1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 17–O Plano

História Bear - 17–O Plano


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 17 - 17–O Plano


YooA

Eu estava caminhando em direção à faculdade. Mãe de MoonBin disse que tinha conversado com ele, mas que nada havia adiantado. Eu precisava de algum plano, MJ iria fazer parte dele!

Ao ter essa 'brilhante' idéia, mudei o meu rumo, passei a caminhar em direção da loja de conveniência, onde ele trabalhava.

Ele era perfeito para me ajudar! MJ faz tudo por mim mesmo...

Logo cheguei a loja, onde o mesmo trabalhava. Vi ele atendendo os clientes, indo em direcao do mesmo.

—Yooa!—Sorriu me olhando.—O que faz aqui?

—MJ-Oppa... Preciso de sua ajuda, hum?—Disse manhosa, fazendo um biquinho.—Você faria de tudo para me ver feliz, mesmo que para isso ser possível, teria que ficar ao lado de MoonBin?

—Sim... A felicidade da pessoa que eu amo, é a mais importante!—Sorriu um pouco desanimado.

—Ya... Não fique assim. Quero que você me ajude em algo, tudo bem?—Abaixei a cabeça, olhando para ele.

—No que...?

Expliquei meu plano à ele, que apesar de tudo, concordou em me ajudar. Eu sabia que conseguiria.

Binnie

Eu estava caminhando com as mãos na alça da minha mochila, um pouco desanimada. Meu rosto estava inchado por causa do choro.

Senti uma mão pegando em meu pulso, me segurando firme. Era MoonBin, que me puxava para algum lugar, que eu não sabia qual era.

—Me solta!—Balancei o braço tentando me soltar.

Ele me levou a um lugar estranho que tinha atrás da faculdade. Eu estava com um pouco de medo. Ele me 'jogou' numa parede, ficando em minha frente. Me prendeu entre ela e a parede, o que me deixou assustada.

—Binnie o que aconteceu?—Me surpreendi com a sua pergunta boba.

—O-o que? C-como assim?—Perguntei um pouco confusa com aquilo.

—Você me bloqueou quando eu disse que te amava... O que aconteceu, YooBin?—Me perguntou com uma expressão séria, o que me deixou mais assustada.

—YooA ainda te ama. Eu não quero deixá-la magoada. MoonBin, você está confuso quanto a isso... A verdade, é que você a ama!—Sorri enquanto uma lágrima escorria pelo meu rosto.

O mesmo acariciou minhas bochechas com uma das mãos. Peguei na mesma, tirando-a do meu rosto.

—Não diga besteiras, Binnie... O que eu tive com YooA já passou! Eu te amo...—Abaixou a cabeça, ainda me prendendo contra a parede.

—MoonBinnie fica com ela... YooA te ama, ok?—Me soltei do mesmo, assim comecei a caminhar em direção à sala de aula.

Era difícil pra mim ter que dizer isso... O garoto que eu amo, que eu quero pra mim! Eu achava algumas vezes isso engraçado. Antes, YooA falava para eu ficar com o MoomBin, agora é ao contrário.

Cheguei na minha sala, jogando a mochila na cadeira, logo me sentando na mesma. MoonBin chegou logo em seguida, se sentando do outro lado da sala.

—Menos mal...

[…]

Assim que deu o sinal, encontrei um grupinho de amigos, que eu havia conhecido à pouco tempo. Me aproximei dos alunos, comprimentando eles.

—Olá!—Me curvei.

—Binnie!—Mimi disse surpresa, abraçando Rocky, que ficou corado.

—Oi...—JiHo sorriu fechado.

—Ya... Você e EunWoo namoram?—Perguntei.

—Sim, tem pouco mais de 100 dias.—EunWoo respondeu, sorrindo com um brilho nos olhos.

—Você me deve uma aliança de compromisso!—JiHo tocou no nariz de EunWoo, logo os dois rindo.

—E Arin? Faz tempo que eu não encontro ela...—Fiz bico.

—Arin está saindo com Sanha, um amigo de EunWoo.—JiHo respondeu.

Assim ficamos o intervalo inteiro conversando. EunWoo, JiHo, Mimi e Rocky e eu. Todos estavam de casal formado, menos eu... Quando eu teria MoonBin pra mim? 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...