1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 15– Vagabunda e Traidora

História Bear - 15– Vagabunda e Traidora


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 15 - 15– Vagabunda e Traidora


HyoJung

Quando a aula acabou, saí correndo para Binnie não chegar primeiro do que eu no apartamento. Pois ia falar com Yooa sobre a cena de hoje.

Logo cheguei na casa da mesma, tocando a campainha apressada, para Binnie não chegar. Logo a mesma atendeu com um sorriso falso no rosto.

—O que houve Hyo?—Franziu o cenho.

—Você não acha que Binnie quer roubar tudo de você? Primeiro sua casa, depois seus amigos e agora seu namorado!—Disse na porta mesmo.

—Mas Binnie não roubou minha casa... Não te entendo! — Disse confusa.

—Olha, eu só estou te abrindo os olhos. Não quero seu mal!

Sorri e logo sai correndo dali.

Yooa

Voltei para o sofá um pouco pensativa sobre o que Hyo acabou de dizer. "Binne e MoonBin estariam juntos antes do meu namoro terminar?" Essa pergunta rodava na minha cabeça.

—Binnie seria uma traidora?— Me perguntei um pouco confusa, enquanto comia uma pipoca que havia preparado. —MoonBin seria outro traidor?

~Flashback on~

— Querida você será a esposa de MoonBin! Vocês irão se casar numa cerimônia linda! — Sua mãe disse sorrindo, olhando em meus olhos.—Você é a mulher ideal para ele!

—A senhora tem razão... Eu e ele nos amamos muito!—Sorri com um brilho nos olhos.

—Pode aparecer umas vagabundas, querendo levar MoonBin de você, mas não deixe! Eu não vou deixar!— Disse certa.

—Claro... Não deixarei!— Continuei a sorrir, olhando a mesma.

~Flashback off~

— Vagabunda!—Disse com um certo ódio, até escutar alguém abrir a porta.

—Olá Unnie!— Sorrio me olhando. Era Binnie, cheia de sacolas. O que era isso? Camisinhas para a noite dela com MoonBin?

— O que é isso?— Apontei para a sacola, enquanto ela fechava a porta.

—Comprei uns macarons pra gente!— Disse com uma certa empolgação, se dirigindo a cozinha.

—Hum... Você encontrou Hyo por aí?—Perguntei.

—Não, não... Por que?— Perguntou desentendida.

—Por nada, não! — Sorri olhando para TV.— E você e MoonBin, como vão?

Com a minha pergunta, a garota voltou para a sala me encarou de uma forma que nunca vi antes.

—Não vamos! Você acha que depois de tudo, eu ainda vou ficar com ele?— Perguntou ainda me encarando.

Bom mesmo... Eu vou fazer de tudo para reconquistar MoonBin! Meu Binnie!

—Hum... Eu estou pensando em tentar voltar com ele!— Disse, o que fez a mesma desviar o olhar um pouco triste.— Desculpa... É que você falou que não iria ficar com ele.

—Não... T-tudo b-bem!— Sorriu falso, voltando para a cozinha. Aposto que iria chorar.

Peguei meu celular, indo bem no contato da mãe dele, ou melhor minha sogra.

~Chat on~

Eu: Oi!

Sogrinha: Olá... Estou ocupada o que quer?

Eu: Preciso reconquistar MoonBin! Ele se apaixonou pela vaca da Binnie. Me ajuda!

Sogrinha: Essa garota não perde tempo... Fique tranquila, conversarei com meu filho!

~Chat Off~

Sabia que poderia contar com ela. Bem, JiJi ama o irmão e sempre ficaria ao lado dele... Ja o pai de MoonBin, também. A megera da mãe dele foi minha única opção.

Vamos ver Binnie... Vamos ver quem vai se casar com o MoonBin! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...