1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 14- Fofa

História Bear - 14- Fofa


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 14 - 14- Fofa


HyoJung:

Eu estava caminhando no pátio, quando vi o namorado de Yooa beijando a sua melhor amiga. Paralisei por um momento, ao ponto de deixar meu lanche cair no chão.

— Yooa sabe sobre isso?— Pensei em voz alta.

O garoto se levantou do banco onde estava sentado, vindo em minha direção.

— Er... Você está bem?— Agachou-se pegando meu lanche.

— Você é tão cínico! Como tem coragem de namorar Yooa e a trair com Binnie?—Tomei meu lanche da mão do garoto, enquanto o mesmo se levantava.

—Eu não namoro mais Yooa.—Me encarou sem expressão alguma.

—O QUE? VOCÊS TERMINARAM?—Perguntei gritando, mas logo percebi o micão que eu estava pagando.

—Se eu não estou mais com ela... — Com essa frase saindo da boca dele, parei pra pensar: Ele so pode ter traído Yooa com Binnie!

—A-ah... E-eu preciso ir, sabe?—Saí correndo dali, pois precisava encontrar Yooa. O que não deu muito certo... Acho que ela faltou hoje.

Fui até Mimi, que estava conversando com Rocky... Não sei porque eles não se assumem, fazem um casal tão lindo. Têm assuntos em comum, gostam de rap, dança... Aish, tão lindos!

— Oi... Será que eu atrapalho?— Sorrio ao ver os dois juntos.

— Que nada Jung! Só estavamos conversando.—Rocky disse sorrindo, mas voltou a atenção para Mimi.

—Já falei que vocês são fofos juntos?—Disse olhando para eles.

—Ele sabe Jung! Só não quer assumir! —Mimi disse, enquanto Rocky ficava corado.

SeungHee:

Eu estava comendo sozinha em uma mesa. Aliás quem queria conversar com uma gorda-nerd que só faz gordisses? Confesso que deu vontade de chorar enquanto eu comia, mas segurei o choro quando vi a aproximação de JinJin.

— Oi fofa!— Sorriu pegando um pedaço de meu lanche, logo se sentando sobre a mesa, ao meu lado.

Como se atreve pegar meu lanche? Eu não tenho coragem pra fazer nada mesmo...

— Oi...—Sorri tímida ao ponto de ficar vermelha.

—Você fica linda corada! —Sorriu acariciando minha bochecha.

—Aish JinJin! E-eu fico sem jeito! —Tirei suas mãos que acariciavam minha bochecha quente.

—Fica mais linda ainda assim! —Sorriu olhando em meus olhos.

Desviei meu olhar para o lanche que ele roubou um pedaço. Por que ele falava aquilo? Por que me acha tão bonita?

—Eu peguei um pedaço de seu lanche... Espero que não se importe!— Sorriu roubando mais um pedaço de meu sanduíche.

—Não tem problema... É bom que eu emagreço!—O encarei sem expressão.

Senti ele respirar fundo.— Você não precisa disso! É linda!

Percebi que já estava na hora de voltar para classe. Me levantei, mas senti uma mão fria segurando meu pulso. Me virei pra ver o que JinJin queria agora.

— Não vou deixar que esses vacilões te atormentem enquanto volta para sala!— Se levantou, agarrando meu braço. — Vamos... Afinal, estudamos juntos!

—V-vamos! — Disse tímida.

Assim voltamos para classe. Às vezes acho que vivo um sonho, às vezes penso que as minhas novas amizades são por dó. Mas no fundo, sei que não é verdade, sei que fiz novos amigos, amigos leais! E quem sabe um amor...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...