1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 10-Curta Metragem

História Bear - 10-Curta Metragem


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 10 - 10-Curta Metragem


Fanfic / Fanfiction Bear - 10-Curta Metragem

MoonBin:

Acordei e a primeira coisa que fiz foi pegar o celular e mandar uma mensagem pra Binnie. Só iriamos combinar para gravar o curta.

~~Chat On~~

Eu: Bom dia!

Eu: Vamos nos encontrar no parque as duas pra gravar uma parte do curta.

Binnie: OK...

~~Chat Off~~

Binnie foi fria comigo. Por que ela estava assim comigo? De qualquer forma, me levantei e fiz minhas higienes, assim, indo tomar café. Era difícil encontrar a família reunida. Meus pais eram muito ocupados, já JiJi e eu ficávamos em casa olhando para o teto. Sentei-me sobre a mesa, onde meu pai, minha mãe e JiJi tomavam café.

__Mamãe, sabia que MoonBin terminou com Yooa?__JiJi aproveitou a primeira oportunidade para contar isso a meus pais.
Lógico que iria contar isso mais cedo ou mais tarde, só que tem um problema: minha mãe. Ela é muito dura quando eu namoro. Yooa foi a única das três namoradas que tive, que minha mãe aceitou. E se ela não aceitasse Binnie? Aquilo me corroia.

__Sério filho?__Minha mãe perguntou tomando um gole de café.

__Sim...__Confirmei com a cabeça.

__Ele se apaixonou por uma menina que se chama Yoo Bin e seu apelido é Binnie... Que por acaso é melh...__Olhei para a menina como um "Cala Boca" e a mesma sorriu.

__Binnie... Isso não me é estranho.__Minha mãe limpou a boca com uma cara pensativa.__Você se apaixonou por aquela amiguinha de Yooa?__Perguntou.

__Então...__Ia dizendo.

__Precisamos ir, não é amor?__Meu pai se levantou puxando minha mãe.

Meu pai era bem legal comigo. Ele sempre me salvava dos desconfortos que minha mãe trazia, o que era quase sempre. Assim, os dois se retiraram ficando JiJi e eu em casa sozinhos. Juro, quase pedi para que me levassem junto.

__Oppa... Por que não gosta de mim?__Ela perguntou fazendo uma voz fofa. Droga! Ela lê mentes?

__Claro que eu gosto!__Acariciei seus cabelos.__Mas as vezes você me irrita, garotinha!__Baguncei o mesmo.

Me levantei e me dirigi até as escadas, quando JiJi gritou:

__Vai aonde?__Ela perguntou curiosa.

__Fazer um trabalho de faculdade.__Respondi, o que não era mentira já que estava indo mesmo.

Eu tinha acordado bem tarde. Era umas 11:00AM, e pretendia levar os atores que íamos usar no curta e Binnie pra almoçar, então não iria ter fome.

Tomei banho, me arrumei e como demorei! Fiquei umas duas horas parado em frente ao espelho... Olha o que o amor faz. Peguei algumas coisas que iria usar e logo saí indo até o restaurante onde Binnie já estava sentada me esperando. Me dirigi até sua mesa e me sentei

__Onde está os atores?__Binnie perguntou fria, nem parecia ela.

__Eles ainda não chegaram?__Perguntei confuso.

__Você está vendo alguém aqui com a gente?__Isso é um jogo de perguntas? O que tinha acontecido com minha Yoo Bin fofa?

A garota começou a morder o lábio. Apesar disso ser um "sinal" de preocupação, confesso que aquilo me excitava enormemente.

__Não morda os lábios, por favor!__Pedi pra garota.

__Aigoo...__Reclamou.

O que ela tinha?

__Você está assim só por causa de um beijo?__Perguntei, pois era o que estava parecendo.

__Não foi qualquer beijo, MoonBin!__Ela gritou se levantando, o que fez atrair olhares.

__F-foi seu primeiro b-beijo?__Perguntei e a garota se sentou e abaixou a cabeça.

__Você não pode entender isso, MoonBinnie? Beijei o namorado de minha amiga.__Binnie disse com ums voz de choro.

__Atrapalho?__Os atores acabaram de chegar. Finalmente!__Tivemos um pequeno problema com a agência, desculpe!__O menino se curvou.

__Sentem-se!__Pedi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...