1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 18–O Plano II

História Bear - 18–O Plano II


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 18 - 18–O Plano II


Binnie:

Enquanto conversávamos, senti meu celular vibrar no bolso, peguei o mesmo, era MJ me mandando mensagem.

Franzi o cenho um pouco confusa. MJ me mandando mensagem, era algo estranho, a gente nem conversava.

~Chat On~

MJ: Binnie... Preciso falar com você! Me encontre no parque.

~Chat Off~

Eu nem falava com MJ direito... Então o negócio era sério! Arrumei minha bolsa, me despedindo do pessoal, assim saí apressada dali.

Logo cheguei no parque, encontrando MJ. Pressentia que não devia ter vindo, mas cá estou eu.

—Binnie... Tem algo que eu preciso te contar.—Pude ouvir sua voz trêmula, ele estava um pouco nervoso.

—É que...

MoonBin:

—Vamos Binnie! Eu vou te mostrar a verdadeira YooBin!—YooA me puxava para un lugar que não sabia onde era.

—Do que está falando, YooA?—Perguntei um pouco confuso enquanto a mesma me puxava.

Chegamos em um parque. Avistei Binnie e MJ, no maior clima. Senti uma dor no coração ao ver aquilo, uma lágrima desceu no meu rosto, quando eu vi MJ beijando a minha garota.

—Estão falando disso!—Não prestei muita atenção na sua fala, só no que acontecia ali.

Eu teria me apaixonado por alguém que só queria diversão comigo? Cansei de ficar ali. Fui até os dois "Pombinhos".

—É assim que você me ama, não é Binnie?—Eles separaram do beijo e Binnie me encarou assustada.

—P-por que fez isso MJ?—Ela perguntou se fazendo de desentendida.

—Não precisa se explicar... Uma imagem vale mais que mil palavras!—Me virei e comecei a andar até YooA. Mas olhei para eles.—Boa sorte, pombinhos...

Continuei a caminhar até YooA, que me acolheu com um abraço. Minha mãe realmente estava certa, Binnie não me ama! Eu chorava muito nos braços de YooA.

—Calma MoonBin! Tudo vai voltar ao normal...—Ela tentava me acalmar, enquanto eu apertava o abraço.

—Eu ainda amo ela...—Disse aumentando a intensidade do choro, que ficava impossível de controlar.

—Eu te ajudo a esquecê-la! Você vai ver.—YooA manteve-se firme, ainda me abraçando.

Por um momento me passou pela cabeça, que YooA poderia ter armado tudo isso... Mas não! MJ não participaria de um plano tão sujo quanto esse.

Como pude ser tão idiota? Eu me perguntava isso, ao senti YooA finalizando o abraço. Pegou em minhas mãos e me encarou por um tempo

—MoonBin, vai ficar tudo bem, hum?—Ainda me encarava, onde eu apenas confirmei com a cabeça, dando um sorriso falso no rosto.—Você vai esquecê-la!

Ela ia começar a caminhar. Mas eu senti que precisava dela. Precisava de seu corpo.

—YooA.... Eu preciso de você!—Puxei em seu pulso, colando nossos corpos.—Fica comigo essa noite? Como nos velhos tempos?—Senti um sorriso malicioso, invadir o rosto da garota, que logo atacou meus lábios, com um beijo selvagem.

Aquele beijo, era apenas o inicio de uma noite inteira. Eu ia esquecer Binnie! Não importa como.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...