1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 11-Novas amizades, novo romance!

História Bear - 11-Novas amizades, novo romance!


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 11 - 11-Novas amizades, novo romance!


Fanfic / Fanfiction Bear - 11-Novas amizades, novo romance!

Binnie:

Dia seguinte..

Coloquei minha apostila na mochila e ouvi a campainha tocar. Corri para atender e era MoonBin.

__O que quer?_Perguntei rude.

__Esqueceu? Vamos ir mais cedo para editar o curta-metragem.__Bagunçou meus cabelos.

__Não faça isso!__Arrumei o mesmo.

Fui para meu quarto e peguei minha mochila devagar. Pois as meninas ainda dormiam. Fui até a porta e a Fechei devagar. Começamos a caminhar até a faculdade.

__Será que iremos tirar notas altas?__Perguntei coçando o queixo e o garoto riu, o que me fez franzir o cenho.__Por que está rindo?

__Minha Binnie fofa voltou!__Oi?

Mostrei a língua pro garoto que riu, assim, voltamos a caminhar até a faculdade. Em pouco tempo, chegamos na mesma, o que era um alívio pra mim, pois me sentia um pouco mais segura ali, do que na rua com um garoto que poderia me levar pra qualquer local.

__MoonBin?__Ouvi um garoto com os cabelos platinados, o chamar, quando íamos entrar na faculdade.

__JinJin! Você em frente de uma faculdade? Como assim?__MoonBin perguntou e riu.

__Aish... Você falando assim parece até que eu sou burro!__O garoto riu.__Minha mãe fez questão que eu escolhesse um curso. Então, vou fazer música.__Sorriu.__Quem é ela?

__Ela? Ah sim, é Binnie, minha colega de classe.

Colega? Quanta consideração!

Logo ouvi pedidos de socorro vindo de trás da faculdade, franzimos o cenho.__Vocês certamente ouviram isso.__JinJin disse.

__Eu não vou ir lá, não!__Disse e Cruzei os braços, enquanto via JinJin andando em direção aos fundos daquela faculdade.

__Deixe de ser medrosa, Binnie!__MoonBin pegou em meu pulso e me puxou, fazendo-me seguir JinJin.

Antes de chegarmos no local onde ouvimos o barulho, JinJin esbarrou com uma garota que estava machucada e aparentemente chorando. Obviamente o "Salvador da Pátria", MoonBin, fez questão de ir correndo ver, já que JinJin estava em nossa frente.

__Você está bem?__JinJin perguntou para a garota que parecia assustada.

__T-tô bem...__A garota sorriu sem graça.

Logo uns garotos passaram.__VOCÊ SERIA TÃO BONITINHA SE NÃO FOSSE GORDA!__Um dos meninos gritou.

Onde eles estavam vendo que a menina é gorda?

__Qual é seu nome?__Cheguei mais perto da garota, afastando MoonBin da mesma.

__S-seungHee...__Ela gaguejou e eu sorri.

__Sou Binnie, prazer!

__Tudo está lindo, maravilhoso...__JinJin me empurra, para MoonBin, que me segura, impedindo uma queda.__Mas SeungHee, não ligue para o que esses meninos falam!__JinJin sorriu e acariciou o rosto da garota, que corou.

Posso shippar?

__Você estuda aqui?__MoonBin cortou todo o clima.

__Sim.__Respondeu.

__Eu e Binnie chegamos mais cedo para fazer um trabalho, fique conosco!__Pediu educado.

__N-não quero atrapalhar vocês!__Ela disse.

__Você não vai atrapalhar em nada! Aproveitamos, pra conversar!__Eu falei e a garota sorriu, concordando.

Logo entramos naquela faculdade, que tinha poucos alunos e os que tinham, estavam no bar, tomando umas antes de ir para aula. Fomos para uma sala, que era uma espécie de lan house. MoonBin se sentou na frente de um dos computadores SeungHee juntamente comigo, nos sentamos em um sofá. Peguei na minha mochila, um kit de primeiros socorros que sempre carrego comigo. Peguei uns remédios e um curativo para a garota.

__Conte-me! Qual é o curso que você faz?__Puxei assunto em quanto limpava seu ferimento.

__Eu faço música.__Sorriu.

__Hum... Legal. Aquele garoto o tal de JinJin, que te ajudou, sabe?__A garota confirmou com a cabeça.__Ele também vai começar a fazer música.

__Legal...__Ela sorriu.__Ai!__Reclamou do remédio que passava em sua sombrancelha.

__Me conte, por que bateram em você?__Coloquei um curativo em seu corte na sombrancelha.

__Porque sou gorda, feia, nerd... Sou horrível!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...