está anciosa?__Yooa pergunta, quebrando o silêncio.

__Estou sim. Não é todo dia que você entra em uma faculdade, não é mesmo?__Digo e ela, que está ao meu lado, confirma com a cabeça.

__Ah, Binnie, meu namorado, também estuda cinema. Ele é bem inteligente.__Ela sorriu.

Era tão bom ver minha amiga feliz, assim.
Jine, estava em silêncio, apenas mexendo no celular. Eu fiz o mesmo, tirei o aparelho do bolso e comecei a mexer.

[…]

Tinhamos chegado na faculdade, desci do carro, junto com Jine, onde fomos para calsada esperar Yooa, que estava pagando o táxi. Yooa veio em nossa direção, e nos abraçou.

__Vamos?__Perguntou, e apenas confirmei com a cabeça.

Apesar de tudo, apenas estava tímida, apenas olhava para os lados, admirando a faculdade, que era tão grande. Meu suéter amarelo, talvez chamasse atenção. Não pela beleza, mas sim, pela cor. As maioria das pessoas, estavam muito bem vestidas, principalmente os garotos. Confesso que recebi uns olhares masculinos, mas nada de mais.

__Meninas, vou ir pra minha sala, ok?__Perguntei a elas.

__Mas está cedo, Binnie. Você precisa conhecer o meu namorado!__Yooa tentou me convencer a ficar mais um pouco.

__Primeiro, quero chegar cedo; segundo, temos o ano inteiro para nos conhecer... Tudo bem? Posso ir?__Yooa apenas confirmou com a cabeça me deixando ir.

Subi para minha sala, que estava vazia. Sentei-me sobre minha mesa e apreciei a sala. Ouvi a maçaneta da porta se abri, onde me virei rapidamente para ver quem seria. Um garoto entra na sala. Ele percebeu que estava olhando para ele e sorriu para mim, onde retribui. O garoto é muito lindo. Mas ele, como qualquer garoto, pode ser namorado de Yooa.

[…]

A aula havia sido MARAVILHOSA. Eu estava sentada, esperando as meninas saírem para irmos embora. Minha mochila estava um pouco pesada e cheia, por conta do urso. Resolvi tirá-lo, para deixar mais leve/menos cheia. Coloquei sentado do meu lado, onde avistei as meninas vindo em minha direção.

__Binnie! Onde você passou o intervalo?__Jine perguntou em pé, cruzando os braços.

__Aish... Eu queria conhecer a faculdade. E como vocês estavam com suas amigas, não quis atrapalhar.

__OK, ok... Eu te perdôo. Mas vamos?__Jine diz me apressando.

__Vamos, vamos!__Me levanto arrumando a mochila.

Nós vamos até a porta da faculdade, esperar o táxi, que Yooa tinha pedido por um aplicativo.

__Binnie, cadê o Click?__Yooa, perguntou olhando para minha mochila.

Click? Click!
Eu saio correndo de volta ao lugar que estava sentada, para recuperar o ursinho. Mas já era tarde. Alguem tinha pegado o urso. O que eu ia fazer? Meu pai ia brigar comigo? Eu ia brigar comigo?


Notas Finais


Oie! A louca pelo ASTRO criou mais uma fanfic?
Sim!! E dessa vez, tem um girl group super fofo que eu amo, o Oh My Girl!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...