1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 12-Reencontro?

História Bear - 12-Reencontro?


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 12 - 12-Reencontro?


Fanfic / Fanfiction Bear - 12-Reencontro?

Binnie:


Enquanto MoonBin editava algumas cenas, eu cuidava de SeungHee. Ela é tão fofa... Por que tratam ela daquele jeito? Às vezes me sentia culpada por MoonBin está fazendo isso sozinho, mas vejamos, nem eu e nem SeungHee temos culpa que nosso destino se cruzou. 


__Binnie!__MoonBin me chamou curvado na mesa do computador. 


__Aish...__Resmunguei enquanto terminava o curativo da garota. 


Logo me levantei e dirigi a ele, me curvando na mesa do computador, igual a ele. 


__O que quer?__Perguntei sorrindo e ele me olhou. 


__Sua ajuda!__Disse rude. 


Ok... Eu mereço que ele seja rude comigo! 


__Em que?!


Ele me roubou um selinho o que me fez corar, pois estavamos perto de outra pessoa. Ele não tem vergonha não? 


__Agora estou motivado!__Sorriu virando sua atenção para a tela do computador. 


Coloquei a mão no meu rosto e senti ele quente, e me dirigi até a porta daquela sala, onde SeungHee estava me esperando.


__Vocês dois namoram?__Sorriu. 


__Não, não!__Disse assustada. 


Eu realmente não sabia se gostava dele ou não... Aquela dúvida passou a me perturbar depois que ele me beijou pela primeira vez. Não quero magoar Yooa! Eu realmente espero que ela fique bem.


Sanha:


__Por que me chamou aqui?__EunWoo perguntou se sentando no sofá. 


__Não sei se Arin gosta de mim!__Disse desanimado. 


Naquele dia, depois que me declarei, ela achou que eu estava brincando e foi embora. 


__Pelo Kakao, você me disse que Arin achou que era brincadeira e fugiu... Você não acha que ela deve estar assustada? Foi tão repentino!__Ele disse, o que me fez pensar.


__E agora? O que posso fazer?__Perguntei para EunWoo. 


__Ah... Bem, eu e JiHo vamos ir ao parque, posso pedir para ela chamar Arin e nós vamos!__Ele disse empolgado. 


__Boa idéia! Irei me arrumar!__Me levantei. 


Enquanto subia as escadas escutei alguem falar algo:


__Só não vá colocar roupa de gala! Vamos ao parque, lembre-se!__Me lembrou EunWoo. 


Fui até meu quarto e tomei um banho. Só de toalha, fui procurar algo para vestir e encontrei uma roupa simples, mas bonito. Logo me vesti e desci ao encontro de EunWoo. 


__Nossa... Até que está apresentável!__Comentou o garoto que logo riu.__Já mandei mensagem para JiHo... Ela disse que Arin vai!


Sorri espontaneamente. Porém, Arin não sabia que eu iria ir. De qualquer jeito, vou reencontrá-la e saber porque fugiu de mim. 


Logo eu e EunWoo, saímos da minha casa, e fomos ao parque. Cada passo que eu dava, meu coração acelerava, minhas mãos suava, meu estomago... Nem se fale! Não queria vomitar em Arin! Malditas borboletas! Nunca me senti assim antes! Logo chegamos ao parque e só encontrei... JiHo? 


__Oi amor…__EunWoo disse se sentando no banco e dando um selinho na garota.


Eu fiquei em pé sem reação! Cadê o meu amor? 


__Ué... Cadê Arin?__Isso saiu de minha boca sem querer! 


__Ah... Não sei! Vai que ela desistiu de vim!__JiHo olhou para os lados procurando Arin


Aí meu Deus! Terei que segurar vela? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...