1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 16- I Do Not Found Love

História Bear - 16- I Do Not Found Love


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 16 - 16- I Do Not Found Love


Binnie:

Depois do que Yooa falou, me senti muito mal... Eu chorava muito na cozinha. Por mais que eu gostasse de MoonBin, ela ainda o ama, muito!

Recebi uma mensagem do meu chefe da sorveteria e sorri. Ele havia me dado umas mini férias, logo ia voltar a trabalhar. Minha expressão mudou rapidamente, voltando a chorar.

~Chat On~

MoonBin: Tá afim de sair hoje? Hum?

Eu: Não...

MoonBin: Ué... Aconteceu alguma coisa?

Eu: Você ainda sente algo por YooA?

MoonBin: Não! Eu amo você.

Deseja bloquear esse contato?

Sim        Não

Sim.

~Chat Off~

Limpei as lágrimas, me levantando daquela mesa e peguei o que havia comprado e comecei a preparar, cantando uma música.

—Lalalalalalalalala I Found Love... —Cantarolei na cozinha com um sorriso falso no rosto.


MoonBin

—AAAH!— Joguei meu celular em cima do sofá, colocando as mãos na minha nuca.

—Eita, Bin... Que gritinho gay foi esse? Berro de ano novo?— JiJi brotou na sala, se sentando no sofá.

—Binnie me bloqueou... Por que ela fez isso?— Me sentei no sofá ao lado da garotinha, enquanto ela pegava o mesmo. Começou a ler as conversas com uma cara misteriosa.

—Eita... Sabe o que eu acho? Ela está tentando defender os sentimentos da amiga!— Balançou a cabeça afirmando, ainda pensativa.—Yooa ainda te ama, MoonBin... Ela deve ter emveninado a coitada da Binnie. Ou a Binnie se envenenou...

—Aigoo! Aigoo! Eu não sei o que fazer, JiJi!—Voltei a colocar a mão na nuca, quando ouvi um barulho.

Era a maçaneta da porta. Minha mãe havia chegado do trabalho com algumas compras de mercado. Colocou em cima da mesa. Sentia que ela estava um pouco brava, logo ela se ponhou em minha frente.

—JiJi sobe!— Apontou para as escadas, esperando a menor subir.

JiJi subiu emburrada, mas nós sabíamos que ela sempre dá um jeito pra escutar as conversas alheias.

—MoonBin que história é essa de você se apaixonar por Binnie?— Colocou a mão na cintura, aqueando uma das sombrancelhas.

—História? Eu só me apaixonei por ela... Não tenho culpa disso. São meus sentimentos.—Coloquei a mão no peito.

—Paixão? Você ama Yooa! Binnie é só uma aventurinha que você vai ter, querido Binne!—Sorriu de canto, como se tivesse razão.—Aliás quem tem culpa é a vadia da YooBin... Não você!

—CALA A BOCA! NÃO FALA ASSIM DELA!—Me levantei do sofá, enquanto as lágrimas caiam em meu rosto.

—Viu como essa mulherzinha mexe com a sua cabeça? Agora vai lá atrás dela, vai!—Fez gestos com a mão, em direção a porta.

Senti um abraço forte em minhas pernas. Olhei para baixo, era JiJi... Seus olhinhos estavam fechados.

—JiHyun!—Minha mãe chamou atenção da garota, que se virou para ela.

—Você não tem o direito de falar assim com meu irmão! Você não é dona do coração dele! Nhe!—Mostrou a língua e subiu correndo para seu quarto.

—Estou vendo que vai ficar todo mundo contra mim...—Colocou a mão na cabeça, fingindo dor.

Sorri irônico, assim subi para meu quarto. Não aguentava mais isso... Quando é que eu vou poder ficar com a Binnie? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...